background

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SIMON & JENNIFER - "A MENSAGEM DA LUA NOVA: UMA NOVA RESPOSTA À VIDA" - 18.12.2017



Somos seres cíclicos em um mundo e em um universo que existem e evoluem em reiterados ciclos de crescimento e transformação. Alguns desses ciclos são pequenos e experimentamos muitos em nossa existência, como o ciclo da Lua ao redor da Terra, da Terra ao redor do Sol e assim por diante. Outros ciclos são tão grandes que levam milhares de anos e muitas gerações para completar, como o ciclo de nosso sistema solar em relação à nossa galáxia.

Estamos atualmente existindo em um periodo em que alguns ciclos muito grandes estão chegando ao fim, e essas grandes mudanças são apoiadas por muitos ciclos menores sincronizados dentro deles. Como um relógio, estamos encerrando antigos modos de ser no mundo, e novos modos de existir completamente novos estão se manifestando por nosso intermédio. Este é um momento extraordinário para se estar vivo.

À medida que as diferentes camadas de nossa transformação se desenvolvem, experimentamos como nossas atitudes, crenças e formas de relacionamentos ultrapassadas não funcionam mais para nós. Podemos nos sentir bloqueados ou sem fluxo, podemos enfrentar mal-estar em nosso corpo ou sofrimento mental. Às vezes, nossas circunstâncias externas mudam, iniciando-nos em novidades a partir de fora.

Com frequência, conforme os ciclos chegam à conclusão, as experiências se repetem, dando-nos uma oportunidade de abordar a situação a partir de uma nova perspectiva, para fazer novas escolhas sob velhas circunstâncias ou integrar as lições da vida que são oferecidas, por meio da experiência, para uma abordagem totalmente nova da vida e de como a enfrentamos. E assim, nos tornamos a mudança que buscamos – por incorporá-la através de atitudes, escolhas e respostas diferentes.

Há muita coisa a que devemos nos render na vida, mas todos temos uma escolha de como reagimos e de como nos moldamos. Mesmo em nossos momentos mais sombrios, a polaridade da luz sempre existe. Temos apenas que escolhê-la de modo consciente.

Começamos a experimentar os efeitos positivos em nossas vidas, ao permitir que a consciência nos oriente, bem como os desafios que vêm com o aprendizado de viver nossas vidas a partir desse espaço – algo que solicitou um processo extenso de descondicionamento interno. Se havemos de continuar a experimentar mais vivacidade e realização em nossas vidas, precisamos acolher esta próxima mudança com os braços abertos e continuar esse processo de descondicionamento e liberação. Continuem a funcionar desde um lugar de verdade e se permitam estar abertos a novas escolhas e oportunidades, por mais desconhecidas que possam parecer. Acolham, reconheçam, e, então, liberem as limitações e os padrões que os detiveram. À medida que o padrão energético refletido pelos alinhamentos continua a se desenvolver no Ano Novo, a energia que vocês investem agora tornar-se-á totalmente visível no início de janeiro de 2018.

Estão prontos para escolher uma nova resposta à vida?

Com amor

Simon & Jennifer


Autor: Simon & Jennifer
Fonte: https://wakeup-world.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais Simon & Jennifer Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...