SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “NOTAS DO P1 & MENSAGEM DE ÉIREPORT” – 12.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “NOTAS DO P1 & MENSAGEM DE ÉIREPORT” – 12.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: ALINHAMENTO ESTELAR / OPERAÇÃO STARDUST

Sincronias interessantes estão acontecendo entre uma das mensagens do P1 canalizada por Gabriel RL, da página Sementes das Estrelas e outra, por ÉirePort, da página GaiaPortal. Nelas, esses mediadores estão falando, via canalização mediúnica, de alguns potenciais a respeito da Transição Planetária. É interessante destacar que ambos os canalizadores não se conhecem e não se comunicam entre si. Porém, quem acompanha as duas páginas, certamente percebe muitas “coincidências” entre o que divulgam. Importante salientar aqui que essas mensagens não podem ser interpretadas de forma muito linear, pois são carregadas de energias e, por isso, vão além de qualquer linearidade. São palavras para serem sentidas no nível do coração, se quiser ter algum entendimento.

Dessas mensagens, vamos abordar duas situações:


1. Saiu na Nota do P1: “Sois ULocal em sincronia específica. Energização apropriada em andamento.” (Nota 459, de 02.01.2018, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/uma-rapida-nota-sobre-situacao-459.html) – Das palavras dessa menção, podemos depreender que no atual momento galáctico, os Sóis do nosso Universo Local estão se organizando de forma alinhada, numa ordem determinada e específica. Ora, todos sabemos que o nosso SOL é uma estrela, assim como provavelmente seja com os demais sóis conhecidos deste Universo. Há, portanto, um evento galáctico interessante acontecendo por aqui – isso é bastante óbvio nessa Nota. Muito interessante é, também, comparar esses dizeres com o que ÉirePort fala em sua mensagem: “Estrelas se alinham” (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/eireport-gaia-portal-soporiferos-do.html). E, sabendo que nesse universo “sóis são estrelas e estrelas são sóis”, não temos dúvida de que ambas estão falando a mesma coisa, mesmo que com outras palavras. A Nota do P1 informa que os sóis estão em sincronia perfeita (o mesmo que alinhamento perfeito). Esse alinhamento pode ser físico e/ou energético. Importante observar esse “energético”, pois alinhamentos astronômicos em geral, potencializam certas energias cósmicas e estas interferem, positivamente ou não, em tudo que está contido no Sistema Galáctico envolvido. E já fomos informados em diferentes mensagens que há energias vindo do Grande Sol Central para o nosso Sol Local em direção ao Planeta para fazer a varredura de tudo o que não é divino. Como exemplo, vamos citar apenas uma: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/uma-mensagem-pleiadiana-o-sol-o-seu.html. 


Essa foi, portanto, a sincronia nº 1.


2. Nas mesmas mensagens, encontramos outra importante sincronia. ÉirePort diz: “SOPORÍFEROS DO PLANETA PROGRAMADOS”. Ora! “Soporíferos” são substância químicas que fazem dormir, que narcotizam. E na nota do P1 nº 460 de 03.01.2018 encontramos a mesma idéia, mas com outras palavras: “OPStardust2 preparado. ‘Contaminação’ iniciada… 2% (não regressivo)”. E o que é Stardust? Literalmente, é poeira de estrelas, mas é também a palavra-código adotada para designar uma operação das Forças da Luz: “A Operação Stardust foi realizada pela Frota Pleiadiana a partir da órbita do planeta Terra. Stardust é o código para uma especial nanotecnologia avançada. Trata-se de um pó feito de nano-partículas que foram pulverizadas no interior dos corpos físicos dos membros da cabala e dos seus lacaios (pensem ‘chemtrails cósmicos’).” Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2013/09/portal-2012-operacao-stardust-2.html.

Assim, podemos concluir que, não se trata de, simplesmente, “poeira das estrelas”, mas sim, de uma manobra estratégica desses Guerreiros da Luz para alcançar a libertação da Terra. 


Resta-nos dizer que, enquanto os Estelares atuam no seu âmbito de ação, em suas operações táticas, nós, em nosso âmbito, vamos intensificando o melhor apoio energético que podemos ofertar por meio de meditações e emanações de LUZ e AMOR para que tudo avance de forma segura e rápida, em direção à Vitória da Luz! Juntos SOMOS MAIS FORTES!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author