terça-feira, 31 de janeiro de 2017

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (129) – 31.01.2017



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

Nativos reconhecendo Divindade. 

DNA adormecido inicia sua expressão. Efeito colateral: "Crescimento".

Yaldabaoth desconectando segundo tentáculo 97% (não regressivo). A Luz Festeja! 

O Guardião do Tempo em nova análise de logística. Transferência de dados e projeção em andamento. 40% (em regressiva).

Avalon e Nebadon em 8% (em regressiva) - Reverberação sentida - Aproximação Final para Triangulação - Aguardando "tempo".

Jerusalém 10% (em regressiva) - Reverberação sentida - Aproximação Final para Triangulação - Aguardando "tempo".

Setor 4/9 da Base 23T em desabitação: 49% (não regressivo). Zetas convidados a se retirar. A Luz Festeja! Próximo >>>> 5/9.

IUD-IL sob projeção de Ancião Mestre (CADI-IL) em atualização suavizada. Ancoragem da Fase 2/16: 62% (não regressivo). Em atuação: Setor 20/1 - Cauterização 62% (não regressivo) - Resistência local em entrega... - Junção magnética reverberando.

Temporariamente, fim da transmissão.
     
Plêiades 1 (recepcionando KANI)         


* Vide glossário: 

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Para mais canalizações, palestras, artigos e meditações minhas Clique Aqui

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "SINCRONIA DA MENSAGEM DO SALUSA, DE 12.11.2016 & MÍDIA OFICIAL"




RELATO:  SINCRONIA DA MENSAGEM DO SALUSA, DE 12.11.2016
& MÍDIA OFICIAL
  
SALUSA: Recado entregue por SaLuSa na mensagem canalizada por Gabriel Raio Lunar, publicada em 14.11.2016: “Sabei que estais também protegidos pelas forças Galácticas em volta da Terra, mas sabei que as forças das trevas que ainda detém o controle midiático tentarão assustar-vos com um anúncio da aproximação de um determinado asteroide. Apressamo-nos em dizer que será uma afirmação falsa. E mesmo se fosse verdade, crede que podemos desviar a rota apenas apertando um botão. São ínfimas as ameaças deles quando vós, o povo, detém todo poder capaz de restaurar rapidamente a face da Terra, devolvendo a ela a sua beleza original, e não estando mais propensos a cair nas suas ameaças de falsa bandeira.” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/salusa-contatos-da-federacao-galactica.html.

MÍDIA: Foi divulgado no site jornalístico da UOL, São Paulo, no dia 06.01.2017: “Casa Branca define estratégia contra colisão de asteroide na Terra. A preocupação de que um asteroide caia na Terra e extermine a raça humana saiu das telas dos cinemas e virou assunto sério. A Casa Branca divulgou esta semana um documento detalhado com uma estratégia para se preparar caso um objeto esteja em rota de colisão contra nosso planeta.” E a reportagem acrescentou: “Muita gente ficou preocupada com a provável queda de um asteroide depois que uma auditoria da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) afirmou no fim do ano passado que, se um grande corpo fosse detectado em direção à Terra, não haveria nada que pudesse ser feito (só entrar em desespero).”


ANÁLISE: O cotejo desses dois materiais evidencia algo muito importante que nos remete a intensificar nosso respeito aos conteúdos de muitas canalizações. A de SaLuSa acima citada, por exemplo, previu com quase dois meses de antecedência que a respectiva notícia da chegada do asteroide veicularia. E SaLuSa ainda confirmou que a intenção disso é gerar medo na população. 

Os Mestres e Estelares têm-nos advertido frequentemente sobre as tentativas de manipulação das emoções da humanidade por meio da divulgação do medo, insegurança, preocupação e similares. No caso da reportagem que tratamos aqui, a negatividade é muito instigada quando se lê que “se um grande corpo fosse detectado em direção à Terra, não haveria nada que pudesse ser feito (só entrar em desespero).”

