sexta-feira, 31 de março de 2017

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (186) – 31.03.2017



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

Solaris&Solaris em apoio à caravana.

Específico Rígel credenciado. Acesso à *Portões EX, MoBy e Antha. 

Alkina, A Flor do Tempo sendo chamada!

Atenção Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, preparar para recepção de dados!

Afinamento - Barreira - Nêutron Iniciático – (Não regressivo 62%).

Infrassom C3 2/7 em desativação sobre Zona T: 92% (não regressivo). Próximo >>> 3/7.

Anti-amor espelhados. (Reflexão em 70% - Não regressivo).

Campos críticos sendo restaurados com sucesso. 

Temporariamente, fim da transmissão.

Plêiades 1 (Em apoio à caravana...)


* Vide glossário:      

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

MEDITAÇÃO PRESENCIAL NA SEDE DO SEMENTES DAS ESTRELAS EM 02.04.2017 (COM JANTAR VEGANO)



A próxima meditação presencial no Espaço Sementes das Estrelas será no domingo dia 02/04.

Inscreva-se por e-mail: lfrostw@hotmail.com

Conto com vocês na meditação, precisamos vibrar Luz! É só o que precisamos!

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "SETE AFIRMAÇÕES PARA AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA" - 28.03.2017



A Mudança é inevitável. Uma coisa que todos nós podemos ter certeza na vida é da Mudança. Resistir à mudança geralmente leva a mais stress e ansiedade. Acompanhar o fluxo da mudança geralmente o leva a um sentimento mais pacífico e, algumas vezes, requer confiança nos maiores poderes do universo.

A Sabedoria dos Anjos lembra que a mudança é possível em cada pequena decisão que você toma, na atitude com que enfrenta a sua jornada na vida. Você pode estar tendo um momento maravilhoso, ou um dos momentos mais tristes; seja qual for o caso, os anjos podem envolvê-lo com mais amor divino do que nunca, e mais anjos podem ser chamados, para lhe dar o amor e o apoio que você precisa para trazer as mudanças de sua escolha.

Agora é a hora de avançar com foco resoluto, com confiança, verdade e paixão.Aproveite o tempo para se harmonizar com os seus pensamentos e desejos, para garantir que você está criando o que deseja.

Afirmação: “Eu acolho a mudança, pois ela significa o meu crescimento.”

UM TEMPO DE MUDANÇA POSITIVA

Invoque os seus anjos para ajudá-lo a fazer com que os seus sonhos aconteçam em um fluxo mais concentrado e estável e lhes peça pra guiá-lo através dos momentos de transição. A Lei da Atração garante que você irá manifestar o que estiver em seus pensamentos, sentimentos e sabedoria. Assim, enquanto você sonha com a mudança, confie e acredite que todas as coisas são realmente possíveis e os únicos limites que você tem são aqueles que você impõe a si mesmo.

Não olhe o passado com sentimentos ou pensamentos de pesar, pois isto irá mantê-lo nesta energia e o impedirá de ver os resultados que deseja. Quando as coisas não saírem da maneira que você esperava, é importante observar onde os seus pensamentos estavam e, talvez, se você não estava bloqueando a sua criação, ou lembre-se de que você está sendo preparado para algo ainda melhor, embora não possa ver isto ainda. Encontre o presente na experiência e esteja no caminho para a cura e liberação.

A mudança está sempre acontecendo e é um sinal de que você está evoluindo. Há muito mais por vir.

Afirmação: “Estou fazendo planos de longo prazo para me ajudar a criar as mudanças que desejo. Estou pronto para manifestar na forma os meus desejos.”

AUTO-ACEITAÇÃO

Seja feliz e ame quem você é agora! Ame todas as suas perfeições e imperfeições, pois você é absolutamente perfeito exatamente como você é, para ajudá-lo a realizar o seu propósito e seus objetivos. Você saberá quando estiver se aceitando, porque irá se sentir bem assim como você é. Seu mundo exterior é um reflexo de seus pensamentos e sentimentos mais íntimos, assim concentre-se na beleza dentro de você. Concentre-se em suas qualidades maravilhosas, em sua esperança, sua bondade, seus talentos e dons que você oferece. A Orientação dos Anjos lembra que há algo para todos neste magnífico Universo e você é tão merecedor quanto qualquer outra pessoa em sua vida.

A auto-aceitação é um acordo com você mesmo para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é, neste exato momento, até mesmo aquelas partes que você gostaria de alterar. Isso é importante ... mesmo aquelas partes que você eventualmente gostaria de mudar. Sim, você pode aceitar ou, no mínimo, estar bem com essas partes suas que você quer mudar algum dia. Use o poder de afirmações para ajudá-lo a se concentrar no que você quer, e quando sentir que é o momento certo para a mudança, acolha as mudanças que você escolher e ofereça seus agradecimentos e gratidão àqueles que estão partindo e tudo o que eles trouxeram para a sua expansão.

Afirmação: "Eu abençoo e aprecio todos os meus aspectos. Reconheço e aprecio a minha beleza, bondade, amor e compaixão e também vejo essas qualidades em volta de mim."

