ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS ESTÃO PRONTOS!” – 12.02.2018

ARCANJO MIGUEL – “VOCÊS ESTÃO PRONTOS!” – 12.02.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Vocês estão vivendo e respirando as “mudanças da Terra” a cada hora de cada dia.


Tomem um momento, permaneçam no presente, permitam que a Luz da Criação – SUA Luz –  flua da Fonte através do Grande Sol Central, à medida que flui através dos sóis, além dos sóis, para o Portal do Sol da Terra. Esse Portal, então, purifica a quantidade de Luz que cada um de vocês pode sustentar dentro de qualquer período de 24 horas. Sintam essa Luz, sintam esse amor da Criação banhando suas células na pureza divina.


Permitam que essa Luz penetre em cada célula e em cada átomo de seus belos corpos terrenos, conforme vocês se deleitam na Luz e no amor que VOCÊS são.


Respirem profundamente, de novo, novamente…


Permitam que a Luz se irradie, em seguida, a partir de sua Fonte de energia para os demais – enviem-na àqueles que vocês sabem que necessitam e permitam que um pouco flua para todo o Planeta Terra, limpando e purificando, enquanto segue para onde quer que seja mais apreciada.


Vocês são a Luz, meus queridos, vocês são o amor, e estão agora se lembrando mais uma vez da sua verdadeira divindade.


Reservem um tempo em seu espaço de tranquilidade para se sentar “nessa Luz e nesse Amor”, e, então, enviem o remanescente para a Terra e todos os seus habitantes.


Isso é o que vocês vieram fazer. Isso é quem vocês são – todas as “máscaras” que vocês usaram no passado não lhes servem mais e estão desaparecendo.


Vocês estão se tornando os seus “eus autênticos e amorosos” e estão prontos para se transformar nos Seres Evolutivos que desejam ser.


Acolham-se mutuamente, meus queridos – observem como os seus corações estão se expandindo. Vocês sentem que isso ocorre devido ao alongamento e à abertura da área do seu coração/timo. Pode ser sentido como palpitações cardíacas, pressão ou simplesmente por reconhecer que essa expansão está ocorrendo.


Respirem nessa expansão, nesse rejuvenescimento das células da sua assinatura energética única.


Permaneçam firmes, meus queridos, o seu tempo para brilhar chegou.


Vocês acompanharão e apoiarão aqueles recém-despertos nesta jornada para as mudanças magnificas que VOCÊS coletivamente evocaram.


Vocês disseram: “Enviem-me” e, então, o véu foi descerrado.


É o tempo para remover o véu completamente e para sempre – e para NUNCA mais se esquecer disso.


A lembrança de quem vocês realmente são e por que escolheram esta linha do tempo está se tornando agora mais clara para vocês a cada dia.


Meus queridos, como sempre, vocês são amados e apoiados pelo Reino dos Arcanjos, os Mestres, os Seres de Luz e os Irmãos e Irmãs Galácticos – a mais formidável equipe apoiando os Maiores Anjos que já caminharam no Planeta Terra.


Vocês SABEM que isso é verdade, vocês sentem a força de quem vocês verdadeiramente são começando a brilhar mais intensamente a cada dia.


Vocês estão prontos, meus queridos.


Deixem brilhar sua Luz!


Vocês são amados imensuravelmente, queridos Seres de LUZ E AMOR.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author