Observa-se, nesse caso, mais uma das evidências de que a disseminação do medo e da desinformação é fato recorrente. Já nos foi orientado que recorramos à mídia alternativa, pois é onde essas desinformações estão sendo desveladas. Por isso respeitamos o agrupamento Sementes das Estrelas e seu representante, Gabriel, porque é nessa página que nos orientamos com as advertências e as recomendações iluminadas de suas palestras e outras mensagens que posta. Para conferir, dentre diversas outras, destacamos duas: essa, do Gabriel, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/gabriel-rl-ashtar-campanha-da.html, e essa do Ashtarem que ele amorosamente adverte: “Amados, desejo lhes falar e pedir que mantenham os seus corações abertos e estejam sempre em processo de interiorização. Somente assim conseguirão estar em paz e estarão seguros quanto a veracidade de determinadas informações que lhes são entregues por diversos meios. Os irmãos que vibram nas trevas lutam para se manter em seu meio e controlar todos vocês e os recursos da amada Terra. Lutam com cartadas finais, lançando desinformação para confundi-los e atordoá-los.” Veja mais em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/05/ashtar-ajustes-fisicos-e-energeticos.html.


 COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA 
VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui

GUIAS ANGÉLICOS - “VOCÊ NÃO VEIO AQUI PARA LUTAR: COMO PERMITIR O FLUXO COM FACILIDADE” - 25.01.2017



Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção nos desejos que cada um de vocês tem. Não há uma só alma em seu mundo que não tenha desejos que almeja manifestar para si mesma. Tão frequentemente assistimos em desalento quando você bloqueia esses desejos criando resistência com seus pensamentos de dúvida, preocupação e medo. Há um equívoco muito comum entre muitos em seu mundo, a crença de que você deve provar o seu merecimento, de que você deve provar que você pode superar os obstáculos para merecer tudo o que você deseja criar. Estamos aqui para lhe dizer que você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para ver o quão difícil você poderia tornar sua vida, o universo nunca testa você e é sobre isso o que nós gostaríamos de explanar hoje.

Se há algo que mais queremos transmitir a todos vocês é o seu merecimento. Não há nada que qualquer um de vocês possa fazer para merecer algo menos do que a perfeição de tudo o que vocês são. Não importa onde você esteja, não importa quais experiências você manifestou, não importa quais escolhas você tenha feito até este momento nunca é tarde demais para fazer uma nova escolha. Você sempre tem a capacidade de mudar seu foco em algo que o delicia, algo que lhe oferece o sentimento de paz, ou alegria e felicidade.

Muitos de vocês acreditam que o universo está de alguma forma mantendo tudo o que você deseja longe de você até que você prove o seu merecimento, até que você tenha provado que você é suficientemente resiliente, até que você prove que realmente merece todo o bem que ansiava por ter. Como se houvesse algo fora de você responsável por realizar seus sonhos e desejos. E a isto dizemos, não há nada mais longe da verdade. O único capaz de impedir qualquer coisa de se manifestar é você. Os pensamentos que você está tendo, a direção de seu foco, as emoções que você está escolhendo sentir estão diretamente relacionadas com as experiências que você manifesta.

Nós iremos dizer-lhe isto, o Universo está sempre a dar-lhe tudo o que você está em ressonância e não há exceções. Então por que você não tem tudo o que deseja aqui na sua realidade física? A isso respondemos, porque você não está permitindo que seus desejos se manifestem. Certamente muitos de vocês estão completamente inconscientes de que estão bloqueando tudo o que pedem para receber. O Universo está respondendo a cada pedido, cada necessidade, cada desejo de algo melhor, mas você não pode ver os sinais por estar tão focado na falta do que você quer. Seria semelhante a dizer: Estou assistindo o canal 5 na minha televisão, mas o que eu realmente desejo é assistir o canal 10. Se você não mudar o canal, você não pode ver o que está no canal 10. Ele está lá, e é tão real quanto o canal 5, mas você não pode vê-lo por não está sintonizado no canal que prefere. Você apenas continua se concentrando no fato de que você não pode ver o canal 10. E assim é com as coisas que você deseja.

