MEDITAÇÃO PARA DISSOLUÇÃO DO *PARASITA UKUAK

MEDITAÇÃO PARA DISSOLUÇÃO DO *PARASITA UKUAK

Compartilhe esse artigo


—————————————————————————————-

* PARASITA UKUAK é um ser plásmico altamente determinado e sua principal função é causar discórdia entre Trabalhadores da Luz promovendo conflitos, desrespeito, agressividade, desonestidade e tudo que for possível para gerar caos. Usa do velho ditado: “Dividir para conquistar”. Ele está diretamente conectado à entidade Yaldabaoth. A eliminação dele através de uma meditação coletiva levará, consequentemente, a um “caos” dentro da entidade Yaldabaoth, já que ele está conectado, por um “fio”, a essa entidade. E, ao ser “eletrocutado” pela força de uma meditação passiva do PVSE e afins, acabará por ser um condutor dessa energia Luz que será descarregada dentro da “barriga” de Yaldabaoth. O PVSE é um Vórtex poderoso, um campo de energia fortíssimo e impenetrável, a menos que alguma brecha seja dada. De qualquer forma, esse parasita está tentando perfurá-la.


Ele tem aparência de espermatozoide, e claro, é muito maior que um. (Não fui autorizado a dizer o tamanho, especificamente). Está soltando descargas negativas na camada protetora do PVSE, na tentativa de chamar a atenção do PVSE. Ele quer “ser ouvido” e ter suas intenções aceitas que entram por meio de aberturas – essas fraquezas de personalidade daqueles sustentadores da Luz na superfície. Quando esse parasita for removido – e será – alguns outros que também estão na “barriga” do Yaldabaoth, em consequência, também o serão, obviamente, acelerando o processo da remoção completa do Yaldabaoth. 


O PVSE e afins estão sendo chamados a esse trabalho imediatamente, de modo a ajudar as Forças da Luz em mais essa tarefa. 


Importante: Trabalhadores da Luz chaves serão pressionados mais que o normal por esse parasita, pois ele sabe que se derrubar um “Líder”, vários cairão com ele, em efeito cascata. É importante que cada Trabalhador da Luz mantenha sua ética, moral e força espiritual ativos através de ancoramentos, meditações e invocações. Um Trabalhador da Luz precisa respeitar o outro e não gerar situações que acabem por dar abertura a esse parasita e seus associados. 


Por fim, um aviso simples e sem nenhuma intenção de criar medo: esse parasita tem a habilidade de criar cenários assustadores como induzir a pesadelos, fazer sentir presenças que deem calafrios e até mover objetos de lugar, a fim de desestabilizar, emocionalmente, os Guerreiros e Trabalhadores da Luz para, na menor brecha, conseguir entrar, e entrando no campo do Trabalhador da Luz, ele atacará o vórtex de dentro. A única maneira de ele conseguir perfurar e violar o vórtex, seja o PVSE ou algum outro, é “sendo convidado” por uma “fraqueza” daqueles que são os Guardiões e Sustentados do Vórtex.


A Luz sempre é Luz.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir.


Gabriel RL


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author