sábado, 9 de dezembro de 2017

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "GOSTO DE MERCÚRIO RETRÓGRADO" - 02.12.2017



É quase o tempo do Mercúrio Retrógrado novamente! Ouvi alguns de vocês suspirarem e alguns de vocês se lamentando. Gosto do Mercúrio Retrógrado porque ele me mostra o que precisa ser encarado em meus projetos. É também um momento para diminuir a velocidade e ler nas entrelinhas, limpar as coisas e se preparar para o novo ano com uma lousa limpa.

Espero que você tenha começado as suas compras de Natal ou já esteja se preparando para as Festas que vocês celebram e que tenha um plano porque o nosso próximo Mercúrio Retrógrado é de 3 a 23 de Dezembro. Se você não estiver preparado para praticar um pouco de paciência, é provável que as coisas não saiam de acordo com o plano. Se encontrar um pouco de desafios com o Mercúrio Retrógrado, libere um pouco da necessidade de controle. É melhor respirar profundamente e apenas deixar ir as coisas um pouco mais.

Gosto que Mercúrio Retrógrado me lembre para diminuir o ritmo.Eu abordo projetos e tarefas com uma cabeça clara e foco, de modo que posso realizar as coisas. Embora eu possa fazer as coisas com um pouco de menos velocidade, eu não deixo que Mercúrio Retrógrado me pare. É ainda um tempo de ação, eu apenas coloco mais pensamento nisto. Admito que devo ser paciente e me certificar de prestar atenção aos detalhes. É um bom lembrete de como abordar as coisas em primeiro lugar, para que eu tenha menos a “refazer”.

Limpe os seus armários e se livre de coisas que não precisa e nem use. É um ótimo momento para abrir caminho para que o novo entre e o momento perfeito para criar novos objetivos. Há uma grande sensação de satisfação quando você elimina o velho. Pode surpreendê-lo a energia revigorante que isto traz.

Este Mercúrio Retrógrado está no signo solar de Sagitário. Sagitário se concentra na expansão, no otimismo e na sensação de aventura. Mercúrio é o regente das comunicações e da tecnologia. Mercúrio Retrógrado ocorre quando parece estar se movendo para trás em nosso céu. Durante este período, a comunicação, o agendamento, o transporte e o julgamento se tornam turvos e propensos a erros. Tanto quanto o trabalho externo é desafiado pelo Mercúrio Retrógrado, a introspecção e o trabalho interno é muito apoiado. Aproveite o Mercúrio Retrógrado, eliminando as suas próprias tendências de ficar preso em suas próprias sombras e nas dos outros.

Confie em sua sabedoria interior neste momento. Não analise demais, mas preste atenção aos detalhes. Este é um ótimo momento para cuidar das coisas, fazer uma pausa, arrumar as coisas.

A Orientação dos Anjos é que use o período em que temos o Mercúrio Retrógrado para colocar as coisas em ordem.

Este é o melhor momento para diminuir o ritmo e cuidar das coisas que estiveram se acumulando. Você está prestes a entrar em um novo ano, um novo ciclo na vida e não deseja carregar nele a bagagem do passado. Use este tempo para reciclar, reavaliar, rever e refletir. 

Toneladas de Amor

Sharon e os Anjos  


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...