Quando você permitir que seus pensamentos comecem a se concentrar no que você deseja, ao invés de repetidamente e incessantemente se concentrar no que você não quer, você começará a ver o desdobramento de tudo o que deseja em tal perfeição que entrará em choque com a facilidade com que tudo começará a fluir em sua vida. Você entende nossa analogia? Você deve estar sintonizado com a vibração da criação a fim de ver os sinais e impulsos que o Universo está sempre dando a você. O Universo nunca impede seus desejos de se manifestarem a você.

Vemos como tantos de vocês se mantêm concentrados em tal desespero, frustração, porque sentem que não têm controle sobre suas vidas, que não têm o poder de criar seus sonhos e por eles estarem ausentes por tanto tempo, quando na verdade uma simples mudança em seu foco é tudo o que é necessário para permitir que seus sonhos se desdobrem da maneira mais maravilhosa. Muitos de vocês acreditam que devem perseverar, que devem forçar seus sonhos a se manifestarem, que os sonhos não são dados. Se pudéssemos persuadi-lo a concentrar mais a sua atenção no que você quer, ao invés de se concentrar na falta dele, você veria como as coisas facilmente começariam a se encaixar.

Costumamos dizer, você não pode se concentrar no medo e na fé ao mesmo tempo. Você não pode se concentrar na falta de recursos, atraindo a abundância. Uma vez que você começa a deliberadamente escolher seus pensamentos porque você sabe que você é o criador de sua realidade, você realmente começará a se maravilhar como mais facilmente a vida pode ser sentida. Você não pode se concentrar em como tudo é difícil e esperar que tudo fique mais fácil porque é para isso que você está dando preferência. O Universo está sempre entregando a você mais do que você se concentra. Alcance os pensamentos que o fazem se sentir bem. É realmente muito simples. Você nunca tem que sentir algo que você não quer. Você diz: “Oh… Mas e todas essas experiências perturbadoras ao meu redor?” A isso lembramos, seu foco, seus pensamentos estão sempre sob seu controle e ninguém mais pode escolhê-los para você. Há sempre algo que você pode se concentrar o qual agrada você. Sempre.

Você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para provar seu merecimento, nem veio aqui para ver quantas dificuldades você poderia descobrir. Você simplesmente veio aqui para experimentar a alegria de criar tudo o que você deseja em uma realidade física. Mas você esqueceu momentaneamente sua divindade, esqueceu-se de como jogar, esqueceu-se que veio para a satisfação de manifestar seus desejos. A vida não é para ser tão difícil; Você veio aqui para se divertir. Não se preocupe tanto em cometer erros, realmente não existe tal coisa. Você sempre terá novos desejos, e sempre será incrivelmente agradável cada vez que você permitir o Universo entregá-los. Então, respire fundo e relaxe no conhecimento de que você é infinitamente apoiado em tudo o que deseja. Você está sempre no controle, você pode criar qualquer coisa que você deseja; Nunca há um sonho muito grande. Você segura a chave para todos os seus sonhos. Comece a se concentrar no que você quer, ao invés de estar tão focado no que você não tem. Sinta como seria experimentar esses sonhos agora. Qual é a sensação de ter seus desejos agora? Jogue com este conceito e você começará a ver novas oportunidades fluírem em sua vida.

Esperamos ter ajudado à você de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

MÃE MARIA - "O TEMPO É DE SUBSTITUIR OS RUÍDOS DA MENTE PELA BRANDURA DO CORAÇÃO" - 29.01.2017



Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

O tempo é o de substituir os ruídos da mente pela brandura do coração.

