ARCANJO GABRIEL – “CRER PARA VER” – 21.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “CRER PARA VER” – 21.02.2018

Compartilhe esse artigo



“Você pode mudar de ver para crer, para crer e depois ver?”


A área de sua vida onde você se sente mais bloqueado é, provavelmente, aquela em que você sente que há pouca ou nenhuma opção de melhoria. Embora possa parecer dessa maneira de seu ponto de vista, isso nunca é verdade.


Acreditar nisso é como se colocar em um beco energético, queridos. Estabelecendo-se, assim, em uma constrição e restrição, que é um lugar muito desconfortável para se estar, na verdade.


Não é que não haja opções de melhoria, pois existe um universo vasto e variado disponível para você. Apenas você não pode ver essas opções de seu ponto de vista e, para a maioria dos humanos, ver é acreditar.


Tome um momento para parar e realmente examine sua conversa interna sobre esse assunto.


Ela é tão limitada que não há espaço para você permitir que novas soluções surjam?


Você faz parte de uma equipe. Você é um membro da tripulação terrestre. Sua equipe de ajudantes está aí, sempre, para ajudá-lo nas áreas além do que você pode ver. Como um ser humano, sua primeira resposta é navegar dentro do que você vê como potenciais.


Quando você esgota essas opções, é hora de passar o bastão para sua equipe, que pode ver todos os potenciais e possibilidades que você simplesmente não pode ver do seu ponto de vista. Além disso, eles podem levá-lo a esses potenciais da maneira mais direta possível.


Você vê? Você trabalha primeiro no domínio da fisicalidade e quando você chega tão longe quanto pode, é hora de mudar para as energias que existem além disso. Permita que seus especialistas o guiem.


É a maior alegria deles ajudá-lo a descobrir a magia e a maravilha de tudo o que é possível através da co-criação. Começar a brincar com as energias da entrega, da fé, do fluxo e da confiança, permitirá que você faça uma mudança poderosa de “ver para crer” para “crer e depois ver”. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author