ESTEJA PREPARADO

As coisas estão caminhando, mais rápido e até mais perfeitas do que nunca. Você está preparado? Este é o momento perfeito para embarcar em um novo projeto, aventurar-se em um novo caminho, dependendo de onde você esteja e do que queira. Escolha com cuidado e observe todas as opções que estão disponíveis para você e escolha uma que estimule o seu corpo emocional, mental e espiritual. Em outras palavras, siga o que estimula a sua alma e o seu crescimento.Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim tenha grandes sonhos e espere o melhor para si mesmo e os outros.

Seu resultado desejado irá ocorrer. Tenha paciência e fé e deixe que as coisas se revelem em sua ordem natural. Você não precisa forçar as coisas ou ser agressivo, apenas mantenha uma atitude positiva, aja conforme for inspirado, e confie que isto é assim. Invoque os seus anjos para ajudá-lo a se manter forte e focado, assim como para ajudar a iluminar o seu caminho e eles aí estarão. Ainda que não os sinta, eles estão com você. Você nunca está sozinho.
Afirmação: “Estou preparado para as mudanças positivas, para realizar os meus sonhos e desejos de maneira milagrosa e sei que enquanto avanço, a sorte está do meu lado.”

TRANSFORMAÇÃO

Transforme a sua energia para outra maneira de ser. Você está preparado para percorrer o caminho da luz e é o momento de purificar e de transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para uma maneira mais elevada de ser e de fazer. Visualize-se envolvido pela Chama Trina do seu chacra cardíaco, pois é a semente do divino em você. Ela representa o amor, a sabedoria e o poder e se manifesta no centro de sua Presença EU SOU. Use esta chama para ajudar a ver a centelha divina que reside em você e, também, em todos. Visualize a chama dourada cercada pela chama rosa e a azul, ajudando-o a evoluir para um estado superior de ser.

Use a chama do poder para ajudá-la a percorrer o seu corpo com a confiança e a boa vontade de sua intenção divina. Use a chama da sabedoria para ajudá-lo a nutrir a sua mente, a iluminá-lo com maior conhecimento, bem como o uso adequado deste conhecimento e as leis imutáveis do universo e o seu uso correto para o bem de todos. Use a chama do amor para cumprir o destino de sua alma e para ajudá-lo a manifestar isto na forma e a ver com olhos compassivos e um coração aberto. Use este fogo sagrado como um trampolim para se misturar e se harmonizar com o seu Eu Superior e irromper no ser, em sua humanidade, permitindo-lhe ajudar a transformar a vida, o Universo e Tudo O Que É.

Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho da luz. Inflamo a chama do poder, da sabedoria e do amor dentro de mim,para transformar e transmutar todas as vibrações menos elevadas e ascender para um estado superior de ser.”

INTROSPECÇÃO

Reflita sobre os seus pensamentos e sentimentos e as sensações que eles invocam em você. O que você observa sobre si mesmo e as suas reações e sentimentos sobre partes de sua vida e as decisões que você tomou? Reserve um tempo para se interiorizar, de modo que possa processar através de partes de sua vida em que não se sente bem. Aprenda a ver o presente e as lições que elas lhe trouxeram e como você evoluiu desde então e por causa delas. Isto o ajuda a compreender como você chegou a fazer algumas das escolhas que fez e também, a ver onde alguns dos seus sistemas de crenças começaram ou como eles cresceram a partir daí. Nem sempre é uma tarefa fácil e, no entanto, permite-lhe colocar as coisas em perspectiva, de modo que possa avançar, após concluído este ciclo em sua vida.

Ter um tempo e espaço para si mesmo, permite-lhe recuperar-se de alguns desafios de sua vida e fortalecê-lo, enquanto você se prepara para a próxima fase de sua vida. Mantenha o pensamento em seu coração e mente de que você agora sabe que o pior ficou para trás e que o melhor está ainda por vir. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a relaxar e a se sentir seguro com a revelação do processo e saiba que é um momento importante para que você possa cuidar de você. Silencie a sua mente e acalme o seu coração, enquanto os seus anjos o envolvem em suas asas de amor e ouça tranquilamente os sussurros dos seus anjos, inspirando-o e o guiando, e abençoe este belo tempo de reflexão.

Afirmação: “Quando eu contemplo os meus pensamentos e sentimentos, compreendo a raiz das minhas crenças e como posso processar as reações e sensações, e os resultados que eles trouxeram a minha vida, permitindo-me colocar as coisas em perspectiva e me ajudar a seguir em frente.”

SINAIS E SÍMBOLOS

Quanto mais você notar os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram aí: você ou não os notou, ou os descartou como uma coincidência, ou até mesmo um acaso. Há pistas em torno de você para ajudá-lo em sua jornada. Seus anjos e guias os deixam para você, assim, alegre-se ao percebê-los. Observe quaisquer sinais repetitivos, bem como os sentimentos, pois eles podem lhe oferecer informações valiosas para ajudá-lo quando você precisar. Antes que viesse à Terra, você sabia que haveria momentos em que precisaria de algum auxílio para ajudar a guiá-lo e assim você os colocou aí para lembrá-lo. Perceba a luz que está diante de você. Saiba que é um presente do espírito, tranquilizando-o, confortando-o e lhe oferecendo confiança e para fortalecê-lo para seguir em frente.