Por muito tempo, a humanidade andou em um duro processo de observação da vida a partir da mente linear. A mente, meus filhos, que é um instrumento sagrado concedido por Deus, para viverem e compreenderem o ambiente tridimensional.

Eu sei que muitos de vocês não compreendem o que digo, porque, por toda a existência de vocês nesse planeta se utilizam da mente para a própria manutenção da vida. Pois ela é o que os permite a sobrevivência do corpo físico, o se alimentar, se cuidar fisicamente, o amar humano, e porque não o de se perpetuarem na experiência pela união dos corpos.

Mas é tempo, meus filhos, da humanidade se descolar desse controle, e se abrir aos sentimentos e sensações que os levam para fora desse padrão.

A mudança planetária no ambiente em que vivem, talvez seja uma das mais duras de toda a história cosmológica. Pois jamais as almas haviam adentrado em um processo mental tão poderoso, a ponto de abandonar completamente a maestria dos dons da vida eterna.

O mundo passa a ser explicado, planejado, compreendido, comprovado e não sentido. Mais que isso, passa a ser pouco vivido.

Pois nesse ambiente mental que estão inseridos, os homens se fecham à verdade maior, aquela verdade à qual a mente foi projetada para não sentir.

A humanidade se fecha ao sentir do coração, e racionaliza a vida, controlando-a e a fechando em uma caixa de poucas surpresas.

Filhos do coração, a vida é maior, é mágica, e dentro dessa caixa mental que se aprisionaram, existe muita ajuda universal que a sua vibração é capaz de movimentar. Vocês movimentam toda a ajuda possível através de seu amor, de suas emoções, da vibração que irradiam de seus corações.

Nesse momento vocês simplesmente se libertam da caixa mental que se aprisionaram e percebem a luz que existe dentro de vocês. Vocês se abrem à benevolência do amor de Deus a todos os filhos.

Observem, amados filhos, o quão mental é o mundo em que vivem, apenas sentindo o quanto ainda se vinculam às dores que os cercam.

O quanto, filhos meus, vocês se prendem à ilusão da matéria, desejando os bens para si, desejando a vida de outros, sonhando com a felicidade material, quando tudo isso jamais os satisfará, porque o que realmente procuram está no amor de seus corações, na eternidade da vida.

É sim um duro processo, o da vida tridimensional na Terra. Porque ele retira a maestria de sua alma, e os coloca a serviço de um processo mental coletivo de medo, restrições e disputas.

Por isso, disse meu filho Jesus, em uma passagem de sua vida terrestre, que seria impossível servir a dois deuses, o material e o eterno. Pois o Deus da matéria, reside na mente, naquilo que vocês acreditam e que ensinaram. Mas o Deus eterno, é aquele que confia na sabedoria universal e no amor, para que dessa conjunção haja a fé e a paz, com a devoção a Deus.

É a mente filhos, é o processo mental, que os conduz às durezas da vida, pois o caminho do coração é leve e suave, pois ele não julga, não critica, não odeia, ele ama e aceita com confiança e fé na vida.

O que venho lhes dizer, filhos, é que abandonem as restrições que a matéria e o ego impõe em vocês. Abandonem o medo, pois o medo e o ego são os aspectos que julgam, e que colocam restrições em suas caminhadas.

O abandono das experiências materiais por completo, para viverem as experiências da alma, não trará o aprendizado necessário à sua evolução. Pois o sentimento que movimenta o colocar de restrições é o ego, é o medo e o aflorar de julgamentos.

O medo, filhos, não precisa fazer parte das suas caminhadas. Vocês encontram por um momento o caminho da luz e da leveza, o caminho da paz e da plenitude. E acabam por afastarem-se das experiências da matéria, porque sustentam o medo de se perderem dentre os impulsos que são trazidos pela experiência material. Mas acabam por estacionarem em seus ciclos de evolução, pois se fecham em uma realidade onde o julgamento os impede de aprender e evoluir.

