ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 16.01.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 16.01.2018

Compartilhe esse artigo


Selamat Balik!


Estamos de volta. Os eventos de hoje são encorajadores e continuam a prenunciar a derrota da cabala escura. O ponto importante é entender no que essa derrota realmente implicará. As trevas estão cambaleantes na medida em que se colapsa na esteira de sua inevitável derrota.


Consequentemente, estamos extasiados e percebemos que este é apenas o começo de muitos eventos gratificantes por vir. Reconhecemos o que esse processo realmente significa para todos vocês que estão trabalhando na Luz. Esperamos, depois de iniciar o nossa próxima etapa, lhes apresentar sua longa e procurada vitória da prosperidade e liberdade. Já elaboramos uma estratégia especial para ver que isso seja realmente efetivado. A escuridão não confia mais no poder como base principal.


Até agora, as trevas ainda não compreenderam completamente a nossa intenção. Estamos determinados a alcançar a vitória que  sua derrota implica. Não é fácil refazer uma realidade com mais de 13 milênios de idade. Pedimos que os Trabalhadores da Luz perseverem na paciência que demonstraram até agora. Espera-se que um importante movimento ocorra nas próximas semanas… Então estejam preparados. A escuridão percebe o quão perto sua derrota realmente está.


As trevas continuam a usar qualquer estratagema que possa atrasar o inevitável. Os pacotes atrasados estão sendo preparados para serem lançados. As manobras do FG e nossos aliados da Terra nos permitiram superar certos obstáculos. Uma vez que tudo esteja no lugar, estejam preparados para a súbita chegada da RV GCR NESARA/GESARA, incluindo todo o resto da sua prometida prosperidade. Uma série de discrepâncias no sistema bancário, atualmente, está em nossa vantagem.


Estamos usando seu próprio sistema para superá-los. Essas “regras bancárias” são para permitir que o trabalho da Luz, há muito prometido, realmente, possa acontecer. Pretendemos claramente despejar uma torrente de atividade libertadora quando essa discrepância for resolvida. A guerra secreta no sistema bancário está sendo corrigida. Essa mudança deve resultar no fim da Corporação dos EUA e a ascensão justa e inegável da República nos Estados Unidos. Esperamos que tudo isso se desdobre nas próximas semanas. Estejam preparados para testemunhar esses eventos verdadeiramente extraordinários.


Essa perspectiva irá alterar toda a realidade de seu mundo. Aguardamos ansiosamente o desdobramento de nossos planos e alguns anúncios de estarrecer seus corações. São divulgações que, de fato, irão mudar tudo. Elas permitirão que o NESARA seja implantado nos EUA e, ao mundo em geral o GESARA. O tempo da libertação está próximo.


Quando tudo estiver em seu lugar, esperamos uma série de transmissões para esclarecer seu significado para cada homem, mulher e criança. Dentro de um mês de anúncios, a divulgação suave irá começar. Pedimos a ajuda de todos para educar aqueles que estiverem temerosos, enquanto sabem de nossa existência. A divulgação irá mudar tudo – da religião à ciência, da história às tecnologias.


Vivemos num momento em que a ameaça nuclear foi desativada e o surgimento de uma nova consciência exploradora de  seus potenciais máximos. Não temam ameaças nucleares, pois os Céus as tornaram obsoletas há décadas atrás. Estamos muito felizes ao ver que vocês e seu mundo foram libertados e, mais uma vez, bem-vindos na comunidade Galáctica.


Saudações! Somos seus Mestres Ascensos. Nós viemos sabendo que seu mundo, agora, está em transição. O caos que estão testemunhando, simplesmente, é o desaparecimento do domínio da escuridão sobre vocês. Permita-nos explorar uma visão do que os espera na sua nova realidade. Estamos aqui para apoiar esta transição e para mostrar seu significado e como deve navegar nessas mudanças.


Esta realidade, agora, está passando por uma tremenda mudança que passa despercebida por muitos. Sintam como essas mudanças afetam diariamente a vocês. Usem seus discernimentos, pois elas estão se desdobrando rapidamente e continuando a fazê-lo. As energias estão no trabalho que podem alterar suas percepções dessa realidade. O Espírito sente suas naturezas expansivas e amorosas e está feliz de ver essas suaves mudanças transformar cada parte de cada um de vocês.


A Criação atua em vários níveis. É sutil e, suavemente altera a realidade que cada um de vocês está. É nestes níveis mais mínimos que o Espírito é mais eficaz. Usando as ferramentas do Espírito, alteramos sua atual realidade, tornando-os mais consciente do mundo e daqueles que procuram encontrar um caminho melhor para o infinito. Trabalhar entre essas camadas leva ao caminho do Espírito, permitindo que gentilmente avancem numa nova consciência. E, esta nova forma de consciência enfatiza quão sutilmente essas mudanças afetam tudo.


O projeto do Espírito é criar beleza e admiração pelas coisas simples da vida. Lembrem-se de como o Espírito trabalha para produzir alegria e Amor, pois é nisso que podemos trabalhar de forma mais eficaz. Estamos aqui para ajudá-los em suas jornadas para casa. Chamem por nós: Esperamos amorosamente seus pedidos. Este é um esforço de equipe. Quando trabalhamos juntos, somos vitoriosos!


Hoje, discutimos sobre os eventos que em breve irão transformar seu mundo. Bendigam a todos e permitam que estes eventos divinamente ordenados se manifestarem! O tempo das maravilhas está chegando! 


Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).  


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author