segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SELÁCIA - "RELACIONAMENTOS EM DESTAQUE / O QUE CONSIDERAR AGORA" - 07.01.2018



Agora que entramos totalmente em 2018, é oportuno avaliar os relacionamentos e o seu papel fundamental no que acontecerá a seguir. A parte do relacionamento no despertar planetário sempre foi o mais essencial, mas neste ano ele se torna ainda mais vital. Isto é tanto ao nível social coletivo quanto a um nível muito pessoal. Continue a ler para os destaques do por que isto é importante e o que é útil para você considerar agora, enquanto navega em seus próprios relacionamentos.

Como eu escrevi recentemente, nós, como um coletivo, estamos ainda processando os tempos caóticos e tumultuados de 2017. Algumas energias mais leves enquanto 2018 começa, podem ajudar com a cura, catalisando potencialmente uma crescente conscientização da grande cena.

Na verdade, grande parte do drama que se revelou no cenário mundial no ano passado pode ser atribuído aos relacionamentos e à desconfiança do “outro”. São as pessoas, não os países que criam as divisões e iniciam as guerras.

SEUS RELACIONAMENTOS EM 2018

Em um nível mais pessoal, é claro, você sabe como são importantes os relacionamentos para o seu bem-estar, a sua felicidade e a evolução espiritual. Isto ocorre todos os anos. Neste ano, entretanto, o estado dos seus relacionamentos principais é vital para avançar e criar a vida que você deseja.

VOCÊ COM VOCÊ: O relacionamento mais importante para equilibrar é aquele que você tem com você mesmo. O estado dos seus outros relacionamentos refletirão os seus próprios níveis de amor próprio, auto-aceitação e autoconsciência.

VOCÊ COM OS OUTROS: Todos os seus relacionamentos têm algo a lhe ensinar. Esteja aberto para aprender neste ano. Esteja disposto a ouvir profundamente o que os seus entes amados estão dizendo, e, também, observe o que eles reteram. Estar aberto a este nível mais profundo de comunicação irá ajudá-lo a descobrir onde os ajustes podem ser feitos. Isto o ajudará a criar relacionamentos mais autênticos que sejam tanto estimulantes quanto solidários ao crescimento de sua alma.

VOCÊ COMO UM AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO: Em seu papel como um agente de mudanças divino, você está no comando das mudanças fundamentais que estão ocorrendo na Terra agora. Você está vivo agora para dar o exemplo do que significa ser amoroso e gentil. Você está aqui para ajudar os outros a entrarem em sua própria luz e empoderamento. Portanto, como você se relaciona com os outros, estabelece um exemplo e catalisa mudanças benéficas. Algumas das mudanças que você desencadeia nos outros podem ser tão profundas que o seu destino de vida é atualizado a um novo nível. Sempre que isto acontece, você evolui espiritualmente e cria sementes benéficas para o seu futuro.

VOCÊ E NOVAS PESSOAS: Tenha em mente quando você conhecer novas pessoas neste ano que você está intencionalmente em uma via rápida em seu crescimento. Você irá experienciar muitas e grandes mudanças nestes anos fundamentais. Às vezes, tanto acontece em um nível interno, que é como se você não fosse a mesma pessoa que foi no ano passado ou há 5 anos. Isto poderia ser como uma nova encarnação, mas no mesmo corpo. Eu menciono isto aqui para o contexto e como um lembrete para aqueles tempos em que você estiver com alguém novo e se encontrar hesitante em descrever coisas como os seus interesses ou o seu propósito.

VOCÊ E PESSOAS FAMILIARES: Levando em consideração as energias de 2018, não se surpreenda se você se conectar com mais pessoas do seu passado. Quando eu digo “passado”, não estou me referindo necessariamente a anos passados. Poderia ser vidas passadas. Em qualquer caso, você pode sentir um certo conforto ou familiaridade quando se conectar. O exemplo de vida atual poderia ser um velho amigo que você pensou ter desaparecido, e, então, ele ou ela se apresenta e descreve estando interessado em coisas similares que você agora aprecia. Um exemplo de uma vida passada poderia ser uma nova pessoa que parece familiar apenas por causa de uma vida passada, quando vocês tiveram um vínculo de amor.

VÍNCULOS DE AMOR AO LONGO DO TEMPO

Você ouviu a expressão de que o amor não morre? Na verdade, há algo com isto, especialmente quando você considera a jornada de sua alma e alguns dos seus interesses amorosos fundamentais. Há uma falsa noção de que o amor é aleatório. Na verdade, o amor romântico é tudo, menos aleatório. Há duas almas envolvidas, e, muitas vezes, os vínculos de amor do passado atraem as pessoas novamente nesta vida.

Em meu trabalho de cura do DNA, eu vi esta dinâmica repetidamente. Às vezes, as pessoas irão me dizer que elas “souberam” no primeiro encontro que elas estiveram juntas antes. Outras vezes, elas não suspeitam que este seja o caso - ou, talvez, simplesmente, não o exploraram - então, quando trabalhamos juntos nas questões de relacionamentos, os vínculos de vidas passadas se manifestam. Ligar estes pontos não é apenas um entretenimento, a propósito; isto proporciona informações essenciais para melhorar o relacionamento e manter um forte vínculo amoroso.

COMO VOCÊ SE APRESENTA É FUNDAMENTAL

Como você se mostra nos relacionamentos - com você mesmo e com os outros - será vital para o seu sucesso neste ano.

A Harmonia que você cria consigo mesmo e com os outros se torna um elixir em seu campo energético, ajudando-o no próprio crescimento e mantendo a vibração mais elevada necessária para manifestar resultados bem sucedidos no mundo.

A desarmonia que você cria com você e os outros pode drenar a sua força vital e distraí-lo do que é importante e se tornar uma energia tóxica que se espalha em outras relações e atividades.

Sabendo disto, esforce-se por estar atento à dança do relacionamento que você faz com você mesmo e com os outros. Quando você está presente às conversas e energias - lembrando-se de que elas importam na grande cena - torna-se mais fácil dizer e fazer as coisas mais elevadas.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...