Todos os seres, todas as experiências que são trazidas através do viver na matéria, são negados, e, portanto, acabam se fechando ao aprendizado.

Estão, filhos, queridos, impedindo que vocês mesmos galguem o seu processo de aprendizado e crescimento. As experiências materiais devem ser vividas, mas com o coração, seguindo sempre o seu propósito divino, com a irradiação do amor.

As situações que ocorrem em vossas vidas e que, por algum momento, os causam repulsa e julgamento, devem ser olhadas com amor e acolhimento. Vocês devem servir à sua verdade, que é aquilo que vibra em seus corações, e que está além da experiência material.

A partir desse ponto, o “servir” ao material, não mais existirá. Pois vocês passam a viver as experiências materiais com leveza e ancorando todos os aprendizados no coração. Permitindo que o amor tome as decisões e guie as suas vidas. Inseridos ainda na vida material, vão percorrendo os vales de aprendizado, as escolas de lições, e as quedas que proporcionarão crescimento e maior elevação. Mas todas essas experiências, quando aceitam que sejam vividas plenamente, agregarão muito ao seu crescimento e à evolução planetária, pois trarão a possibilidade de iluminar esses aspectos ligados a matéria, nos pontos que chegam até vocês, e também irradiar em todo o campo que esse aspecto atinge, em toda a humanidade.

E saibam, meus amados, que o único propósito das suas vidas na Terra, é o de se desvincularem desse processo mental coletivo, abandonando as restrições que adentraram nesse mundo. Ao assim fazerem, estarão cada dia a fortalecer as suas essências, para que, da sua própria luz, se sobressaia tudo o que guardam dentro de vocês. Estarão se abrindo à eternidade da vida, e compreendendo o mundo em que vivem.

Eu os deixo a refletir sobre esse processo em suas vidas, porque sou Maria, sua mãe, e ancoro a missão de dar as mãos a guiar a todos os que estiverem ainda cegos a sentir a realidade da alma.

Não é possível servir a Deus e a Mamon. Mas é possível servir a Deus e acolher Mamon, com amor, para que se eleve a experiência material até o divino.

Estejam em Paz meu filhos, Sou maria sua Mãe.



Canais: Thiago Strapasson e Michelinha Om 
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "ESCOLHAS – NÃO SE TRATA DELES" - 31.01.2017



Encontrei outra citação maravilhosa sobre as escolhas que fazemos. Eu costumo compartilhar uma mensagem semelhante com os clientes, quando eles estão em um caminho onde se sentem sozinhos, ou que não são apoiados por aqueles que eles amam. Outros nem sempre compreendem as suas escolhas, mas são as suas escolhas e é a sua vida, assim não cabe a eles entender ou aprovar.

Algumas vezes, as pessoas ao seu redor não entendem a sua jornada. Elas não precisam entender, elas nada têm a ver com ela.

Apoiar aqueles que você ama, independentemente do caminho que eles escolham é um bom conselho. Não se trata de você. Como a bela guia Madre Teresa disse uma vez: “Ame-os de qualquer maneira”. Há muitos caminhos para a montanha, escolha aquele que fale ao seu coração.

A Orientação dos Anjos é:

Honre o seu coração. Honre as suas escolhas e não se preocupe com o que os outros estão fazendo ou pensando sobre você, ou sobre as escolhas que você faz. Estas decisões são suas. É sempre bom procurar outros motivos no conselho que eles lhe dão, mas isto não se refere a eles.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

MEDITAÇÃO LIBERTAÇÃO E ASCENSÃO PLANETÁRIA




Esta meditação tem o objetivo de auxiliar na Libertação e Ascensão Planetária. Foi inspirada na meditação semanal para a Ascensão do COBRA conforme o link:


A meditação é proposta para ser feita no primeiro e penúltimo Sábado de cada mês às 14h horário de Brasília. Esteja onde estiver, junte-se a nós, pois 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

