ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 27.02.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 27.02.2018

Compartilhe esse artigo



Selamat Balik. A operação limpeza continua. Nossa vitória suprema se aproxima a cada dia. A maioria das principais bases e fortalezas da cabala foi totalmente destruída. Nossa lista detenções cresce mais a cada minuto. Enquanto isso, o plano pressiona para a implementação da Nova República, capacitando nossos aliados para finalmente assumirem a corporação dos EUA. 


A RV continua a se expandir e seguir em frente. Nossos aliados estão descobrindo quão fraca a cabala se tornou. Seus poucos pontos fortes restantes diminuem a cada dia. A prosperidade há muito tempo prometida está, sistematicamente, se aproximando da data de entrega. Um momento muito auspicioso, quando as bases serão estabelecidas para uma nova realidade e uma era dourada.


Nossa missão está baseada na realização de uma série de diretrizes celestiais. Esses decretos foram emitidos para ajudar o retorno da humanidade, no tempo divino e certo, ao seu status anterior, como humanos galácticos inteiramente conscientes. É vital criar um novo reino, livre dos obstáculos inventados pela implacável intromissão da cabala desonesta e seus muitos capangas. 


No passado, muitos dos nossos diversos grupos de aliados trabalhavam separadamente, de modo que seus esforços eram desarticulados. Com o nosso apoio, estão aprendendo sobre “Dinâmica Fluida de Grupo”, que ajudou a tornar os diferentes grupos da Luz agrupados numa força irrefreável. 


Essa força cada vez maior irá liberar a Luz para criar inúmeras formas de derrotar as trevas. Seus esforços colaborativos estão provando ser o golpe de nocaute que pode “esmagar a escuridão”. Na medida em que a Luz cresce, a escuridão encolhe. Agora vocês balançam à beira da divulgação, anunciando uma era dourada de paz inimaginável e o alvorecer da prosperidade ilimitada! A velha realidade está diminuindo e, em seu lugar, um novo e glorioso mundo está sendo firmemente estabelecido! Aleluia! Aleluia!


Possuímos uma dinâmica em constante expansão, cujo impulso não pode ser negado e que as trevas percebem/estão conscientes isso. A cabala sabe que seu tempo está chegando ao fim. Muitas das facções perversas em seu planeta se renderam e negociaram acordos de cooperação. 


Ainda resta uma camarilha obstinada que se recusa a se render e que está resolvida a lutar e causar estragos seu amargo final. Isso é lamentável, pois cria apenas confusão e dúvidas nas mentes e corações dos Trabalhadores da Luz, onde nada disso deveria existir. 


No entanto, as Forças da Luz estão crescendo em número e estão unidas/com uma mente/uma mentalidade semelhante em seus propósitos sagrados. Nada nem ninguém pode evitar que Gaia e todo o seu povo venha experimentar essa expansão de consciência.


A próxima fase/etapa em nossas estratégias está prestes a ser revelada. A Dinâmica dos Fluidos está reunindo muito dos diversos grupos que, até recentemente, não eram aliados. Agora que estão, milagres são possíveis e estão diariamente acontecendo. 


Uma vez que mantenham a prosperidade em suas mãos, muitas e incontáveis tecnologias serão lançadas. Essas tecnologias, que já existem em seu planeta, fornecerão maneiras seguras para limpar sua água, ar e terra.  Tecnologias de cura substituirão seu sistema médico falido. Imaginem um mundo livre de chemtrails, fluoretos em suas águas ou solo empobrecido de nutrientes. 


Sim, imaginem um mundo de céus limpos e claros, água potável pura e terras agrícolas orgânicas. Imaginem seus corpos usando medicamentos vibratórios para corrigir suas doenças físicas. Na semana passada, informamos sobre as integrações do chacra da garganta e do chacra do Bem dos Sonhos. 


Esses chacras continuam causando sono inquieto, sonhos vívidos, dores de cabeça e tosse seca contínua, que deve começar a diminuir na sequencia do Equinócio de Primavera (Hemisfério Norte). Seu Bem dos Sonhos é um novo chacra que irá ajudar nas suas conexões com os reinos galáctico e espiritual. 


Saudações! Somos seus Mestres Ascensos! Hoje chegamos para discutir a arte de ser gentil. Mais do que simplesmente ser gentil é, de fato, um estado mental interior. Aprendam a manter firme a Verdade e ao mesmo tempo irradiando gentileza. 


Nestes tempos incertos, precisam ver o mundo como algo mais do que as notícias relatadas pela mídia corporativa. Sobre como percebem Gaia e como podem torná-la um lugar melhor para todos os que vivem nela. Um aspecto importante da suas jornadas é serem misericordiosos e se sentirem em paz, na medida em que avançam no desmonte da estrutura de poder da cabala escura. Em seus ritmos de vida, sempre em mudança, devem aprender a aplicar graça, abstendo-se de uma resposta estritamente emocional. Ser gentil, portanto, torna-se a chave, porque dá o tom daquilo que veem o dizem e como respondem à realidade que criaram para si mesmos.


A chave para serem gentis é se manterem sãos e centrados num mundo caótico e desequilibrado. É importante entender o ambiente sempre em mudança que os rodeia. O discernimento, também, é a base para manter o Amor em seus corações. Cada um é como uma borboleta capturada nos ventos da mudança. 


Neste rápido redemoinho estão ideias nascidas e coalescidas. Uma vez que o grande número de cenários que bombardeiam suas consciências podem facilmente causar confusão e dúvida, incentivamos a  vocês na aplicação das artes do discernimento e gentileza em seus assuntos diários. Essas qualidades que podem liberta-los de ansiedades e fornecem respostas aos problemas que enfrentarão ao criarem suas novas realidades.


Cada um de vocês, é uma alegria para nossos corações coletivos. Percebemos o quanto longe chegaram nas duas últimas décadas! Estão numa estrada para o sucesso que irá lhes trazer o retorno da plena consciência. Portanto, sentimos ser prudente informá-lo sobre essas mudanças e lhes pedir para continuarem em frente, concentrar e usarem suas visualizações para acelerar o seus progressos. 


Vocês, queridos Corações, formam um maravilhoso grupo que, apenas, começa a mostrar seu vasto potencial. As próximas grandes séries de mudanças dos Céus irão acelerar ainda mais suas habilidades mentais e emocionais. Como sabem, seus corações são vastos centros elétricos que, em muitos casos, rivalizam com seus cérebros. 


Este processo irá continuar enquanto empreendem as renovações dos chacras de seus cérebros e corações. Essas mudanças são para celebrar seus novos potenciais e melhor prepará-los para conhecerem seus mentores galácticos.


Hoje, continuamos nossas mensagens! Aproxima-se o momento de uma grande mudança nessa realidade. É hora de transformar dor e sofrimento em alegria, paz e prosperidade! A cabala escura teve seu tempo de mudar gentilmente e falhou. Um novo dia está começando a trazer uma era graciosa para a humanidade!


Saibam, Meus Amados, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).    
   

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author