SAUL – “A TAREFA DE TODOS É SER O AMOR QUE SÃO” – 26.12.2017

SAUL – “A TAREFA DE TODOS É SER O AMOR QUE SÃO” – 26.12.2017

Compartilhe esse artigo


A temporada de Natal é uma época de renovação, enquanto se preparam para celebrar o aniversário do nascimento de Jesus, abrindo seus corações mais plenamente para o Amor, que é o campo de energia no qual estão sempre presentes. E, na medida em que abrem seus corações, todos com quem de alguma maneira interagem serão ajudados a abrir seus corações. Então, intensifiquem suas intenções de apenas amar o que quer que seja. 


É uma época do ano que tende a haver muito estresse devido à importância desta celebração e a todos os compromissos humanos adicionais que ela implica. Então, assegurem-se de seus recolhimentos diários, pelo menos uma vez por dia, não importa quanto pouco tempo pareça ter. Esse recolhimento é essencial para o bem-estar de cada um de vocês, para ajudar os outros no processo de despertar. E foi isso que concordaram em fazer, antes de suas encarnações em suas atuais vidas humanas.


O Natal, não é apenas o Dia de Natal. É uma época de renovação que começa no início do Advento, quatro semanas antes do Natal, que passa pelo Dia de Ano Novo e se estende até 06 Janeiro – o duodécimo dia do Natal. O período de renovação e preparação dura até o dia de Natal para, então, vir o tempo para dar graças – TODOS têm algo para agradecer – e, oferecer perdão para aqueles que, intencional ou involuntariamente acreditam ter ferido ou ofendido a vocês ou qualquer um de seus amados e isso é, claro, inclui a si próprios.


Quase sempre, foram aculturados a serem autodepreciativos, julgadores e desdenhosos de si mesmos. E, como seres humanos, cometer erros é um aspecto de estarem humanos e, portanto, de serem limitados em suas habilidades de se alinharem plenamente com o Amor, suas verdadeiras e eternas naturezas. E, para avançarem ao longo de seus caminhos espirituais evolutivos, precisam reconhecer, aceitar e perdoarem seus erros e os dos outros. Perdoar é aceitar e, todos vocês, sem exceção, buscam aceitação incondicional, porque foi assim que foram criados. São todos perfeitos e amados filhos de Deus, o Criador, a Fonte, Pai/Mãe/Deus, que lhes ama incondicionalmente, assim como são, porque são, assim como é a divina e eterna Fonte, PERFEITA.

O que está acontecendo, na medida em que experimentam a si mesmos como seres humanos menos do que perfeitos, é que estão jogando jogos de imperfeição – e então, chegaram a acreditar nos personagens que lhes foram atribuídos ou colocaram para participar desses jogos. Eles não são reais!


E, quando podem perdoar – a si mesmos e aos outros – algo que, inicialmente é difícil, porque se tornaram tão acostumados a julgar e culpar, que parece que um enorme peso foi removido de cima suas cabeças. E então, podem se abrir para perceberem que não existe nada nem ninguém para perdoar ou culpar, porque tudo foi irreal.


A Realidade é AMOR! Começarão a ver e sentir que, na medida em que os enormes fardos do julgamento, culpa e  menosprezo caem como capas, véus ou até mesmo cinturões de peso que estavam usando, irão brilhar fulgurantemente, magnificamente iluminados pela Luz do Amor que é e foi suas verdadeiras e eternas naturezas, desde o momento de suas criações.


O Natal é, de fato, um momento para se lembrar de quem são, quando oferecem presentes amorosos para familiares e amigos, enquanto, ao mesmo tempo, perdoam-se mutuamente por qualquer coisa ou ofensas recebidas ou infligidas, em que não podem deixar de conscientizar os sentimentos intensos de Amor dentro de cada um de vocês por todos,  ao mesmo tempo em que, talvez, se sintam menos do que totalmente dignos de qualquer Amor que lhes é  oferecido.


Bem, esse sentimento é totalmente inválido! Deixe-o ir e honrem-se, enquanto, honram os outros. E quando fazem isso, intensificam poderosamente o campo de Amor que envolve a todos em cada momento de suas existências e, então, outros sentirão com gratidão e apreciação, na medida em que interagem mais lindamente com os seus sentimentos.


São todos AMOR e estão encarnados para compartilhar esse Amor e, assim, ajudarem os outros a se conhecerem como Amor que também são. Essa é a tarefa mais importante que qualquer humano assumiu e que, na verdade, não existe nenhum entre vocês cuja tarefa seja diferente. A tarefa de todos é ser o Amor que são, onde cada um tem uma maneira diferente, individual e totalmente criativa de concretizá-lo.


Deliciem-se com as muitas diferenças criativas que veem naqueles que estão aos seus redores, mesmo quando não as compreendem completamente. Lembrem-se de que, como seres humanos, suas capacidades de entender e se apreciarem uns aos outros é severamente limitada, MAS que, aqueles, nos reinos espirituais estão constantemente com vocês para ajudá-los a evoluir e crescerem, além dessas limitações, para que todos possam viver em paz e harmonia.


O Natal é um momento em que um grande número de vocês se reúne, poderosamente pretendendo que a paz prevaleça em todo o planeta. Certifiquem-se de que cada um de vocês mantenha essa intenção firme e constantemente em seus corações e mentes durante todo esse período de celebrações. Como sempre foram informados, são muito poderosos e que escolheram se encarnar neste momento para que pudessem ajudar e fazer parte desse grande despertar. E é isso que todos estão fazendo. Então, mantenham a intenção dessa consciência.


Com muito Amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author