-----------------------------------------------------------------------

Você também pode se juntar a nós na meditação semanal SEMENTES DAS ESTRELAS todos os Domingos as 18h horário de Brasília. Confira aqui:


Download em MP3: 


Narração: Lara Rosa Branca
Produção de vídeo: Lara Rosa Branca


ARCANJO GABRIEL - "SEU PRÓXIMO GRANDE SONHO" - 28.01.2017



Pense em um momento de sua vida, quando as coisas funcionaram maravilhosamente - tão perfeitamente que pareciam funcionar como mágica.

Essa é a sensação do Universo servindo você para o seu bem mais elevado enquanto você está em um espaço de completa aceitação desse fluxo de apoio.

Pode ter parecido como sendo o dia em que tudo caiu no lugar, das maneiras mais maravilhosas, ou algo mais específico, onde o Universo se alinhou perfeitamente para interconecta-lo com seu próximo grande Amor, ou algum outro encontro perfeito.

Queridos, se você teve essa experiência, você pode tê-la novamente!

Pela forma como você reflete as coisas que poderiam se unir para criar seu próximo grande sonho, lembre-se que, do ponto de vista expandido do Universo, é fácil reunir elementos que você nem sequer conhece.

Os elementos mais importantes são a sua confiança e a não-resistência, que permitem que você seja movido com facilidade para o cenário no momento/lugar certo que sua alma anseia. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

BENJAMIN FULFORD - "OS GAROTOS CONTINUAM GAROTOS, ENQUANTO O ANO DO GALO SE INICIA" - 30.01.2017



Os tambores estão soando, na medida em que o ano do Galo se inicia cheio de testosterona e os garotos se preparam para mostrar quem é o maior e o mais forte. As maiores advertências vêm da China, que viu muitas de suas "linhas vermelhas" cruzadas, pelo menos verbalmente violadas pela administração do presidente dos EUA, Donald Trump. Os fogos de artifício poderiam começar a espocar depois de 5 de Fevereiro, quando as festividades do Ano Novo Chinês estiver terminado, disseram fontes de inteligência e sociedades secretas chinesas. Como os chineses têm alertado, se fizerem um movimento, será "inesperado e pior do que possa se imaginar".

Enquanto isso, a administração Trump tem estado muito ocupada em redesenhar os mapas do Médio Oriente e da permanente luta pelo poder no Ocidente para realmente avaliar o que aconteceria se a China fizer um movimento militar.

Antes de voltar para a China, vamos dar uma olhada no novo Oriente Médio que está sendo criado pela administração Trump, atuando em uníssono com a Rússia. O que vemos, é esta região sendo dividida em três esferas de influência. Uma delas é a Turquia, com amplas áreas de influência penetrando na Síria e Iraque. A outra, é o império persa (Iran) que, agora, se estende para o Iraque, Síria Central e Líbano. A terceira, é a zona Árabe, incluindo o Egito, os Estados do Golfo, partes Sunitas do Iraque, Jordânia e Israel. Militantemente, russos e americanos dividiram suas esferas de influência com Rússia ao Leste e os EUA ao Oeste do Rio Eufrates. O mapa, abaixo, mostra as novas zonas de influência na Síria.



Como muitos observadores experientes notaram, Trump prometeu destruir Daesh em um mês, ao mesmo tempo prometendo apoio incondicional a Israel, dos  um  principais patrocinadores do Daesh. O que, realmente, está acontecendo é que a monarquia saudita irá assumir o clero fundamentalista Wahab (que secretamente odeia), enquanto os israelenses vão se encarregar dos fanáticos sionistas fundamentalistas, que são dois lados da mesma moeda Daesh. A recompensa por fazer isso será a sobrevivência das monarquias do Golfo e as novas rotas de gasodutos para suas exportações de gás para a Europa, passando por Israel e Turquia.

