COSMOBIOGRAFIA: TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO

COSMOBIOGRAFIA: TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO

Compartilhe esse artigo

 

 

Saudações, amados Mestres!
 
Especialmente este planeta, o crisol das energias de todo este Universo, está agora saindo de sua fase do ego e entrando em sua fase do coração. Nesta fase, uma enorme quantidade de Forças impulsionadoras e apoiadoras estão sendo entregues à humanidade para que este momento de intensos movimentos, internos e externos, se desenvolvam da forma mais amorosa e harmônica possível. 
 
Um desses impulsos da Luz no plano terrano são as Cosmobiografias. Elas são mais um grande pacote energético, são uma consagração dada por seu próprio Eu Superior, reconhecendo o momento energético do planeta e o seu em particular! Quanto mais próximo do Pulso Central Galáctico, grandes massas de despertares ocorrerão! Esse pacote vem para remover ainda mais as camadas que criam a ilusão de separação entre você e a Divindade que você é!
 
Este é o ponto onde a humanidade terá a oportunidade de conhecer mais de si mesma e  terá consciência de que cada ser que está aqui neste planeta é um membro da grande Família Galáctica / Universal. Entre suas inúmeras expressões dentro da Criação, cada ser tomará consciência de qual das suas roupagens galácticas / angelicais está em maior atuação aqui no plano terrano, para que dessa forma, possa conectar-se ainda mais a ela e trazer, conscientemente, sua expressão mais elevada para atuar no seu dia a dia aqui na superfície planetária. 
 
Todos esperávamos por este momento. Este é aquele cristal do despertar que colocamos em nosso trajeto. Desse ponto em diante, alguns receberão orientações, protocolos, códigos, etc. Todo esse movimento está sendo feito por nós mesmos em linhas de tempo futuras, sabendo exatamente quais ferramentas precisamos para este agora.
 
Essa é uma oportunidade para que cada ser reconheça sua divindade e atue como protagonista em sua elevação pessoal e na do Planeta! Deixando de vez a consciência de vítima e que, segurando nas mãos suas ferramentas, construa uma nova realidade cheia de amorosidade, compassividade e abundância em todos os níveis! Este é o momento mestres, no qual todos começarão a reconhecerem-se como os mestres que são! Este é o momento onde a humanidade reconhecerá o mestre que há no outro e juntos, construirão, em mestria, uma nova forma de existir sobre esta generosa Mãe! 
 
Gratidão a todos por estarem aqui e sustentarem as energias necessárias para que mais esta benção / tecnologia dos Céus pudesse ser entregue a humanidade!
 
Gratidão sempre por suas intenções positivas 
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author