ARCANJO GABRIEL – “SONHE” – 03.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “SONHE” – 03.02.2018

Compartilhe esse artigo



Grande parte do foco energético deste ano será sobre você avançar como um criador habilitado de sua expressão de vida. Muitos de vocês têm boas ideias sobre o que vocês gostariam de criar e experimentar, mas voltam-se para trás porque sentem que, se você não tem todos os elementos para criar seu desejo em sua totalidade, você não poderá começar. Isso não poderia estar mais longe da verdade!


Cada passo que você avança em direção ao seu sonho, por menor que seja, é um ato poderoso por várias razões.


Em primeiro lugar, está afirmando em voz alta a sua intenção para o universo que, imediatamente, começa a mover energia.


Em segundo lugar, está a avançar para a descoberta de mais elementos que irão definir o que você está criando. Para cada nova plataforma que você pisa, por menor que seja, você pode ver coisas que você não poderia ver se tivesse ficado onde estava.


Mas, o mais importante, tomar medidas para seus desejos e para o que lhe traz alegria é um ato profundo de amor próprio e de honrar sua alma, que é sempre o que desejamos para você e é como você pode servir melhor a si mesmo e aos outros.


Então sonhem, queridos, mas também entendam que sempre há algo que vocês podem fazer para demonstrar sua vontade energética de começar a experimentar esse sonho. 


Se você entender e abraçar a ideia de que a criação é um processo de desenvolvimento, em vez de uma manifestação instantânea, você estará indo bem no seu caminho para sua próxima grande expressão de si mesmo.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author