background

domingo, 4 de fevereiro de 2018

ARCANJO GABRIEL - "SEJA AMÁVEL" - 01.02.2018



O julgamento olha para algo com foco no que é errado e usa essa avaliação para perpetuar a separação. Observação é olhar para algo e vê-lo como uma oportunidade para sua própria expansão, enquanto se mantém em um lugar de conexão.

O julgamento é um ato de resistência ou rejeição, enquanto a observação é um ato de inclusão e aceitação. Como o julgamento é o precursor da separação, muitos seres humanos sairão de seus caminhos para evitar o julgamento, muitas vezes negando suas próprias preferências para agradar aos outros.

Querido, se alguém está te julgando, o fato dele o estar julgando mostra a você que ele não está qualificado para fazê-lo. Ele não conhece a agenda da sua alma, seu caminho, seu propósito ou o objetivo maior do que você deseja experimentar. Tudo o que ele sabe é que tudo o que ele está julgando sobre você não seria a preferência individual dele.

Os seres que têm a capacidade de ver o quadro completo e a jornada da sua alma, não tem interesse em julgar você. Eles só veriam sua perfeição divina exatamente como você é, e operariam a partir de um lugar de completa aceitação e amor incondicional. Então, para ser claro, os únicos seres que seriam qualificados para julgá-lo não teriam interesse em fazê-lo.

O julgamento é uma prática que se perpetua. Você teme o julgamento, então, você permanece em alerta sobre o julgamento dos outros. Isso só o manterá em um ciclo contrário ao que a sua alma procura verdadeiramente - inclusão, aceitação e amor incondicional.

Então, pedimos que comece a mudar esse velho hábito.

Você pode simplesmente observar os outros e honrá-los como sendo mestres por direito próprio, independentemente de onde eles estão em seus caminhos individuais?

Você pode usar a sua observação como uma ferramenta de informação para definir e crescer, e não como forma de afastar os outros?

Você pode expandir a ideia de que as lutas dos outros podem ser úteis para você, se você aprender com as experiências alheias?

Você pode amar e incluir pessoas, mesmo que estejam fazendo escolhas que você não faria?

Você pode confiar que eles têm sua própria equipe de guias e ajudantes que estão lá para ajudá-los e orientá-los?

Você pode parar de dizer às pessoas o que fazer, tentar consertá-las ou controlá-las, e ser um suporte amoroso que estará sempre lá para eles, se eles buscarem sua ajuda e conselho de forma capacitadora, segura e com aceitação?

Você pode sair do hábito de se auto-julgar e, finalmente, deixar ir o que você considera ser seus erros e apreciar, simplesmente, de forma amorosa os presentes que vieram das experiências que você teve para ajudá-los a se definirem?

Você pode dar a si mesmo, e aos outros, a essência do que você está ansiando - a segurança da aceitação, no entanto, optando por expressar o que combina com o que sua alma deseja experimentar?

Seja amável com você mesmo, querido, e seja amável com os outros, pois todos estão fazendo o melhor que podem a todo momento, pois todos são almas gloriosas e magníficas, onde quer que estejam em suas jornadas.


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...