Quando você começa a assumir o comando e a escrever o roteiro que é a sua vida, você tem a oportunidade de escolher o que deseja experienciar.Uma vez que você decida claramente e saiba que está preparado e é merecedor, isto passará em seu caminho, nas asas dos anjos. Cada um de vocês tem anjos, guias e Mestres querendo ajudar a fazer de sua jornada o que quer que ela seja. Eles são mestres espirituais poderosos, amorosos e sábios, e eles estão observando o reino terrestre e o guiando para a próxima fase de sua evolução. Passe algum tempo com a sua comitiva de luz e você encontrará idéias, respostas e inspirações para ajudar a iluminar o seu caminho.

Afirmação: “Estou cercado por sinais e símbolos para me ajudar a encontrar o meu caminho. Quando eu passo um tempo em meditação e contemplação, adquiro uma melhor compreensão de minha vida e de meu plano divino e fico ansioso para que mais surjam em meu caminho.”

VIDA É MUDANÇA

Deixe a sua experiência ser o seu guia e saiba que a vida está sempre mudando e agora de grandes maneiras. É um momento de sucesso e assim você pode aceitar com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas,pois há realmente momentos muito felizes à frente. Faça planos positivos e otimistas de longo prazo para si mesmo. Há uma magia quase tangível no ar para aqueles que estão fazendo a escolha consciente de avançar e criar a vida que eles sabem que vieram aqui experienciar. Confie que você está no caminho certo e que tudo o que esteve acontecendo ultimamente está ocorrendo para levá-lo às mudanças com as quais esteve sonhando por tanto tempo.

É o momento de abrir as suas asas e voar. Não permita que outros o deprimam, pois alguns tentarão por temerem que você os deixe para trás. Não se preocupe com eles. Permita-lhes encontrar o seu caminho e o seu próprio par de asas, de modo que quando eles estiverem preparados, possam também se unir a você. Siga os passos quando se sentir guiado pelos seus pensamentos, intuição e os seus sonhos, pois é assim que os seus guias e anjos se comunicam e deixe que este vínculo se fortaleça, de modo que você sinta confiança em si mesmo e nas escolhas que faz. Esteja aberto para dar e receber e acolha estes momentos mais preciosos em seu crescimento.

Afirmação: “Estou no caminho certo e sempre no lugar certo e na hora certa para fazer com que as coisas aconteçam para mim. Tenho o “toque de Midas” e isto está me ajudando a fazer dos meus sonhos a minha realidade.” 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

ARCANJO GABRIEL - "SER LUZ" - 27.03.2017



Quando algo surge para ser limpo e apagado, é um maravilhoso sinal que você está pronto para segurar mais Luz, para brilhar mais Luz, para ser a Luz que você é.

Entrar na Luz significa que há uma oportunidade para a cura e unicidade.

É sempre motivo de celebração, pois indica evolução e refinamento energético. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

JENNIFER HOFFMAN - "REFORMULANDO A REALIDADE PARA CRIAR UMA VIDA EMPODERADA" - 29.03.2017



Estamos na última semana de Março de 2017 e no final deste período de 3 meses de poder, o que tem sido um grande desafio. Em Abril, nós finalmente entraremos em um novo ciclo de energia que nos ajudará a desprender as últimas camadas da energia do ano passado, o que estivemos trabalhando desde 1º de Janeiro. Se você teve um final de semana difícil, é porque fomos impulsionados através de um portal de energia em que muitas camadas da 3D foram removidas. Isto pode ter trazido muito do seu passado e questões que você pensou que tinha processado.

Se você teve conhecimento dos eventos da semana passada, a quantidade de informações que estão sendo compartilhadas agora sobre o que está realmente acontecendo no mundo é impressionante, e muito disto se trata de um comportamento demente e depravado por parte de nossos líderes e celebridades mundiais. Isto criou um movimento para abandonar a 3D e é por isto que fomos todos empurrados através deste portal. Faltam apenas mais alguns dias até que entremos neste novo ciclo e eu acho que Abril será mais leve energeticamente, mas isto não significa que possamos parar o nosso impulso; significa que teremos menos desafios ou bloqueios para que possamos avançar com muito mais rapidez. E, entretanto, podemos começar a reformular a nossa visão para a nossa realidade, pois precisamos ter uma visão clara de como queremos que sejam as nossas vidas multidimensionais da 5D. Este é o tema da mensagem desta semana.

Se as notícias das últimas semanas o fizeram se perguntar se o mundo enlouqueceu, estamos todos pensando desta maneira. Fomos bombardeados com histórias de transgressões no governo, corrupção, escravidão sexual, terríveis abusos infantis, e mais, o que não é apenas ofensivo, é um exemplo de comportamento vil, demente e desprezível que tem sido contínuo durante décadas no mundo invisível, dirigido por aqueles que usam o seu poder, dinheiro, conexões e posições para se protegerem da acusação. Por que há tanta escuridão se há agora tanta luz?

