MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.01.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 12.01.2018

Compartilhe esse artigo



Não consigo enfatizar suficientemente de como foi fantástica a conquista de passarem pelo marcador em 2012.


Daqui em diante, começarão a ver sinais de mudanças positivas as suas voltas e, quanto mais rapidamente as vibrações aumentarem, mais rápido elas se manifestarão. 


Em termos gerais, algumas das mudanças mais importantes que afetarão todos virão com o levantamento geral das vibrações. A energia mais alta transmutará as energias inferiores para que as ações negativas comecem a perder seus poderes e seu máximo ocorrerá somente as vibrações mais altas puderem existir.


Então, se tornarão Anjos físicos com plena consciência, como previsto há muito, muito tempo. E, num futuro, irão se mudar para a Terra Interior e suas Cidades de Cristal. Estes são eventos ainda de longo prazo. No entanto, quão maravilhoso e edificante é saber que grandes mudanças esperam por vocês. 


Ao mesmo tempo, todas as formas de vida da energia inferior terão seguido seus próprios caminhos num ciclo diferente, para continuarem suas evoluções.


Se a ideia de viver dentro da Terra lhes parece estranha, tenham em mente que este é um desenvolvimento normal de todas as formas de vida humanas avançadas. Na verdade, é muito mais seguro do que viver na superfície e que, com tecnologias avançadas poder-se-á criar uma “Nova Terra”, algo seria bem pouco diferente de se viver na superfície. 


A vantagem imediata, é que poderão controlar todos os aspectos de seus ambientes e, então nunca estarão à mercê dos extremos climáticos que, às vezes, são experimentados na superfície.


Além disso, percebam que quando estiverem tão avançados, praticamente, criarão tudo que venham precisar, através do poder de seus pensamentos. Entendam que seus caminhos para a Ascensão já está estabelecido e que, onde vocês entram, é na maneira pela qual alcançarão a Ascensão em conformidade com cada um de vocês, mas que será alcançada, uma vez que já foi decretada. 


Com os pés de volta à Terra, parece que o futuro descrito parece longínquo, todavia, na realidade, já estão começando a fornecer a energias de seus pensamentos para essa criação, que está começando a tomar forma, uma vez que o potencial já existe.


Alguns de vocês já estão conscientes de que seus destinos serão de se tornarem humanos galácticos e, também, uma Nação Estelar. Alguma vez já se perguntaram do porquê de sua Terra parecer ter atraído tanta atenção nos últimos anos? É porque o desafio de suas ascensões com seus corpos físicos atuais é um caso único. 


Agora, que estão no trecho final de suas jornadas, certamente percorrerão todo o caminho até a Ascensão em seus corpos físicos, uma notável conquista, jamais realizada.


Todos vocês são muito venerados e amados pela determinação na busca do sucesso e, quando cruzarem a linha de chegada, haverá enorme alegria do Todo-Poderoso nos Céus. Haverá grandes celebrações e as notícias do seu sucesso irão se propagar pelo Universo. E vocês, com razão, serão capazes de se deleitarem com a glória de seus sucessos e as Bênçãos de Deus irão acompanha-los.



Muita coisa ainda está acontecendo na Terra e, por vezes, toda sua história tem sido muito volátil, onde os continentes parecem estar sempre em movimento, embora, os terremotos, raramente, pareçam excepcionais. Com seus equipamentos e instrumentos modernos, agora, são capazes de prever com precisão onde as principais mudanças na Terra são mais prováveis e se prepararem para elas. 


A falha de San Andreas é conhecida por estar em seu limite de stress, no entanto, as pessoas parecem dispostas a ter a chance de permanecerem na localidade, na esperança de obterem aviso prévio, se algum provável e grande terremoto vier a ocorrer.


No entanto, no decorrer do tempo, as mudanças em tais áreas resultarão em que essas populações tenham que ser evacuadas de forma permanente. Contudo, esses acontecimentos parecem muito longe e não devem apresentar qualquer perigo em suas presentes vidas. 


