SAUL – “ESTÃO EXATAMENTE ONDE DESEJAVAM ESTAR A TODO O MOMENTO” – 14.12.2017

SAUL – “ESTÃO EXATAMENTE ONDE DESEJAVAM ESTAR A TODO O MOMENTO” – 14.12.2017

Compartilhe esse artigo



O progresso da humanidade em direção ao despertar nos surpreende a todos nos reinos espirituais. Apesar de todo o caos e confusão que surge em todo o mundo, o processo de despertar, agora, está se desenrolando de forma extremamente rápida. Todos os pedaços, todas as cordas e conexões, todas as peças do quebra-cabeça estão, de fato, se juntando lindamente, de forma que o momento de despertar em massa está muito próximo.


Muitos de vocês já ouviram esse tipo de mensagem antes e quando as leem, ficam se perguntando se esse será outro não evento. Garanto-lhes que não será. Anteriormente houve problemas, porque o tempo é fluido e flexível, mesmo que para os humanos pareça fluir numa linha mais regular, constante e numa velocidade constante,  a qual se acostumaram e regularam seus metabolismos.


Mas não é assim tão simples. O tempo, como parte da ilusão, é muito variável, embora não lhe pareça ser assim. A boa notícia é que esses problemas com o tempo já foram resolvidos e seus processos de despertar estão se desenrolando de forma espetacular.


Levando isso em conta, lhes asseguro que o momento de despertar está muito próximo. Continuem a manter a intenção de despertar e de renová-la diariamente, quando forem meditar, rezar ou simplesmente relaxar no Amor que reside lá, no sagrado santuário interior de cada um de vocês.


Esse momento diário de se voltarem para dentro e se abrirem para o Amor interior é a parte mais importante de suas rotinas diárias, não importa o quanto ocupado acreditem estar. E, naturalmente, quando fazem uma pausa, fora de seus dias agitados, depois, surgirão se sentindo restaurados, atualizados e mais vivos e, pessoalmente, muito melhor capacitados para lidar com o que quer que seja durante seus cotidianos.


Embora as notícias nos principais meios de comunicação possam ser perturbadoras ou inquietantes, não se envolvam com temores ou alguma sensação de impotência em resposta a elas. Todos estão exatamente onde devem estar a todo o momento e, ao se abrirem para o Amor dentro de cada um de vocês, fortalece seus campos de energia humana, tornando-os muito mais eficazes, na medida em que ao longo do dia, interagem com os campos de energia daqueles com quem venham a se envolver com pensamentos, palavras ou escrita.


Isso é o que, neste momento, estão na Terra para fazer. Amorosamente se envolverem com os outros, independentemente do tipo de situações em que se encontram, demonstrando, da maneira mais eficaz o Amor em ação. Como filhos divinos de Deus, vocês  são o  Amor em ação, embora, como seres humanos dirigidos pelo ego, permitam que seus medos e sensação de inadequação ou incompetência levantem um véu muito efêmero entre seus seres humanos e seus verdadeiros Eus, mantendo-os escondido da vista.


Suas intenções pré-encarnatórias, sempre, foi a de trazer Amor e Luz a todas as questões ou problemas que surgissem para vocês. No entanto, devido ao fato de terem esquecido isso e, também, devido à suas tendências de acreditarem e confiar no que seus egos dizem, muitas vezes pode lhes parecer que, praticamente, são impotentes para influenciar os eventos que, simplesmente, parecem acontecer as suas voltas. Este não é o caso porque, como seres humanos, praticamente não fazem ideia do enorme poder de seus campos de energia quando, diariamente, recarregam, naqueles momentos calmos que passam em seus recolhimentos interiores.


Antes de encarnar, escolheram estar, exatamente, onde estão em cada momento de suas existências humanas, mesmo que, como humanos, isso lhes pareça ser uma ideia absurda. No entanto, na verdade, não existem eventos ou situações de “chances ou aleatórios” em que se encontrem envolvidos. Todos fazem parte do plano divino, o plano de todos e de cada um. O único fator desconhecido é como vocês, na forma humana, responderão, tendo em grande parte esquecido quem realmente são – seres de imenso poder e Amor.