Na nova era da transparência, a invisibilidade já não é mais possível e quando a luz brilha intensamente, tudo se torna visível. Este comportamento desviante é um exemplo em ação da 3D e sermos capazes de vê-lo é a prova do que está sendo deslocado pelo nosso trabalho com a integração da 5D. Embora não precisemos beber o veneno para encontrarmos a cura, precisamos identificar o veneno para que possamos saber que cura aplicarmos. A Luz e as vibrações elevadas são a cura. E nós precisamos brilhar intensamente, até mesmo quando estamos querendo saber se isto vale a pena. Estivemos fazendo isto há tanto tempo, será que fizemos uma diferença? Fizemos, e é por isto que tanto da 3D está sendo revelado e brilharmos intensamente nos ajuda a reformular a nossa realidade para criarmos novos potenciais para o presente e futuro.

O passado se torna o espelho para o presente somente quando não fazemos quaisquer mudanças, negamos a sua existência, ou não fazemos perguntas difíceis e reconhecemos verdades inconvenientes e até inacreditáveis. Embora isto seja difícil de fazer em um mundo que é dirigido por agências que não podemos confiar, governos que são perpetradores, em vez de protetores, desinformação que abunda dentro das próprias organizações que são supostamente fontes de informação imparcial e honesta, interesses poderosos que acham que eles vivem por um conjunto diferente de regras do que qualquer outro. Será que temos algum poder aqui? Sim, temos, quando reformulamos coletivamente a nossa realidade para trazer novas energias, mais luz e um contentor de energia de vibração muito mais elevada.

Reformular a realidade, o que significa aplicar uma nova energia que rejeita (não nega) aquilo que não se conforma ou se alinha com a realidade que queremos, reformulando o que iremos permitir, em vez do que estamos vendo. Para fazermos isto, nós usamos o passado como um trampolim para a nova realidade e mudamos o que está criando as limitações, os bloqueios e o medo, transformando o controle, o domínio, a manipulação e a fraude em fontes de Empoderamento, justiça e liberdade.

Embora tenhamos sido condicionados a acreditar que somos impotentes no mundo, o oposto é verdadeiro. Somos os criadores, somos aqueles que detêm todo o poder, porque somos condutores, portais e contentores para a energia, e quando sabemos disto é que nos tornamos os criadores onipotentes da realidade do mundo. Na presença de qualquer luz, não importa o quanto seja pequena, a escuridão recua. Agora imagine a luz de bilhões de pessoas que mantêm a mesma intenção energética, por um mundo que ressoe com a paz, a alegria, o amor e a prosperidade para todos.

Quando mantemos uma intenção energética compartilhada, a energia flui com a nossa intenção. É somente quando estamos separados, discordantes e críticos em relação aos outros, que somos impotentes. O mundo precisa de nossa luz individual e coletiva agora, bem como de nossa intenção comum de reformular a realidade na imagem que queremos ver, conhecer e viver. Somos indivíduos em nosso próprio caminho, mas compartilhamos uma jornada de ascensão. Enquanto uma única vela é um ponto de luz na escuridão, milhões de velas tornam a escuridão obsoleta, e esta é a nossa missão para este ciclo da ascensão. Podemos nos unir como a família da humanidade, brilhando juntos como milhões de pontos de luz, nestes tempos sombrios para mudar o equilíbrio do poder? Precisamos, enquanto vivemos em tempos críticos e a nossa crença contínua no poder da luz, permanecendo firmes como portais para a luz e da luz; isto nos  fará passar por eles.

Não podemos mudar ou transformar, ou reabilitar a escuridão e o desvio; este não é o nosso trabalho, mas podemos impossibilitá-los de cometer os seus atos, em público ou privado, porque a energia do mundo é brilhante, clara, honesta e em uma frequência e vibração que não permitem a invisibilidade, o sigilo ou a predominância das agendas de controle e domínio.

Reformular a nossa realidade requer que usemos a nossa soberania energética de maneiras que nos sirvam e ao mundo.

Requer darmos o nosso consentimento energético às ações, comportamentos e mentalidades que expandam a frequência e a vibração para a realidade que queremos para nós mesmos e para toda a humanidade.

Requer também que reconheçamos a verdade da maneira como as coisas estão agora, não importa o quanto elas sejam desagradáveis e difíceis, para que possamos saber o que estamos mudando. Não temos que beber o veneno para encontrarmos a cura, mas temos de saber que o veneno está lá, para que possamos aplicar a cura que neutraliza e destrói o veneno.