Também, durante um longo período de tempo, o nível do mar aumentará substancialmente, de modo que as áreas litorâneas baixas se tornarão inabitáveis. Com os avanços na tecnologia de desenvolvimento de equipamentos de “alerta antecipado”, não existe nenhuma razão pela qual as pessoas possas ser, inesperadamente, envolvidas em tais acontecimentos.


Tendo elevado seus pensamentos a tais alturas, é um pouco triste ter que retornar aos assuntos mais mundanos. No entanto, como Trabalhadores da Luz, ainda terão seus desafios individuais para lidar e, tendo pisado num novo caminho, aproveitar todas as oportunidades para difundirem a Luz. 


Até agora, foram encorajados a falar com as pessoas em seu nível de compreensão. Todavia, agora, a Ascensão está à vista e relativamente falando – o tempo é curto. Então, expandam-se naquilo que não fariam normalmente e tenham a certeza de que uma semente de conhecimento plantada agora, poderá dar frutos nos próximos tempos.


Certamente, se uma alma têm o potencial percorrer todo o caminho até a Ascensão, seus Guias farão o possível para mantê-la no caminho certo. O que está vindo é uma chance que não pode ser perdida, uma vez que, de outra forma, importaria no início de outro ciclo, sem garantia de Ascensão. 


No entanto, como já foram antes informados, nenhum conhecimento é desperdiçado ou perdido e que, aquilo, aprendido numa encarnação será transportado para a próxima.


Para algumas almas, o pensamento de que, simplesmente, não sejam seus corpos parece bastante assustador e, então, surge a pergunta do que realmente possam ser quando estão fora de seus corpos físicos. Se, temporariamente, deixam seus corpos, como a maioria faz durante o sono, ou “morreram”, irão se encontrar fora do que parece estar ainda ser seus corpos físicos. 


Rapidamente, poderão, até se encontrar, olhando para baixo, para seus corpos físicos que estão dormindo. Se “morreram”, rapidamente, deixarão essa cena e serão saudados por aqueles que esperaram por suas chegadas ao nível mais alto e, essa é a chave de suas experiências.


Uma vez que deixam seus corpos físicos, imediatamente irão se encontrar em outro corpo idêntico. No entanto, agora, o que há de tão diferente é que seus “novos” corpos, chamados de corpos etéricos, ao mesmo tempo que são idênticos aos seus corpos físicos, são uma versão mais refinada, vibrando mais alto e não afligida com qualquer doença ou deficiência que possam ter carregado em suas vidas físicas. 


Parece que foram completamente rejuvenescidos e poderão “pensar” de efetuarem mudanças em seus corpos, tal como se tornarem novamente mais novos de aparência e sem qualquer tipo de incapacidade que tenham tido anteriormente.


Essas almas que compreendem completamente a “vida após a morte” percebem que a morte física não é nada a ser temida e, então, seus amigos e parentes saberão quando são esperados no “outro lado” e estão prontos para cumprimentá-los. Muito mistério e medo foram construídos em torno da morte física e, provavelmente, por aqueles que tiveram uma passagem difícil. 


No entanto, a própria morte física é como trocar um traje, uma roupa para outra. Passagem de plano não é de modo algum algo traumático ou doloroso e, é tão fácil que, as vezes, muitas almas nem percebem que “morreram”.


Eliminar toda deturpação dos fatos é difícil, porque muitas almas vieram para pensar de forma diferente e, como o poder do pensamento é muito forte, inicialmente, irão experimentar a morte como acreditam que seja. Se for um ateu, tudo o que acontecerá é que ainda se sentirá vivo, todavia, “não” experimentando a vida de alguma outra forma, até que seus pensamentos se abram para outras possibilidades. 


Ainda há muito a ser conhecido e, se acharem demais para poderem aceitar, basta colocar esses assuntos de lado para voltarem a eles quando forem capazes de repensá-los. Uma coisa é certa. Que, seja o que for que venha acontecer, a verdade sempre permanecerá quando tudo mais tiver passado.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author