domingo, 14 de janeiro de 2018

PATRÍCIA COTA-ROBLES - "UMA MUDANÇA QUÂNTICA EM DIREÇÃO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA" - 12.01.2018



11 de Janeiro de 2018 = 2+0+1+8=11

11-1-11 = Novos Inícios

11= Reflete a Transformação do físico para o Divino.

Nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu estão enviando a sua Infinita Gratidão aos Trabalhadores da Luz que estiveram presentes fisicamente e aos milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que teceram conscientemente a sua Luz em nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Isto ocorreu durante o nosso primeiro Seminário Gratuito para 2018 em Fênix, Arizona. Nossos Pais Divinos estão também enviando as suas bênçãos às Presenças EU SOU do resto da Humanidade que participaram desta oportunidade de se adicionarem à Luz do mundo, estando a pessoa consciente disto ou não.

Fênix (Phoenix) foi o local ideal para esta expansão inicial de nossa Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado recém-empoderada. O Pássaro Fênix que surge das cinzas é a metáfora perfeita para a Nova Terra do Amor e da Unidade, que ressurge das cinzas da Antiga Terra da separação e da dualidade.

Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de soprar frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado em nossa rede do que já experienciamos. Esta Luz Divina banhará a Terra durante todo o mês, ampliando o Trabalho de Luz de cada pessoa em mil vezes. Em 11 de Fevereiro, em nosso Seminário Gratuito em São José, Califórnia, voltaremos a unificar os nossos corações com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para tecer a 2ª onda de Luz em nossa Rede de Amor.

Além de empoderar a nossa rede com novas frequências do Amor Divino Transfigurado, nosso Deus Pai/Mãe infundiu novas frequências da Consciência Crística na rede que são projetadas para elevar cada homem, mulher e criança na Terra, em uma mudança quântica para a Consciência Crística.

A Consciência Crística é o estado iluminado da consciência com o qual fomos investidos pelo nosso Deus Pai-Mãe quando fomos soprados pela primeira vez a partir do Núcleo da Criação. Depois de cairmos no abismo da separação e da dualidade, perdemos a Consciência Crística e a capacidade de nos comunicar com a nossa Presença EU SOU. Desde aquele momento fatídico, estivemos lutando para reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça e para reivindicar o nosso Direito Nato Divino como Filhos e Filhas de Deus, retornando à Consciência Crística.

Nosso Deus Pai-Mãe nos deu uma invocação que ajudará à Presença EU SOU de cada pessoa a assimilar essas novas frequências da Consciência Crística. Querido, neste mês, mantenha o espaço sagrado para esta poderosa atividade da Luz e repita-a sempre que estiver inspirado a fazê-lo. Esta é uma atividade multidimensional da Luz que está realizando muito mais do que podemos perceber com nossas mentes finitas.

E começamos ...

RETORNO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

EU SOU A minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de TODA A Humanidade. O que invoco para mim, invoco em nome de cada homem, mulher e criança na Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e o bem supremo para todos os interessados. Isso é possível porque NÓS SOMOS UM e não há separação.

Na Respiração Sagrada, eu agora inspiro e expiro profunda e ritmicamente através do meu Chacra Cardíaco. A cada Inspiração, eu me alinho com o Amor de meu Deus Pai-Mãe e a Respiração  Sagrada do Espírito Santo.

A cada expiração, meus Pais Divinos abrem o meu Chacra Cardíaco a novas amplitudes e projetam seu  Amor e Poder Divino no plano físico da Terra.

Através desta atividade da Luz, o portal no hemisfério  direito do meu cérebro e meu Chacra  Cardíaco, através do qual o Amor de meu Deus/Mãe  fluiu originalmente para abençoar toda a Vida na Terra, estão mais uma vez se abrindo amplamente.

 À medida que o pleno Potencial Divino da  Chama Rosa do Amor de meu Deus/Mãe pulsa através do meu Chacra Cardíaco, é trazido ao perfeito equilíbrio com a Chama Azul do Divino Poder de meu Deus/Pai, que também está pulsando na Divindade do meu Coração

A minha Chama do Coração recém-equilibrada tem uma pulsação dual. A primeira pulsação é a Inspiração - assimilando e absorvendo o Poder e o Amor de meu Deus Pai/Mãe. A segunda pulsação é a Expiração - expandindo e irradiando o Poder e o Amor de meu Deus Pai/Mãe.

A Chama do meu Coração é o portal interno para o meu retorno à Consciência Crística. É também a Porta Aberta que me permitirá a comunicação mais uma vez com a minha Presença EU SOU e a Companhia do Céu. É através desta Porta Aberta que as bênçãos de meu Deus Pai/Mãe e os Reinos da Verdade Iluminada irão se irradiar em minha vida diária.

Na Respiração Sagrada, o meu retorno à Consciência Crística e a minha jornada interior de volta a meu Deus Pai/Mãe estão equilibrados com o meu serviço externo à Humanidade e a toda a Vida. É neste equilíbrio que eu abro o meu Chacra Cardíaco novamente ao fluxo perpétuo do puro Amor Divino de meu Deus/Mãe.

A Chama Azul do Poder de meu Deus Pai e a Chama Rosa do Amor Divino de meu Deus Mãe estão agora equilibrados na Chama do meu Coração. Estes dois aspectos de meu Deus Pai/Mãe se fundem agora na magnífica Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado arde a partir do meu Chacra Cardíaco e se expande na estrutura física do meu cérebro, ativando as minhas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo, e o centro ganglionar na base do meu cérebro.

A ativação dos centros espirituais do meu cérebro cria o espaço sagrado para a abertura do meu Chacra  Coronário. À medida que isto ocorre, uma frequência muito intensa da Chama Amarelo-Ouro da Consciência Crística começa a fluir do próprio Coração de Deus na Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado. Estas novas frequências da Consciência Crística fluem agora através da minha Presença EU SOU e do meu Chacra Coronário para a minha Glândula Pineal.

Com este influxo de Luz, as frequências superiores da Consciência Crística que EU SOU capaz de integrar, fluem através da minha glândula pineal para os meus corpos mental e emocional. À medida que eu retorno à Consciência Crística, meu coração e mente são recalibrados para frequências superiores do Amor Divino, da Unidade e Reverência por Toda a Vida do que já experienciamos desde a queda da Graça da Humanidade, há eons. As ilusões da separação e da dualidade estão destruídas. Sei agora que EU SOU UM com todos os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra. Por fim, eu experiencio a felicidade de saber que O AMOR É TUDO O QUE HÁ e que EU SOU este Amor.

E assim é.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...