Sei que esta informação deixa muitos de vocês melancólicos e hoje estamos vendo uma agenda escura que é somente a ponta do iceberg proverbial. A realidade completa é muito pior do que jamais poderíamos imaginar. Uma coisa com que podemos nos consolar é o conhecimento de que quanto mais é revelado, mais luz estamos estendendo aos cantos mais escuros da realidade coletiva que chamamos de Terra. Estamos ganhando a batalha e a guerra, e isto é prova disto. Mantenha estas luzes brilhando, não importa o que você veja ou ouça, ou como as coisas pareçam estar sombrias. A luz sempre ultrapassa a escuridão e a escuridão sempre dá lugar à luz. E cada propósito da escuridão tem um potencial de luz – precisamos nos concentrar neste potencial para fazermos dele a nossa realidade reformulada, de modo que a paz, a alegria, o amor e a prosperidade nas frequências e vibrações mais elevadas, tornem-se as energias mais fortes para a Terra e para a família da Humanidade.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

LOUISE HAY - "A AVENTURA DA VIDA" - 29.03.2017



“O Amor está em toda parte, e eu sou amorosa e amável”: Apego-me a esta nova afirmação e a repito, com frequência, e, então, ela se tornará verdade para mim. Agora, pessoas amorosas irão entrar em minha vida, as pessoas já em minha vida se tornarão mais amorosas comigo e eu me encontrarei expressando facilmente o amor com outros.

A vida neste planeta é uma aventura – desde o momento em que nascemos, até o momento em que damos o nosso último suspiro. A vida é uma brincadeira excêntrica – assustadora, emocionante, tediosa, pacífica e amorosa. A Vida é uma busca. A Vida é uma emoção. A Vida é romance. A Vida é uma travessura.

Todos nós experienciamos todas as emoções possíveis, e, muitas vezes, não gostamos de estar no jogo da vida. Podemos ter medo e tentar nos proteger da crítica. Podemos nos esconder, mas, então, podemos perder a maravilhosa aventura que está disponível para nós. Todos têm medo de algo, mas podemos fazê-lo de qualquer maneira.

Parte da aventura da vida é superar os nossos medos e sair do outro lado – mais fortes e ainda mais triunfantes. Ninguém é mais corajoso e aventureiro do que um bebê que luta para passar através do canal do nascimento – luta pela sua primeira respiração, ou uma criança que dá os seus primeiros passos.

Você não pode se esconder da Vida. A Vida está aqui para você vivê-la em sua plenitude. Tome a coragem em suas mãos e saia pela Vida. Peça o que quiser. Acredite que você o merece, e, então, permita que a Vida lhe dê. Certifique-se de que você está disposto a receber. A Vida não pode lhe dar se as suas mãos estiverem fechadas. Abra a sua mente, abra o seu coração e os seus braços. A Vida o ama e apenas quer lhe dar o melhor. Isto começa por se amar e pedir ao Universo o que você deseja e precisa. Às vezes, nós nos esquecemos de que somos todos crianças neste mundo e as crianças sabem instintivamente como pedir o que elas precisam.

Não importa a sua idade, há uma pequena criança em seu interior que precisa de amor e de aceitação. Se você é uma mulher, não importa o quanto você seja autossuficiente, você tem uma menininha que é muito meiga e que precisa de ajuda. Se você é um homem, não importa o quanto seja machista, você ainda tem um menininho em seu interior que anseia por afeto e carinho.

“A coisa mais aterrorizante é se aceitar completamente” – C.G.Jung

Quando crianças, quando algo dava errado, tendíamos a acreditar que havia algo de errado conosco. As crianças desenvolviam a ideia de que se elas pudessem agir direito, então, os pais e cuidadores as amariam e não as puniriam. Com o tempo a criança acredita: há algo de errado comigo. Eu não sou boa o suficiente. À medida que envelhecemos, carregamos estas falsas crenças conosco. Aprendemos a nos rejeitar.

Há um pai dentro de cada um de nós, bem como uma criança. E na maioria das vezes, o pai repreende a criança – quase continuamente! Se ouvirmos o nosso diálogo interno, poderemos ouvir a repreensão. Podemos ouvir o pai dizer à criança o que ela está fazendo de errado ou como ela não é boa o suficiente. Precisamos permitir que o nosso pai se torne mais carinhoso com a nossa criança.

Permita que a Vida o ame e se permita amar a Vida.

Com Amor,

Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui

quinta-feira, 30 de março de 2017

COMANDANTE ALFOR - "O RETORNO AO VELHO CONTINENTE" – 23.03.2017


Queridos, leiam a mensagem na sintonia dessa melodia:



------------------------------------------------------------------------------


Saudações a todos!

Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre o que os aguarda. O que os aguarda, em um continente muito peculiar: sobre a África e suas maravilhas.

Há muito, vocês sabem que muitas almas têm planejado suas futuras vidas para esta área do seu planeta, a fim de fazerem cumprir as sagradas profecias que anunciam para este continente, um tempo de muita abundância e alegria.

Há muito tempo atrás, este continente era espaço de muito verde e abundância natural impecável, mas que, ao longo das eras, decaiu por falta de sustentação energética e por ferozes ataques de forças de fora do planeta, que sabiam do potencial daquele lugar, e do poderoso vórtex ali existente.

