SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “BOLETIM DOS PLEIADIANOS – NOVAS ILHAS & MENSAGEM DE KRYON” – 05.12.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “BOLETIM DOS PLEIADIANOS – NOVAS ILHAS & MENSAGEM DE KRYON” – 05.12.2017

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: RESPONSABILIDADES DOS “ILHANOS1”

  
Kryon esteve no Brasil em 2014. Sobre isso, queremos destacar sua presença no Estado do Rio Grande do Sul, mais especificamente na capital Porto Alegre dia 27 de abril e em Gramado no dia 28. A mensagem2 que Kryon entregou em Gramado encontra-se em perfeita sincronia com a Ilha instaurada no Rio Grande do Sul, conforme especifica o Boletim dos Pleiadianos3, na parte que trata da Ilha da Renovação.

Nessa mensagem Kryon explica que todo homem nasceu para a experiência de vida na Terra, mas deixou nas esferas superiores de onde veio, uma parte de si mesmo – o seu EU SUPERIOR. Explica que cada Homem é parte do Criador e pode ir à Fonte sempre que desejar usando o seu livre arbítrio. E que para acessar isso, basta ao Homem expandir a consciência. Afinal, ele já esteve lá antes de vir para cá, antes mesmo de a Terra ser criada. Esse despertar de consciência é parte de um projeto das Altas Esferas, projeto este muito elegante, cujo sistema admite a alocação de almas. Kryon diz: “Um sistema de alocação das almas… onde você vai, o que acontece, o timing da sua vida… tudo isso é direcionado para o resultado mais benevolente! Vocês têm o livre arbítrio. Quando vocês chegam à Terra, podem fazer o que quiserem, mas parte dessa elegância é o projeto do sistema que colocará vocês em lugares onde, potencialmente, encontrarão outros e irão mudar o planeta!” Observem que Kryon declara que cada pessoa está geograficamente colocada onde deve estar, no lugar certo para viver, sempre de acordo com o referido projeto.

Em suas explicações, Kryon acrescenta que há dois tipos de heranças ou linhagens que formam um sistema multidimensional o qual envolve a identidade da pessoa, a sua linhagem química, quem são seus pais e avós, suas raízes ancestrais, sua nacionalidade, enfim… E Kryon pergunta: “Você sabia que isso está  total e completamente desconectado do seu registro akáshico?” – Ele mesmo responde explicando como se dá o estabelecimento das pessoas em suas devidas localidades: “É quase como se a linhagem do corpo fosse um sistema de 4 dimensões, mas a linhagem de seu registro akáshico é um sistema multidimensional e pode mover-se dentro da química da forma que desejar. Grupos cármicos inteiros lentamente se mudarão para outras partes do planeta que necessitam de velhas almas.” (…) Há muitos ao redor deste mundo, velhas almas do hemisfério norte, que estão começando a reencarnar como brasileiros. Eu digo isso a vocês para que tenham uma ideia do que está acontecendo. Vocês precisarão de alguma sabedoria, mais do que vocês têm agora, e alguns talentos de velhas almas irão emanar do sul do Brasil e, eventualmente, irão mudar a América do Sul!” Observe-se que as explicações de Kryon estão em perfeita sincronia com as mensagens dos Pleiadianos sobre as Novas Ilhas, que a partir do dia 06.11.2017 foram entregues aos Trabalhadores da Luz (a que todos assumam sua condição de “ilhanos”) e iniciem a sustentação da energia que lhes foi atribuída. Estamos falando especificamente das atribuições direcionadas aos moradores do Rio Grande do Sul, a Ilha da Renovação.

Está claro para nós que a junção dessas duas mensagens culmina numa explícita convocação. Como está descrito no Boletim dos Pleiadianos, “Essa Ilha tem sustentado a Força da Renovação, apoiando e sustentando a descida de Milhares de Almas que estão chegando para promoverem grandes mudanças. Muitos novos líderes sairão da geração dessas almas citadas. Aos habitantes dessa Ilha está sendo solicitado a manterem um ambiente harmônico para recepção desses seres, assim como irradiar suas projeções também para as demais Ilhas que, obviamente, receberão suas almas estelares. Os habitantes dessa Ilha devem esperar um encarne, em Massa, de Milhares de Estelares entre 2018 e 2024. Cada um de vocês é Pai e Mãe amorosos desses estelares, que descem tão dedicadamente. É um trabalho em conjunto e vocês, queridos habitantes desta Ilha, desempenham agora um papel muito importante: preparar a casa para visita.” Assim, depreende-se que as pessoas dessa Ilha estão na localidade por “alocação” e não “por acaso”. Trata-se mesmo de compromisso assumido, de missão de alma, ou qualquer outro nome que se queira dar ao fenômeno.

O fato é que todos nós temos um compromisso de alma e nosso coração está exigindo que isso seja cumprido, para honrar nossa condição de Trabalhadores da Luz. Olhando de modo mais alargado, é importante observar que essa orientação é extensiva a todas as demais Ilhas e seus moradores, independente do estado brasileiro em que habita, já que cada Ilha (estado) tem sua própria expressão.

Assim, cabe a cada de um de nós que já recebemos essa informação, assumirmos nosso papel de ancorar, sustentar e reverberar a energia que nos cabe, utilizando as ferramentas que já nos foram entregues. É o mínimo que cada um pode fazer. Que todos os “Ilhanos” se prontifiquem para o trabalho! Nesse momento decisivo, essa é a melhor ajuda que se pode dar ao Criador, ao Universo, à Gaia, à Humanidade e a Si Mesmo, tudo pela Vitória da Luz!

Estamos prontos.
  
_________________
1. Vocábulo que adotamos para designar moradores das “Novas Ilhas” – os responsáveis por ancorar a energia que a “sua Ilha” expressa, de acordo com o estado brasileiro em que reside.


2. https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/kryon-canalizando-seu-eu-superior.html


3. https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas_13.html

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author