COBRA – “ARMAS DE ENERGIA DIRECIONADA” – 24.02.2018

COBRA – “ARMAS DE ENERGIA DIRECIONADA” – 24.02.2018

Compartilhe esse artigo

(Nota Sementes das Estrelas – Queridos, o intuito das informações abaixo, não é, de maneira alguma, para trazer medo ou quaisquer sensações de insegurança e impotência para qualquer indivíduo, Trabalhador da Luz, Guerreiro da Luz, Mostrador do Caminho, etc. Aqui trazemos estas informações, pois sabemos de seu poder transmutador / renovador como os grandes Mestres co-criadores que são. Solicitamos que ao lerem o texto abaixo, em momento algum, coloquem-se numa condição de vítima, pois não o são. Este é o ponto extremo do livre arbítrio da humanidade e uma vez que criamos, como um coletivo, uma realidade repleta de Luz e amorosidade, nenhum poder que não seja o Amor em sua forma mais sublime, pode estar sobre nós. Assumam suas posições como transformadores desta realidade, tomem nas mãos, suas ferramentas de Luz e atuem conscientemente nesse processo. Temos apoio infinito, usemos nossa intenção para criar positivamente!)


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



As armas de energia direcionada NÃO são armas de plasma e nem escaldares. São armas físicas que emitem radiação eletromagnética:


https://en.wikipedia.org/wiki/Directed-energy_weapon


São usadas pela cabala em seus ataques na parte desperta da população humana:


http://www.newworldwar.org/dewintro.htm


Ao atacar alvos civis, os perpetradores estão violando a Quarta Convenção de Genebra e isso constitui um Crime de Guerra:


https://en.wikipedia.org/wiki/Fourth_Geneva_Convention


De acordo com o Direito Civil e Militar Internacional, perpetradores de tais ataques serão perseguidos, assim que o planeta for libertado.


Uma lista detalhada de recursos de informações sobre armas de energia direcionada pode ser encontrada aqui:


http://www.newworldwar.org/sources.htm#dewintro


As armas mais utilizadas nos ataques contra civis são os lasers sônicos:


https://www.cnet.com/news/sonic-lasers-a-shot-heard-round-the-world/


  

O Laser Ultrassônico de Penetração de Crânio é disparado contra a cabeça do alvo. Este tipo de arma ultrassônica produz uma sensação de uma agulha sendo empurrada através da cabeça de uma pessoa. Esta é uma arma de guerra psicológica, usada para aterrorizar o alvo, que pode ser atacado através da parede de uma casa ou de um edifício.

O Laser Ultrassônico é mostrado como uma linha azul, embora, na realidade, não pode ser visto ou ouvido, apenas sentido pela pessoa alvejada.



Geralmente, estas armas não são mortais, todavia, são extremamente desagradáveis.


As mais perigosas são os eletrolasers:


https://en.wikipedia.org/wiki/Electrolaser


https://www.army.mil/article/82262/


Eles são usados para desencadear uma parada (insuficiência) cardíaca e matar o alvo que, frequentemente, são médicos holísticos:


https://everydayconcerned.net/2015/08/13/holistic-doctors-sudden-cardiac-arrest-targeted-individuals-remote-radiation-heart-attack-weaponry-how-to-protect-yourself/


O que é mostrado aqui é um feixe de eletricidade confinada, disparado de uma casa vizinha numa pessoa alvo em sua casa, enquanto, ela está dormindo. Este feixe de eletricidade é invisível para o olho humano. O feixe viaja linearmente (em linha reta), assim como um feixe de raio laser. O feixe é disparado breves pulsos, durando menos de um segundo. Este feixe não irá danificar a estrutura da casa, todavia  quando focado na área do tórax da pessoa alvo, irá colocá-la em numa parada cardíaca, matando-a efetivamente. É um assassinato silencioso, nenhum som é ouvido quando o disparo matado é feito. O único som que pode ser ouvido, é quando o feixe de eletricidade é disparado na área do tórax da vítima; a pessoa alvo pode suspirar durante uma fração de segundo e depois morrer. A vítima morrerá dormindo. Não haverá marcas físicas no corpo. Aparentemente, a pessoa alvejada morreu de causas naturais, resultantes de um possível ataque cardíaco. Não é criada nenhuma evidência física de que tal arma tenha sido usada e, uma vez que a arma é secreta, ninguém jamais suspeitará que o governo a tenha usado contra a vítima.


A empresa que produz essas armas mortais chama-se Applied Energetics:


https://mstmha.wordpress.com/2015/12/18/applied-energetics-inc-formerly-ionatron-inc/


Anteriormente era chamado Ionatron:


https://web.archive.org/web/20150626050518/http://www.huffingtonpost.com:80/trey-ellis/more-reasons-to-worry-abo_b_7397.html


As Forças da Luz solicitaram que o maior número possível de pessoas divulgue  informações e conscientização sobre as armas de energia direcionadas e fazer a seguinte meditação, sempre que se sentirem guiadas:


1. Relaxar seu corpo, emoções e mente, concentrando-se em sua respiração ou de qualquer outra forma que funcione para você.


2. Visualizar um vórtice de Luz branca brilhante, descendo do chacra da Estrela da Alma de toda a Humanidade no campo de energia e personalidade de todos os seres humanos, despertando-os para a realidade da existência de armas de energia direcionadas e visualizar essa consciência se espalhando como incêndio, através, dos meios de comunicações.


3. Visualizar todos os intermediários da cabala se recusando a usar armas de energia direcionadas e aprendendo a cooperar e se juntarem à sociedade humana de forma construtiva. Visualizar todos os membros da cabala que não desejam abdicar do uso de armas de energia direcionadas, removidos do planeta tão rápida e eficazmente quanto possível. Visualizar todas as armas de energia direcionadas sendo destruídas, para nunca mais serem novamente usadas.


Vitória da Luz! 

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author