Meus queridos, o tempo se aproxima em que nós, todos juntos, tornaremos a ver este velho continente imerso nas grandes movimentações positivas. Seu povo nativo, sua natureza e riquezas naturais, a volta dos Antigos Mestres que alcançaram suas elevações e permaneceram em corpos físicos dentro de espaços sagrados e aguardam o momento de vir, de novo, à superfície e interagir com seu povo. Temos um, muito conhecido de vocês, e posso citar: o Amado Mestre Afra.

Meus queridos, eu já estive neste continente há muito tempo. Já vivi lá e experimentei de tudo nesse espaço que, até hoje, considero sagrado. Lembro-me da amizade que mantinha com uma Elefanta, e do carinho que ela tinha por mim. Oh, meus queridos! Recebi das Forças Celestes a missão de usar tudo que aprendi neste continente, levando às futuras gerações que nele habitarão, as informações acerca de tudo o que ele é, e pode dar. Ele é uma grande Mãe/Pai, sempre de coração aberto, a receber seus filhos.

Há uma grande movimentação nas esferas superiores, onde muitos já se programam para levarem suas energias sagradas a este continente, e ali ajudarem na recalibração energética. Há muito o que fazer. Os nativos, no seu interior, ao menos os mais velhos sabem disso, sabem da nova era que se aproxima. Eles sabem do futuro glorioso deste continente. Eles sabem o que está por vir. E eu, daqui a algumas décadas, estarei entrando novamente no espaço físico da Terra e habitarei de novo um corpo, a fim de colaborar mais uma vez com o Planeta de forma mais direta e reencontrar pessoalmente, fisicamente, todos aqueles que ouvem minhas mensagens em  outra roupagem que uso particularmente. 

Muitos seres galácticos que agora assistem vocês e lhes enviam mensagens como esta, por exemplo, estão também em programações para abraçá-los fisicamente. Muitos poderiam fazer isso em seus próprios corpos galácticos, mas muitos deles têm escolhido passar pelo processo de encarnação no Planeta e, “de dentro”, fazer parte da festa. É um prazer para todos nós assisti-los, em todas as nossas roupagens. (Pai João de Aruanda)

Gostaria de pedir que esta minha mensagem fosse enviada a tantos quanto possível, especialmente para o continente citado aqui, que amo de todo meu coração. Não que eu não ame os outros continentes; eu amo a todos. Amo o Brasil, no qual também tenho muitos queridos canais que emprestam seus aparelhos mediúnicos, para que eu possa me comunicar na outra roupagem que eu uso, particularmente. Amo também a Europa, especialmente Roma, onde parte de mim está lá. São tantas experiências que tive neste planeta, meus queridos, e um dia contar-lhes-ei tudo. Quem sabe pessoalmente, hem?!

Despeço-me com imenso carinho e Amor, agradecendo pela escuta das minhas poucas palavras, meus queridos! E profundamente emocionado, deixo as minhas bênçãos.

Sempre ao seu comando,

Comandante Alfor, (da Frota de Formação 7 do Agrupamento da Constelação Cocheiro - Auriga)

Parte complementar entregue a ZERO I, após a canalização da mensagem acima: “Sim, ele foi um dos Exilados [Exilados de Capela]. Suas vidas em Roma, África e Brasil o levaram ao topo novamente.  – Voltou às esferas superiores e às suas origens, mas decidiu ficar e ajudar o planeta até a ascensão”.  E ele, o Comandante Alfor, agora em roupagem de Pai João, ainda disse: “Fio, fala que eu também estive no Egito, Fio."


Para mais canalizações minhas Clique Aqui
Revisão de texto: Marilene P Costa e Solange Yabushita
Mais mensagens dos Galácticos Aqui
Mais mensagens de Pai João de Aruanda Aqui

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (185) – 30.03.2017



P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!

A-D-M-P-V-S-E INTEGRADO.

Babilônicos deixando Matrix. 

Infiltração Rígel bloqueada! A Luz Festeja!

Atenção Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, projeções enviadas ao plano Terrano!

Armadilhas finais MiD em colapso!

Atenção Alkina, A Flor do Tempo, preparar para recepção de dados!

Especiarias Celestes oferecidas à anti-amor. (Nível de aceitação: 67%). Banquete ainda está na mesa.

O Guia (Atruz-zzz) em nova análise de logística. Transferência de dados e projeção em andamento. 10% (em regressiva).

Temporariamente, fim da transmissão.

Plêiades 1 (Em apoio à caravana...)


* Vide glossário:      

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENSAGEM DA FROTA PRATEADA & E GRAVAÇÃO EM VÍDEO DO VULCÃO ETNA, EM ERUPÇÃO" - 23.03.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------
  
Sincronia: Mensagem da Frota Prateada canalizada por Gabriel RL (14.03.2017) & gravação em vídeo do Vulcão Etna, em erupção.
  
Recebemos do querido irmão Semente Wagner Mendes dos Santos esse vídeo que traz a filmagem do vulcão Etna, em erupção. Como o vídeo não tem legenda, optamos pela transcrição/compilação do áudio por equipe de tradutores do Sementes das Estrelas, para que nosso leitor tenha compreensão do que foi dito ali.

