OS ANJOS – “VOCÊ É O MILAGRE” – 23.11.2017

OS ANJOS – “VOCÊ É O MILAGRE” – 23.11.2017

Compartilhe esse artigo



Comemore! É a época em que a humanidade deixa de lado temporariamente as suas diferenças e compartilha a sua bela diversidade, generosidade, bondade e compaixão. Na estrutura do Amor que nos tece, sentimos os nossos corações. Sentimos a nossa alegria.


Sentimos também as lágrimas de tristeza que alguns derramam ao pararem, distraindo-se com alguns ocupações por alguns breves dias, sentindo as dores pelo anseio do amor, conexão e alegria. Até nisto, querido, está o amor se manifestando. 


Abraçamos gentilmente a todos vocês, nutrindo esta luz dentro de você. Esta luz está presente interiormente, até nos momentos mais sombrios. Ela anseia por se elevar dentro de você, preenchê-lo, e se tornar um farol para guiá-lo.


No meio da agitação ao seu redor, ou até mesmo nos momentos de solidão, reserve alguns minutos para se conectar com esta Luz.


Respire profundamente e aproveite alguns momentos para observar ao seu redor. Mesmo no meio de uma loja lotada, você pode fechar os olhos por um segundo, respirar profundamente e sentir o seu coração. A partir desta perspectiva tranquila, olhe ao seu redor. Observe a sala. Olhe para as pessoas a sua volta.


Imagine que você irradia esta luz do seu interior Imagine que você é a estrela guia, mostrando aos outros o caminho para o amor. Imagine que você é a luz na manjedoura em uma noite escura. Imagine que você é a vela que não se extingue. Imagine que você é o milagre da temporada.


Pois, de fato, querido, você é o milagre. Você é a luz, Você é uma encarnação do amor puro! Sinta isto ou não – independentemente das circunstâncias ou da situação – você não é nada menos! O Menino Jesus, deitado entre os animais em uma manjedoura, não se parecia com a mais pura encarnação do amor a viver na Terra. A lâmpada não parecia o milagre que acabou por ser. Se você sente alegria ou solidão, paz ou caos, generosidade ou carência… esta luz vive dentro de você.


Reivindique-a em silêncio. Ao permitir que ela o preencha, você nasce em sua vida e no mundo.


Respire profundamente agora, enquanto lê isto. Concentre-se na Luz em seu coração. Estamos cientes de cada um de vocês, enquanto leem isto. Respire. Acredite. Receba. Permita-nos ajudar a inflamar as chamas desta luz dentro de você, até que a sinta em cada célula e em cada poro do seu corpo. Deixe-nos ajudá-lo a acalmar as suas emoções e a iluminar os seus pensamentos. Permita-nos trabalhar com você, até que sinta a presença amorosa dos anjos e a beleza de sua própria luz brilhante!


Nosso desejo para esta Época de Festas é que você sinta este amor dentro de você, que você conheça o milagre que você é, independentemente das aparências ou circunstâncias, e que você – como as velas ou a criança na manjedoura – torne-se um farol de esperança, de luz e de inspiração para os outros


Deus o abençoe. Nós o amamos muito



Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author