ARCANJO GABRIEL – “VOCÊ SEMPRE ESTÁ NO LUGAR CERTO” – 17.02.2018

ARCANJO GABRIEL – “VOCÊ SEMPRE ESTÁ NO LUGAR CERTO” – 17.02.2018

Compartilhe esse artigo


“Sua localização sempre serve a um propósito”


À medida que a terra e seus habitantes continuam a fazer grandes progressos em sua jornada e conectados com a ascensão individual, você pode encontrar-se em diferentes locais geográficos daqueles que você poderia ter imaginado.
  
Algumas pessoas podem, depois de um longo período com a sensação de se sentir preso em um só lugar, finalmente, experimentar o movimento e encontrar-se deslocando-se para uma nova cidade, área ou país diferente.


Outros podem ser atraídos para certas áreas para visitar, ou podem, de repente, acabar em um lugar que nunca poderiam ter imaginado ir. Há várias razões para isso.


Alguns seres humanos iluminados permaneceram colocados em um só lugar como assistência ao planeta. Estavam ancorando luz em uma área específica como parte de um contrato de serviço. Para alguns de vocês, esse contrato está agora completo, abrindo a porta para que vocês possam ir para outro lugar.


Outros podem, de repente, ser atraídos para uma área para iniciar novos contratos de serviço em áreas específicas, trazendo novos serviços que aumentem a vibração da área, ou simplesmente usando sua própria energia para suportar as redes planetárias. Ou a nova área poderá oferecer-lhe a exata energia necessária para você se deslocar para um crescimento e uma expansão para a próxima fase em sua própria jornada de iluminação.


Alguns de vocês foram atraídos para lugares, também, para servir e para reativar cristais que você mesmo colocou no planeta para serem guardados em vidas anteriores. Este é um aspecto particularmente profundo que está acontecendo no seu planeta. Você teve tanta fé na humanidade que você planejou retornar como um eu futuro para ativar os cristais, quando fosse a hora certa.


Pois você tinha certeza de que a ascensão aconteceria. Este é um serviço alegre para as almas envolvidas nessas ações. Ele também cria uma mudança na energia, pois cada ser humano, neste tipo de contrato de serviço, possui um cristal semente correspondente que também se ativa.


E outros de vocês estão se aventurando em áreas que não visitaram durante esta vida para fazer sua própria recuperação de alma – mostrando onde você tinha se fragmentado em outras expressões de vida e recuperando esses fragmentos em uma cura profunda e empoderada de si mesmo.


Então confiem, queridos!


Se você se encontra em um lugar inesperadamente, há um propósito por trás disso. Se você for requisitado para algum lugar, você vai ser levado para lá, como que por magia. Tudo está se desdobrando lindamente para o seu planeta e suas almas. 


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author