Aqueles que leem essa e outras mensagens semelhantes, estão tentando despertar, procurando se conhecer como realmente são, uma vez que, profundamente conhecem, que são muito mais do que parecem ser, quando se identificam unicamente com seus corpos humanos. No entanto, devido às limitações que suas formas humanas lhes impõem e, sob as quais concordaram em trabalhar antes de encarnar, e por causa do ruído e distrações em que seus egos estão constantemente tentando envolvê-los, muitas vezes, lhes parece que a tarefa a seguir de cada um de vocês seja quase impossível.


Quando tudo parecer absolutamente esmagador, por favor, recolham-se por alguns momentos, aquietem seus pensamentos e chamem a nós, sua equipe de apoio espiritual, para orientação e assistência – estaremos sempre com vocês, esperando para atender suas chamadas.


Quando nos convocam, sempre respondemos imediatamente e, é por isso que estamos com vocês. O que precisam fazer é confiar em suas intuições de qual é o movimento certo em qualquer situação, porque essa é a orientação que nos pediram. No entanto, frequentemente seus egos se apressam para convencê-lo de que aquela ideia amorosa que acabou de ocorrer para vocês não irá funcionar, ou para afogá-los para que não “ouçam”.


Por causa dos jogos ilusórios em que estiveram envolvidos ao longo de suas vidas humanas, parece que ser amoroso é uma resposta fraca e ineficaz, quando intensas emoções estão fluindo. Todavia, quando se impedem de se envolver, instantânea e emocionalmente, permitindo que um momento passe antes de responder, poderão responder amorosamente, dissolvendo qualquer potencial conflito e tensões, antes que venham a ocorrer.


São todos seres de Amor, Paz e Harmonia, mas que estão, temporariamente, envolvidos em jogos em que rejeitam a realidade para se envolverem com o temor e julgamento. Em seus jogos, parece que precisa manter o medo para, plenamente, estarem conscientes dos perigos que abundam e fazerem julgamentos sobre o certo e o errado, esquerdo e direito, bem e mal, bonito e feio, a fim de permanecerem seguros neste ambiente inseguro e ameaçador que poderá surgir a qualquer momento para esmagá-los.


Sim, seus corpos humanos são vulneráveis, mas eles não são vocês. Cada um de vocês, de longe, é muito mais do que os corpos que está usando como veículos, para permitir que vivam imersos e experimentem o mundo ilusório dos jogos de separação.


Seu Lar, a Realidade, é onde você existem eternamente a todo o momento de suas existências, que é agora mesmo, onde quer estejam vivendo suas vidas como humanos. O caminho para seus despertares, para a consciência plena de suas verdadeiras e divinas naturezas sempre os levará, para o seus sagrados santuários interiores, onde o Amor reside eterna e permanentemente. Está dentro de cada um de vocês e, é aí que irão encontrá-lo. Buscá-lo lá fora, em outro lugar, ou em outra pessoa, basicamente, é uma opção para não achar o que procuram.


Esse estado sagrado que é a Presença de Deus, onde tudo o que Ele criou tem sua existência eterna e totalmente alegre. E onde Ele os criou, é onde residem a todo o momento. Apenas estão, temporariamente, afastados por um estado de amnésia, onde os vislumbres fracos da Realidade, brevemente, vêm à mente e depois desaparecem quando surgem distrações, a arrastá-los de volta através de seus corpos para a ilusão.


Precisam de seus corpos para participarem dos jogos da separação. Todavia, nesta experiência de separação existem oportunidades aparentemente intermináveis para experimentar dor e sofrimento, em que seus corpos sofrem esses traumas.


O recolhimento diário, sempre é uma oportunidade para reconhecer que não são apenas corpos, mas seres divinos tendo uma experiência corporal e, na medida em que fazem isso, o Amor que são, irá fortalecê-los e a intensidade de qualquer dor ou sofrimento diminuirá. Sendo divinos, têm o poder, tanto para curar seus corpos quanto para viver no mundo em seus corpos, enquanto, ao mesmo tempo, não serão escravizados ou aprisionados pela dor e sofrimento que experimentam.


Despertar é restaurar seus corpos para aperfeiçoar a saúde na flor da juventude enquanto optam por permanecerem na forma física.


São livres porque foram criados livres, tudo o que Deus cria é eternamente livre e que, através, do inevitável despertar, retornarão à plena consciência da liberdade infinita que é a herança divina de todos vocês.


Com muito Amor, 


Saul.



Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author