OWEN K. WATERS – “AS RADIANTES ENERGIAS DO CORAÇÃO”

OWEN K. WATERS – “AS RADIANTES ENERGIAS DO CORAÇÃO”

Compartilhe esse artigo



A porta de entrada para a consciência espiritual é através do coração.

O Criador projetou a experiência humana para consistir em doze estágios da consciência em evolução. Como detalhei da pesquisa original no meu primeiro livro, The Shift: The Revolution in Human Consciousness, estes estágios variam desde a sobrevivência básica até o estado final da consciência espiritual.

Grande parte do século 20 foi dedicada ao quinto estágio da consciência humana, que é o desenvolvimento intelectual. Hoje, as pessoas estão migrando em massa para a próxima etapa do crescimento humano, que é consciência centrada no coração.

Quando uma pessoa concentra seu intelecto através da lente da consciência centrada no coração, eles veem o quanto o mundo precisa de ajuda e cura, e não as velhas formas de competição e destruição. O estágio inicial da consciência centrada no coração produz uma perspectiva construtiva e global. Ele também coloca uma pessoa a apenas um pequeno passo do último estágio da consciência centrada no coração e o surgimento da consciência espiritual.

“Ame o seu próximo como a si mesmo” é uma orientação que tem estado conosco desde os primeiros dias do desenvolvimento humano. Hoje, não é mais um ideal distante a ser procurado. A mudança de massa para a consciência centrada no coração significa que o Amor Incondicional agora vem às pessoas naturalmente.

O Amor completo e a aceitação de si mesmo e dos outros é o batimento cardíaco da Nova Realidade.

Sentir um Amor Incondicional para com os outros é a chave para interações bem-sucedidas e significativas com todos com quem você se encontra em qualquer situação. O sentimento de Amor Incondicional em relação a si mesmo promove um senso saudável de autoestima, que cria uma realidade positiva baseada no apoio mútuo.

Mesmo que existam comportamentos externos que necessitem de melhorias em si mesmo ou em outros, é o Amor Incondicional que é a chave que irá encontrar as soluções que trarão transformações positivas para esses comportamentos.

Uma vez que você começa a pensar com um coração aberto, você está passando da consciência humana básica para os estágios espirituais do desenvolvimento humano. Isto é exatamente o que nós viemos à Terra para fazer, porque encontrar a espiritualidade é fundamental para a experiência humana. Pode requerer alguma coragem para se mover para uma consciência centrada no coração, mas, uma vez que você adquire a visão ampliada de uma vida cheia de Amor, você nunca mais vai querer voltar para a maneira como as coisas estavam.

Você perceberá em breve que quaisquer preocupações ou medos que surgem em sua vida podem ser transformados pelo maior poder do Universo – o Amor Incondicional. É o poder do Amor que mantém o Universo unido. É uma força de atração que permeia todas as células do seu corpo e constantemente lembra o Amor do Criador para toda a vida.

Owen Waters


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author