ARCANJO GABRIEL – "INTERCESSÕES DIVINAS" – 25.02.2018

ARCANJO GABRIEL – "INTERCESSÕES DIVINAS" – 25.02.2018

Compartilhe esse artigo



Muitos de vocês estão desejando viver as interseções divinas – essas experiências de estar no lugar certo, no momento certo, para se mudarem para a próxima fase de criação.


Se você está desejando conhecer o próximo grande amor de sua vida, encontre uma solução para ir além de um bloqueio, descubra seu próximo caminho de serviço significativo ou o lugar ideal para viver, todos se juntam como cruzamentos divinos. Simplificando, uma interseção divina está alinhando você com a descoberta de sua próxima experiência mais alta.


Uma intercessão divina ocorre quando seus guias orquestram os eventos para o seu maior bem, junto com a cooperação de seu eu superior e do seu ser humano. Os eventos parecem fluir e se desenrolar como se fossem mágicos para colocá-lo exatamente onde você precisa estar, precisamente, no momento certo.


Uma das coisas em que nos deleitamos mais é criar os alinhamentos e o tempo perfeito para permitir que esses elementos se juntem. É muito divertido!


Mas você deve estar disposto a mudar. É impossível direcionar um ser humano completamente resistente, vinculado à energia do passado, ou focado no que é indesejável, pois isso é, energicamente, como ter seus pés fixos no lugar.


O crescimento e a expansão que você procura sempre existem além do que você já experimentou, mas se você estiver usando seu livre arbítrio para ficar onde está, nós sempre honraremos, amorosamente, essa decisão.


Então, o que você precisa fazer para experimentar mais dessas interseções divinas em sua vida? 


Isso requer sua cooperação para deixar ir e ser levado ao seu próximo grande potencial, mesmo se você não tiver ideia do que ou onde isso pode levar.


Os seres humanos não resistentes são incrivelmente fáceis de movimentar, surpreender e também serem a resposta para as orações dos outros. Isso significa que quanto mais você trabalha nas energias da rendição, fé, fluxo e confiança, mais você estará aberto e capaz de experimentar a maravilha do universo direcionando e ajudando você.


É por isso que defendemos o uso da entrega e fluxo tão insistentemente para vocês, queridos, pois nos permite avançar e ajudar a orientá-los das maneiras mais maravilhosas. 


Arcanjo Gabriel




Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author