Para o regime Trump, a correção do Oriente Médio será a parte mais fácil. Trump anunciou que, também, planeja assumir a parte difícil, ao se livrar do Federal Reserve Board, começando a pendurar um retrato do arqui-inimigo da Reserva Federal (Fed), Andrew Jackson, na Casa Branca, observam fontes de dentro do Pentágono. Isso não é algo que o governo militar dos EUA será capaz de resolver, simplesmente, marchando para as sedes do Fed e encurralando os banqueiros centrais, inclusive removendo os membros da família Rothschild. Ao invés disso, tratará de entabular algum tipo de negociação com a China.

Assim, é como uma fonte próxima aos Rothschilds descreveu a situação. "Os Rothschild estão infiltrados na China, já há muitos anos. Todo seu ouro e ativos líquidos estão na China... Tudo o que acontece é bem pensado e planejado com muito tempo de antecedência".

Na semana passada, fontes da Agência de Inteligência chinesa e de sociedades secretas disseram aos representantes da Sociedade Dragão Branco que, se a China decidir realizar uma manobra militar, não seria contra forças dos EUA, promovendo uma batalha naval no Mar do Sul da China. Em vez disso, assumiriam a Coréia do Norte, Tailândia, Malásia, Indonésia e Índia de uma só vez, dizem as fontes. Considerando que o Vietnã seria uma tarefa difícil de vencer, então, não iriam atacá-lo, disseram.

Na Indonésia, fontes da CIA confirmam que milhões de chineses, nos últimos anos, entraram nesse país, depois que o governo de Joko Widodo (Jokowi) removeu as restrições de vistos. Os indonésios ainda estão furiosos com o assassinato do presidente Sukarno pela CIA e a subsequente anulação de um plano de Sukarno/Kennedy para iniciar um novo sistema financeiro. Por essa razão, os indonésios apoiam fortemente um novo sistema financeiro mundial, centrado na Ásia.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

COBRA / PORTAL 2012 - "OS MISTÉRIOS DE ISIS" - 29.01.2017


Os Mistérios de Isis são o remanescente dos mistérios originais da Deusa que foram levados a Atlântida pela Civilização Central, há muitas centenas de milhares de anos atrás.



Esses mistérios foram praticados ininterruptamente por incontáveis milênios na superfície do planeta, em templos sagrados dedicados à Deusa. O contato vivo com a presença da Deusa, o claro arquétipo feminino divino originado diretamente da Fonte, foi a base da estabilidade e harmonia da sociedade.

Depois que as interferências das forças das trevas começaram no planeta e, especialmente, depois da invasão do arconte, há 26.000 anos atrás, essa conexão perfeita com o aspecto feminino da Fonte foi interrompida.

Astara, um ser do Sistema Sirius, foi quem tomou sobre si a tarefa de preservar a presença das Deusas na superfície do planeta nos últimos 26.000 anos.

Ela era conhecida como Aset pelos Egípcios, Isis para os gregos, que é o nome mais amplamente utilizado atualmente.

As escolas de mistérios egípcias tentaram preservar o legado das escolas de mistérios Atlantes tão puro quanto possível. Os mistérios de Isis, como ensinados nas escolas de mistério greco-romanas e egípcias, incluíam o seguinte:

A existência do plano divino de criação do Amor e Luz puros, onde nenhuma escuridão pode existir e técnicas para acessar esse plano em suas consciências.

A imortalidade da Alma e o caminho para se tornar essa Alma.

O protocolo para evitar os arcontes e alcançar os reinos da Luz,após a morte.

O protocolo para encarnar a presença da Deusa e se tornar uma encarnação viva da presença da Deusa em todas as ações diárias

Os mistérios do reino subterrâneo

Os mistérios da união sagrada (hieros gamos).

