ARCANJO GABRIEL – “DEPOIS DE UM PERÍODO DE ESCURIDÃO, SEMPRE VEM A LUZ.” – 21.12.2017

ARCANJO GABRIEL – “DEPOIS DE UM PERÍODO DE ESCURIDÃO, SEMPRE VEM A LUZ.” – 21.12.2017

Compartilhe esse artigo



Queridos, ao experimentarem a noite mais longa do seu solstício de inverno, convidamos vocês a pararem e a sentirem o poder e o conforto dos ciclos que ocorrem naturalmente do planeta o qual você faz parte.


Depois de um período de escuridão, sempre vem a Luz.


Após um fluxo, haverá um refluxo.


Cada fase serve a um propósito profundo de suporte à expansão e integração.


Para muitos de vocês este ano foi particularmente intenso. Muitos de vocês estão prontos para emergirem de suas próprias noites escuras pessoais da alma e começarem a voltar para a Luz.


Para cada fase que atravessam, vocês experimentam mais sua própria vastidão e conexão e, a partir daí, podem avançar novamente, com maior sabedoria e novas intenções em sua próxima maior expressão de si mesmos.


Então comemorem!


Comemore seu ressurgimento mais uma vez!


Abracem os presentes que vieram da fase que está terminando, e olhem para a frente com seus novos níveis de clareza e sabedoria que foram alcançados e estavam energeticamente bloqueados desde o seu último solstício.


Há um grande senso de capacitação aqui para vocês, se puderem ver o quão profundamente conectados vocês estão com tudo, pois estão apoiando a Terra através da sua evolução, assim como os planetas estão apoiando vocês em uma dança cósmica de tornar-se e criar. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author