ARCANJO GABRIEL – “ACELERAÇÃO E INTEGRAÇÃO” – 08.01.2018

ARCANJO GABRIEL – “ACELERAÇÃO E INTEGRAÇÃO” – 08.01.2018

Compartilhe esse artigo



“A aceleração e a integração criam um movimento equilibrado”


Queridos, seu processo de iluminação é um movimento avançado e acelerado seguido de períodos de integração. Isso é projetado para permitir que seu corpo e sua mente possam assimilar os novos estados energéticos de ser. Ambas as fases são críticas para o seu crescimento.


Pense em montanhistas. Eles se movem constantemente para altitudes mais elevadas em uma fase de movimento para a frente, mas também sabem que devem parar e acampar para dar tempo para que seus corpos se adequem. O mesmo acontece com você quando se move para estados vibratórios superiores e elevados.


Se você puder aceitar cada fase da jornada como sendo igualmente importante – como servir e apoiar o outro, você encontrará uma paz, aceitação e equilíbrio muito maiores no processo.


Todo o movimento é um movimento para a frente, e permanecer fora da resistência e em um espaço de confiança na capacidade divina de sua alma para navegar no processo irá ajudá-lo a fazer maior progresso com a maior quantidade de graça e facilidade possível. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author