Data registrada no counter da filmagem: 18.03.2017 – 00:23:25- Segue abaixo a transcrição/compilação do áudio dessa filmagem: https://www.youtube.com/watch?v=-coyBn3Cf5Q&feature=youtu.be

“18.03.2017 - Pessoal, vocês estão vendo uma imagem muito anormal do topo do Vulcão mais alto da Europa, o Monte Etna. Percebem que a data lá é 18, porque eu estou assistindo ao vivo e lá é 18, embora seja dia 17, aqui. Estão assistindo em intervalos de oito minutos, nesta imagem em particular, este feixe de luz (grifo nosso; o feixe de luz começa a aparecer no ponto 03:01 do counter) que incide no lado do Monte Etna. Não existe lua nem Sol, geralmente, se ver a imagem num ângulo ampliado e focar no centro, sem qualquer movimento da câmera, verá que, na maior parte do movimento, a luz está se movendo. O feixe de luz que está se movendo e vai para o lado da montanha (counter em 0:42m).

Examinando as fotos de hoje do Sentinela, isto é, do Copernicus, nos dados do Sentinela da Agência Espacial Européia. Agora há um grande fluxo de lava. O Etna também é um dos vulcões mais ativos no mundo, que tem ou que teve erupções diferentes, em diferentes momentos em que, uma das mais fortes, foi há 2 000 anos atrás (counter em 01:06m).

Pense no que aconteceu anos atrás! Pense no que aconteceu!  Nesse momento, agora, essa é a imagem, ao vivo. Esta noite, cinco eventos aconteceram. Vou passar por isso rapidamente, pelos closes de dez câmeras que estão mudando, que estou olhando agora. Aqui você tem aparecendo a imagem térmica. A lava vai descendo para o lado esquerdo da montanha. Vamos mudar para câmeras diferentes (counter em 01:18m).

Pessoal, essa irá mostrar uma erupção ocorrendo. Estamos assistindo isto essa noite. Olhem a intensidade do calor desses fluxos de lavas diferentes: descem montanha abaixo e começam a derramar sobre este Ridge. Veja esta erupção em particular, novamente. Eu estou olhando e gravando isto esta noite, aviso. A intensidade do calor no pico do centro onde acontece a explosão, a lava é muito quente, escorrendo para baixo, novamente, no lado esquerdo. Acabei de virar a câmera para tentar pegar o máximo de informações que puder.

Agora, uma equipe da BBC (counter em 02:09m), uma equipe de câmeras que estava subindo a montanha, estava indo filmar algumas das atividades vulcânicas e, de repente, a lava fluiu para baixo do gelo, quando houve uma explosão hidrotérmica. Isso foi filmado. Assista na BBC e você poderá ver a coisa toda: pedras a mil graus centígrados caindo e estilhaçando as janelas dos veículos da montanha. Algo como grandes tanques, com um limpador de neve, na frente. Pessoas estão feridas. Ninguém foi morto. Muita sorte que todos escaparam com vida, mas exatamente alguns desses fatos no Etna que, novamente, é um estrato vulcão ativo na costa Leste da Sicília. Eu disse na Itália, na cidade metropolitana de Catânia e a chave fica acima da margem da placa convergente entre a placa Africana e a placa Euro-Asiática, a qual estamos olhando nos últimos dois meses (counter em 02:56m). 

Os escudos magnéticos do planeta vêm sendo bombardeados, devido ao Mínimo Solar e para onde toda essa energia vai, digamos, vai para o centro do planeta e o núcleo do magma e do centro convergente de magma vai abrir e, por isso que nós dizemos que há 2 000 anos atrás, isso também aconteceu numa escala épica e que está, continuamente, em erupção, mas que esta foi a maior erupção, nesse momento. E nós sabemos o que mais acontece nessa hora, para as pessoas que acreditam em Jesus Cristo, pois este ser de Luz, pessoal, esse é um jogo diferente.

Eu sei, estamos lidando com os escudos fracos, nós temos este furo coronal aberto acima, na face do Sol voltada para a Terra e extremos ventos solares estão bombardeando e penetrando o planeta. Não somente a atmosfera, mas dentro, no núcleo do planeta, através das forças das linhas magnéticas ou primeiros escudos.

Tenho mostrado a vocês que, muitas vezes, através da Ocorrência Hulk Erdem e da Ocorrência Hedeman então, a energia é transferida do Sol para os escudos do núcleo do planeta, indo para o núcleo de magma, para a zona superior do magma, bem acima. Alguns dos terremotos que estamos vendo agora, de 600 km e 400 km de profundidade que estamos vendo, é resultado deste bombardeio contínuo.

