segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ISIS - "VOCÊS SÃO OS CRIADORES – EU ESTOU AQUI PARA APOIÁ-LOS" - DEZEMBRO / 2017





Queridos amigos, eu sou Isis. Sou a energia da liberdade e da alegria. Estou sempre com vocês, estou no interior de seus corações. Sintam-me dentro de si; este é o meu desejo mais profundo – ser recebida por todos vocês. Eu sou a energia do anjo. Sou uma energia universal e sou uma energia feminina. 

Ao me sentirem dentro de si, é possível que vejam imagens de água fluindo, ou do ar, de asas de pássaros voando no céu. Permitam que eu venha a vocês. Permitam que eu entre em seu campo de energia. Como anjo, sou diferente de vocês. Não sou um ser individual, não sou uma alma, uma alma individual como vocês. Vocês são criadores graças à sua individualidade única; vocês criam algo novo no universo simplesmente por serem vocês. Anjos e energias de anjos estão aqui para apoiá-los, sustentá-los e lembrá-los da unicidade da qual vocês nasceram. Vocês não se lembram do milagre que são, do milagre de serem criadores. Vocês são seres divinos, mas de um modo diferente de como os anjos são.

Para se tornarem criadores verdadeiros, vocês tiveram que separar-se da unidade. De certa forma, vocês eram anjos antes de nascerem como almas individuais. Ainda existe, em cada um de vocês, uma parte que é angélica, mas está misturada com a energia da individualidade e, portanto, da separação. Todos vocês nasceram da alegria, de uma sensação de alegria. Gerar vocês foi um ato de extrema criatividade. Vocês são totalmente novos; não há nada nem ninguém, em todo o universo, que seja exatamente igual a vocês.

Para que fossem criados, houve a ajuda de muitas energias universais como eu – energias angélicas arquetípicas. Vocês podem ver isto do seguinte modo: Deus ou Unidade desejava criar a escuridão e a separação, de modo a criar algo novo. Porque quando alguma coisa nova é gerada, isto sempre acontece dentro da escuridão, que é literalmente um território desconhecido; é novo. E vocês estão explorando esta escuridão, esta terra desconhecida, por estarem vivendo aqui na Terra. Era inevitável que se perdessem, que se sentissem perdidos durante sua jornada, pois estão entre duas realidades. Vocês nasceram da unidade, de um reino angelical. E, na sua jornada, foram para o outro extremo, o extremo da separação, sentindo-se, assim, abandonados e perdidos. O propósito por trás dessa jornada é que vocês aprendam a unir essas duas energias. Vocês não foram criados simplesmente para voltar ao nível da unidade de onde vieram. Vocês estão destinados a ser criadores, a criar algo novo. Vocês trazem luz e vida à escuridão e à separação. Quando fazem isto com convicção e confiança, percebem que estão gerando unidade no interior de si mesmos. E isto é o que estão fazendo neste momento, neste estágio de suas jornadas como almas.

Todos vocês chegaram ao extremo da separação e do sentimento de desconexão. Todos vocês querem voltar, querem se reconectar fortemente com sua fonte. Mas precisam entender quem são; precisam descobrir essa unidade interna e espalhá-la pelo universo. Vocês não vão voltar. Vocês estão trazendo o céu para a Terra e para outros lugares. Apesar de me considerarem uma energia muito elevada, vocês possuem algo que eu não possuo. Vocês são os criadores. Mas esta bênção é como uma faca de dois gumes para vocês, pois uma parte do seu ser não percebe o seu próprio poder, sua própria força, e isto lhes causa uma grande dor interna.

Agora estou levando-os de volta aos tempos do Antigo Egito. As pessoas que moravam e trabalhavam aqui viviam bem inconscientemente. Elas sentiam-se presas em seus corpos, em sua natureza animal. Não havia nenhuma memória dentro de sua natureza divina. Então, um impulso cósmico veio do universo para despertar a consciência na humanidade. E vocês faziam parte desse impulso. Houve um grande influxo de energias, e entrou nesta terra, porque a energia da Terra é transparente aqui; ela permite que a luz penetre. A maior parte das pessoas que viviam aqui não estava pronta para este nível de consciência, mas também havia algumas como vocês, que estavam à frente da consciência de massa. Na verdade, vocês mesmos estavam aqui, mas num tipo de corpo diferente. Muitas vezes vocês tinham que viver escondidos; tinham que ser realmente cuidadosos ao mostrar quem eram. Vocês eram os portadores da energia; estavam recebendo a energia cósmica, porque sempre que chega um impulso de fora na Terra, é preciso que haja seres humanos suficientemente evoluídos para receber essa energia. Esses seres humanos são canais para a energia superior e inspiram outros seres humanos ao redor deles. E vocês estavam aqui fazendo isto. Provavelmente eram bastante invisíveis nessas vidas, mas estavam aqui, transmitindo energia para este lugar, para esta terra, e assim, contribuíram para a civilização do Antigo Egito.



Por favor, sintam isto por si mesmos. Vocês já o sentiram quando se comoveram ou se emocionaram com os lugares que visitaram. Respeitem-se por isto. Alguns de vocês sentiram que são guardiões destes lugares. E de fato estão guardando, protegendo uma energia que era muito preciosa naquele tempo. Dói-lhes ver como ela foi mal-entendida e ainda não é compreendida muito bem por muita gente. Perdoem-nas por isto. Simplesmente estejam presentes e sintam a paz em seus corações. Vocês ainda são os portadores da energia e inspiram outras pessoas de formas que nem sequer imaginam. Vocês estão prestes a vivenciar um grande progresso nesta vida. Vocês estão se reconectando com sua essência divina.

É preciso ter muita fé e clareza de pensamento para se aventurar no novo. Vocês têm medo de ser seu Eu Superior, de ser o Eu Criador dentro de si. Vocês têm medo do seu próprio poder. Na verdade, a maior parte da escuridão que há dentro de vocês é o próprio poder que vocês possuem, mas que se recusam a usar ou receber. E quando digo poder, estou falando de poder criativo. Onde quer que haja medo dentro de vocês, é lá que seu poder está sendo reprimido.

Então, peço agora a cada um de vocês que simplesmente observe o medo interior que mais o bloqueia. Esse medo pode estar relacionado com seu trabalho ou seus relacionamentos. Agora entre nesse medo com sua consciência. E imagine que você possui totalmente a sua energia. Você é uno com o seu poder. Sinta-o por todo o seu corpo. Você é o mensageiro da unidade. Você é importante e deveria respeitar-se mais. Então, olhe para o medo outra vez e agora veja-o do seu próprio ponto de vista como criador. Do que você realmente tem medo? Sinta que ele é desnecessário. Simplesmente inspire, expire, respire através o medo e aceite-o também. Ele faz parte da escuridão que você deve enfrentar. Não tenha medo dela. A escuridão o recebe cordialmente, ela quer você. Acolha suas preocupações, suas dúvidas, seus medos com um sorriso amável.

Esta é a sua missão e esta é a sua grandiosidade. Você está aqui para ajudar a humanidade nesta fase. Você ainda é o portador da energia e, para cumprir seu papel, precisa aceitar a sua grandiosidade.   

Por favor, sinta o meu abraço. Eu o amo muito. 

Estou sempre com você.


Canal: Pamela Kribbe           
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais Isis Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...