quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ARCANJO GABRIEL - "CURANDO SUAS EMOÇÕES" - 29.01.2018



"Você é absolutamente capaz de manter o espaço para sua própria cura."

Há duas energias predominantes nos seres humanos iluminados que, muitas vezes, são relutantes em reconhecer dentro de si mesmos ou expressar - sofrimento e raiva.
  
Eles sentem que as emoções não são espirituais o suficiente, não são válidas porque não estão em linha com o seu eu mais elevado, ou não desejam adicionar o que consideram uma emoção negativa ao coletivo. Queridos, pedimos que você tome um tempo para criar, amorosamente, um espaço para sentir de forma plena e segura quaisquer emoções não resolvidas que você possa ter.

Suas emoções, todas elas, são parte de sua experiência humana. Não reconhecê-las não faz com que elas não existam, simplesmente as mantém como parte ativa da sua energia. Se você não aproveitar o tempo para experimentá-las completamente e honrá-las, elas freqüentemente se expandirão com o desejo de serem, amorosamente, levadas de volta à totalidade.

Se você perdeu alguém que ama, sua dor é uma ótima indicação do quanto você se importou. Mesmo que você tenha suas crenças de que a alma e sua relação com esse alguém ainda vivem, embora sob uma forma diferente, é perfeitamente apropriado e recomendado permitir-se um tempo para sentir a perda da presença física dessa pessoa em sua vida.

Você passa por uma profunda mudança energética quando um ente querido faz a transição e seu processo de luto é o que lhe permite processar essa mudança. Suas lágrimas são purificadoras e curativas.

Tantos seres humanos iluminados foram mal interpretados, abusados, ridiculizados, abandonados, rejeitados ou demitidos, não apenas nesta vida, mas em expressões de vida anteriores.

Não reconhecer a raiva justificável de tais maus tratos é manter-se na consciência de vítima. Sua ira é apropriada se você pode vê-la como um desejo de experenciar justiça, um tratamento adequado, ser respeitado e tratado de maneiras que o honrem.

Sua raiva sobre maus tratos é uma ferramenta para movê-lo para criar limites mais saudáveis ​​e usar seu amor próprio como seu guia e pai amoroso. Permita-se sentir como as coisas não estavam bem, processe esses sentimentos e avançe de forma mais saudável, mais equilibrada e capacitada.

A raiva é o medo que grita por amor e proteção. Transmute sua ira e seu medo, elevando-se em compreensão e tranquilidade.

O sofrimento frequentemente acompanha raiva e medo, especialmente se você foi vitima. Compreenda que se você foi abusado, sua inocência ainda está disponível para você na forma de sua criança interior.

Nunca é tarde demais para voltar e se entregar ao cuidado, à proteção, ao amor e à compreensão que você merece e nunca obteve. Você é absolutamente capaz de manter o espaço para sua própria cura. A partir desse lugar de sabedoria e auto-responsabilidade, você também estará disposto a obter apoio extra se precisar.

Uma vez que você se permitiu sentir completamente as emoções, que podem parecer tão assustadoras e "não espirituais", mas merecem seu amor e atenção, você poderá realmente avançar de maneira mais clara e mais capacitada.

Permita que essas emoções surjam em seu próprio ritmo, pois estão prontas para serem curadas, confiando na sabedoria da sua alma e amando tudo como uma prática sagrada de aceitação e transmutação, para todos vocês isso é divino e bonito, especialmente a parte humana terna de vocês. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...