Agora,... o que vem a ser esta Luz? [Obviamente, o feixe de luz citado no primeiro parágrafo]. O que ela tem a ver com isso, eu não sei, mas normalmente, se você estiver olhando em seus telescópios seções desta luz descendo, seria sobre a parte mais quente desta imagem, que estava mais para esquerda e vê o ponto quente no topo do vulcão (grifo nosso). E se focar bem ali, é algo como se fosse uma sobrecarga do sinal de luz que incide bem no topo, da mesma maneira que vemos a Terra, Marte e Júpiter, quando nós olhamos alguns desses satélites espaciais que observam o Sol. Pessoal, vocês vão ver uma linha que se estende acima e abaixo, exatamente, no topo do ponto mais quente. O que é isso? Parece com o quê?(grifo nosso)

(05:02m do counter) O que estamos lidando aqui, pessoal, é uma interferência externa, é uma interferência alienígena, (grifo nosso) é uma interferência causada pelo homem?  É algo como Haarp?  Não sei! Isto precisa ser investigado, nós estamos vendo isto e salvem suas cabeças.

Análise:

Quando no início da filmagem falam: “Estão assistindo em intervalos de oito minutos ... este feixe de luz que incide no lado do Monte Etna. Não existe lua nem Sol, geralmente, se ver a imagem num ângulo ampliado e focar no centro, sem qualquer movimento da câmera, verá que na maior parte do movimento, a luz está se movendo. O feixe de luz que está se movendo e vai para o lado da montanha.” – Estão fazendo uma alusão àquela luz em forma de tubo que desce sobre o vulcão a partir do ponto 03:01 do contador vídeo. - Uma luz que não seria do SOL nem da Lua “- Eles argumentam! - Talvez, nós, humildemente possamos ajudá-los a ver aquilo, em outra perspectiva. Afinal, poucos dias antes, a Frota Prateada passou pelo Brasil e veio visitar o PVSE através da mediunidade do Gabriel e deixou essa mensagem: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/frota-prateada-viajantes-do-tempo.html

Dessa mensagem, destacamos o enunciado que está correlacionado com esse fato. A equipe da Frota, antes de deixar o aparelho mediúnico do Gabriel RL, informou-nos: “Deslocamo-nos para atividades vulcânicas, neste momento. Poderemos nos mostrar para suas câmeras de vídeo fazendo nossas rondas por cima dos vulcões. Nossas equipes de monitoramento cuidam destes locais para manter a harmonia e o equilíbrio nessas áreas, de maneira que não venham a afetar drasticamente a atmosfera, solo e almas encarnadas.”
  
Ora! Essa mensagem chegou para nós precisamente no dia 14.03.2017, ou seja, três dias antes do início dessa temporada de erupções. Será que foi por “coincidência”? Os Estelares da Frota Prateada foram para o Etna depois de nos visitarem, porque sabiam o que iria ocorrer por lá. E tiveram o cuidado de nos informar que para lá se dirigiam.  E sabemos que o objetivo deles era assegurar proteção para “a atmosfera, solo e almas encarnadas” - como disseram na mensagem, - pois o cataclismo poderia ter sido de grandes proporções. Todos conhecemos historicamente os vários resultados catastróficos que o Etna já ocasionou em erupções anteriores.

No segundo e terceiro parágrafos do texto/áudio em análise, consta: “O Etna também é um dos vulcões mais ativos no mundo, que tem ou que teve erupções diferentes em diferentes momentos em que, uma das mais fortes, foi há 2 000 anos atrás. Pense no que aconteceu anos atrás! Pense no que aconteceu! – reiterou o repórter. – Aqui, nós chamamos a atenção do leitor para observarem o medo sendo incutido na população.

Embora essa reportagem do vídeo demonstre e suscite o medo, há outras menos drásticas: “O vulcão Etna, localizado na Itália, entrou em erupção pela terceira vez, nos últimos três dias. A atividade, que não representa perigo imediato para a população local (grifo nosso), atraiu a atenção do mundo por suas imagens.” (Vide aqui: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201605214708353-vulcao-etna-erupcao-video/

Nós, Sementes das Estrelas, particularmente, temos motivos para não temermos, pois recebemos informação da Frota Prateada de que eles estariam se deslocando para lá, com objetivos de cuidar, tal como já abordamos nos parágrafos anteriores. É aquilo que já sabemos, pois são diversas as informações que temos recebido sobre a chegada de inúmeras Frotas Estelares para acompanhar Gaia no processo da Ascensão Planetária. Sentimo-nos seguros e confiantes nessas informações que, mediunicamente nos são entregues, pois temos visto as comprovações, como esta que estamos relatando aqui. 

Mais seguros e certos nos sentimos, quando o repórter do vídeo aventa a possibilidade de presença alienígena no fenômeno da erupção vulcânica e reflete: “O que estamos lidando aqui, pessoal, é uma interferência externa, é uma interferência alienígena...” e nós, seguramente, afirmamos: “Sim, é. São os nossos irmãos da Frota Prateada prestando serviços à Luz, neste rincão do Universo.” E a eles externamos nossa infinita Gratidão e amor.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  
COLABORAÇÃO: CANDIDO PEDRO JORGE E WAGNER MENDES DOS SANTOS

TRADUÇÃO: CINTIA LIBORIO

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...