background

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

OS HATHORS - "PERCEPÇÃO ESPACIAL: A PERSPECTIVA DOS HATHORS 12ª D"



“A única razão pela qual esse método está sendo dado é capacitá-lo a transcender e transformar as múltiplas realidades que você enfrenta. Isso é conseguido removendo temporariamente os obstáculos dentro da sua consciência para a vasta natureza da sua própria consciência. Ao entrar em contato com a realidade infinita da sua própria Mente (ou seja, sua natureza transcendente), você pode experimentar um tipo de liberdade, contentamento, bem-aventurança e felicidade mesmo em meio a situações difíceis e desafiadora: que são padrões temporários de ondas estacionárias de luz holográfica. E você vê a natureza mágica de todos os fenômenos, sejam eles considerados "bons" ou "ruins".”

Na sua essência, a percepção espacial é a vasta natureza da sua própria Consciência Pessoal Inata. A Consciência Inata refere-se à sua simples habilidade diária de estar ciente de que está consciente. Esta capacidade, aparentemente rudimentar, de ser autoconsciente é, na verdade, o resultado de habilidades neurológicas e multidimensionais complexas. É também a semente de imensas possibilidades multidimensionais e habilidades únicas e secretas que incluem a capacidade de transcender as limitações do tempo e do espaço normalmente percebidos.

Existem vários estágios para o cultivo da percepção espacial completa a partir da perspectiva dos Hathors. Esta primeira postagem compartilha dois princípios fundamentais das explorações avançadas de percepção espacial - com todas as suas habilidades auxiliares.

À medida que os estágios iniciais da percepção espacial evoluem, você tende a perceber que o espaço interno do seu próprio corpo possui um tipo de Espaço Consciente.

Nos estágios mais avançados deste processo, você experimenta diretamente a infinita natureza multidimensional da percepção/ consciência espacial que transcende e, paradoxalmente, inclui sua própria autoidentidade.

******* A MEDITAÇÃO DO SOM (orientações) ********

Essa meditação de som é de 5:56 minutos de duração. 

As frequências tonais facilitam o aumento do domínio espacial, especialmente quando você envolve intencionalmente as capacidades hemisféricas diretas do seu cérebro.

Assim que o primeiro som começar, imagine e sinta-se cercado por um espaço aberto. É importante SENTIR a sensação desse espaço imaginado em vez de apenas pensar sobre isso ou visualizá-lo, pois isso não gerará um sentimento de espaço. E é o SEU SENTIDO CINESTÉSICO DO ESPAÇO que ativa completamente os potenciais dessa meditação.

“Imagine que você não está apenas cercado por um espaço amplo, mas que não há fronteira entre o seu espaço interior e o espaço externo você... você expande seu senso de espaço para incluir todo o universo e todos os mundos, bem como todas as multidimensionais realidades dimensionais que compõem o seu cosmos.”

Depois de estar na plena capacidade de SENTIR-SE RODEADO POR UM GRANDE ESPAÇO enquanto ouve a Meditação Do Som, você está pronto para adicionar um importante componente emocional.

O próximo estágio desta meditação é adicionar o sentimento de apreciação ou Gratidão dirigido a sua própria capacidade de estar autoconsciente - especificamente que você esteja no ato de gerar intencionalmente uma Sensação de Amplitude. Este simples estado de consciência autocriada acabará dando surgimento a habilidades excepcionais.

Você pode ampliar suas sessões de escuta, se você optar por fazê-lo, simplesmente repetindo a meditação de som quantas vezes quiser. Os fones de ouvido são sugeridos para que os sons da meditação sejam sua entrada auditiva primordial (bloqueando escutar sons aleatórios ao redor). Não pratique esta meditação em situações que exigem alerta, como operar máquinas ou dirigir um veículo.

Linki para ouvir e/ou baixar a Meditação do Som

https://tomkenyon.app.box.com/s/0ueopwjv5nd0lg9pi9fr9h8znz2azvj6

Como resultado, você perceberá em sua vida diária que poderá atingir o mesmo estado expandido da Percepção Espacial sem precisar ouvir este Som.

“Os seres que residem nos Aethos (12aD) são nossos professores espirituais, pois transcenderam os efeitos ilusórios da luz holográfica projetada que a maioria dos seres percebe como realidade - em vez disso, estão plenamente em sua própria consciência.”


Canal: Tom Kenyon
Fonte: http://tomkenyon.com/  
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens dos Hathors Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...