Os Mistérios foram ensinados apenas aos iniciados, enquanto as massas adoravam Isis como uma divindade personificada, um protetor que podia ajudar em tempos de dificuldades:

https://en.wikipedia.org/wiki/Mysteries_of_Isis

No mundo antigo, há dois milênios, a adoração de Isis era a religião mais popular e difundida em todo o Mediterrâneo:

http://www.ancient-origins.net/ancient-places-europe/isis-egyptian-goddess-who-spread-her-wings-across-europe-006377?nopaging=1

Devido ao seu enorme impacto sobre a dissolução do véu, nessa época, os arcontes desenvolveram um plano para sequestrar o Cristianismo em evolução, para transformá-lo num culto de programação mental, suprimindo todo o culto da Deusa e aplicar o Credo Niceno-Constantinopolitano:


http://www.oneworldofnations.com/2015/03/the-council-of-nicea-council-that.html

E Os Mistérios de Isis tornaram-se sub rosa (disfarçado).

Os Alquimistas Rosa Cruzes tentaram recuperá-los, mais que 1000 anos mais tarde. Todavia o seu verdadeiro retorno só aconteceu no Século 18, quando o Conde de Saint Germain iniciou Cagliostro nos mistérios e lhe deu a tarefa de difundir esses mistérios por toda a Europa:


Cagliostro iniciou muitas mulheres da alta sociedade francesa conforme instruído por Saint Germain, para reformar e iluminar a sociedade por dentro. Essas mulheres estavam transmitindo mensagens codificadas com linguagem gestual, como poderão ver nas fotos a seguir (prestem atenção aos mudras da mão): 

http://madameisistoilette.blogspot.com.br/2013_12_01_archive.html

A Princesa de Lamballe foi uma alta sacerdotisa de Isis, naquela época, iniciada por Cagliostro, sempre em frequente contato com Saint Germain.

Mozart foi um discípulo de Cagliostro que espalhou os Mistérios de Isis através de sua música, especialmente através de sua famosa ópera, a Flauta Mágica:

http://www.occult-mysteries.org/symbolism.html


Christian Jacq escreveu uma série de livros sobre Mozart e sua conexão com os Mistérios de Isis, que estão muito mais perto da verdade do que poderia parecer:

https://www.amazon.com/Son-Enlightenment-Mozart-Christian-Jacq/dp/0743295218

Agora, novamente, é hora de reavivar os mistérios de Isis.

Isso pode ser feito ouvindo música:

https://mihaildoman.com/

Nutrindo sua energia sexual:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/06/language-of-love-meditation.html

Conectando-se à arte da Deusa do passado:

http://mini-girlz.tumblr.com/

Conectando-se aos ritmos naturais do tempo, através do calendário das 13 luas.

http://mikephilbin.blogspot.com/2017/01/free-planet-timings-of-new-millennium.html

E preparando-se para o Evento, conectando-se à Deusa Galáctica: 

https://www.youtube.com/watch?v=v7xECRiZGaU&feature=share&list=PL0NrT0O8GyQhF5KeJUf0VmT-gSdY9mHKX&index=4

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (128) – 30.01.2017



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

*Pacote "2*9*22*5*26*9" entregue a O Portador do Manto, Guardião dos 76 Cristais Sirianos!

Ponto Atrator saindo de espaço lunar.

P1 informado por informantes diversos.

Base P1 estabelecida em Kuiper.

0i (Zero i) em campo conjunto. Plantação de Cristal: SUCESSO! Magnético de 0i (Zero i) desintegrando velho campo... 

Infrassom C3 2/7 em desativação sobre Zona T: 55% (não regressivo). Próximo >>> 3/7.

Bipolaridade encontrando equilíbrio. 

Formação V avistada. 7 Capitais. 

Ettiuita em catarse.

Temporariamente, fim da transmissão.
      
Plêiades 1 (recepcionando KANI)         


* Vide glossário: 

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Para mais canalizações, palestras, artigos e meditações minhas Clique Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...