quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

COMANDO ASHTAR - "O GRITO DOS SEUS CORAÇÕES ECOOU POR TODO UNIVERSO" - 10.01.2018



Saudações,

Pedimos que neste momento respirem profundamente, tranquilizando seus corpos, mentes e corações.

É sempre uma grande alegria ter a oportunidade de conversarmos um pouco.

Queridos, vocês foram acorrentados, suprimidos, silenciados, subjugados e desacreditados. Vocês encarnaram, reencarnaram e sempre carregaram o espírito da mudança, o sentimento de que algo novo precisaria acontecer, foram insistentes e persistentes, os mostradores do caminho. Vocês caminharam, mesmo que lentamente, caminharam e, sempre buscaram, o "algo a mais" que carregavam em seus corações, manifestaram e conquistaram novos dias e novos tempos. Vocês se uniram, meditaram, fizeram orações, solitários ou em grupos, com apenas um sentimento, criando apenas um coração, um único coração que gritou e pulsou por liberdade e empoderamento.

O grito do coração de vocês ecoou por todo o universo, rompendo barreiras, encurtando distâncias e chamando atenção de diversos povos. A cada Era esse grito se fortalecia e ficava ainda mais alto. Esse é o ponto em que a humanidade se encontra agora, com inúmeros seres que buscaram, por tanto tempo, a liberdade e o poder que sempre foram seus, mas que foram escondidos e bloqueados. Trabalhadores da luz, guerreiros da luz, mostradores do caminho, são apenas formas de chamar e identificar os mestres que vocês são.

Queridos, a união é uma força poderosa e com ela vocês conquistaram tudo. Apenas com a união se constroem grandes obras, a união carrega o amor, a solidariedade, a compaixão, a empatia e tantos outros sentimentos e vibrações que impulsionam a Nova Era. 

Compreendem, o quanto vocês são grandes e poderosos? O quanto a união transforma e movimenta a humanidade? Para que a força da união continue alavancando e aproximando vocês dos momentos que tanto esperam, é necessário que vocês evitem discussões ou alimentem intrigas, principalmente, entre vocês, lembrando sempre de que o silêncio é uma sábia resposta e evita o "tumulto" que a mente produz. Não permitam que algo tão pequeno afaste vocês uns dos outros, é momento de manterem e fortalecerem a união. Sabemos que isto não é difícil, se comparado ao que já passaram, sabemos da vontade de fazer a diferença que mora dentro de vocês, e saibam que vocês fazem, inclusive nos pequenos detalhes. Vocês fizeram a diferença, vocês fazem a diferença e vocês continuarão fazendo a diferença, vocês escolheram e pediram por isso. Escolheram acender o farol que estava apagado por tanto tempo, e a cada dia, alimentam e intensificam, o brilho que esse farol produz, vocês fortificam e impedem que este farol seja apagado. Afinal, é ele que guia e atrai tantas outras almas que desejam o mesmo, o brilho do farol em meio a escuridão, a luz que guia, a conexão com o Criador, são vocês que alimentam, no sorriso, no abraço, nos cumprimentos, vocês alimentam o farol. Que grandes mestres!

Esse farol se tornou conhecido e respeitado, ainda mais, por nem mesmo uma dimensão de grande densidade, conseguir impedir vocês de criarem o que desejam, e é maravilhoso ver até mesmo de outras galáxias, o brilho produzido por ele, produzido por vocês. Vocês garantem que não haverá retrocessos sempre que "jogam" mais brilho no farol, e reafirmam: Nós queremos a mudança, nós somos a mudança.

Vocês sentiram o gosto da mudança, o sabor do novo, o doce e agradável sabor da felicidade, da plenitude, o doce sabor da união, da cooperação, e sabem que podem, sempre podem buscar mais. E nós? Bem, nós temos a total certeza de que vocês podem tudo, sempre puderam. Vocês fazem a diferença, vocês são a diferença, vocês são o detalhe que faz a diferença a nosso favor em qualquer ação iluminada, e nós agradecemos por serem quem são.

Nós saudamos os criadores do farol, nós amamos os criadores do farol. Não poderia ser e não será diferente, pois nós somos a sua família, nós somos os seus irmãos;

Nós Somos o Comando Ashtar


Canal: Um membro da minha equipe. (Nota do Gabriel) 

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...