ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 16.02.2018

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ – 16.02.2018

Compartilhe esse artigo

PONTO CRÍTICO

Um ponto crítico foi alcançado nos níveis espirituais e energéticos, tanto para o planeta Terra, como para a humanidade.


Um equilíbrio crítico da luz espiritual foi agora ancorado nas estruturas celulares de todos os seres vivos na Terra.


Isto inclui até aqueles que estão ainda conscientemente adormecidos para a sua verdadeira natureza, e isto inclui aqueles que continuam a cometer ações negativas.


Esta união de dimensões, facilitada pelos Reinos da Luz e aqueles em serviço ao Um, realizou algo até agora sem precedentes na Terra.


O caminho para acessar a luz espiritual interiormente foi aberto para que todos os filhos de Deus agora possam chegar ao Lar, à sua verdadeira natureza.


Tal como acontece com todas as mudanças energéticas significativas, isso criará mudanças significativas nos níveis de vida incorporados, no entanto, em todos os momentos, todas as almas permanecerão com suas escolhas de livre arbítrio.


É importante, neste momento, liberar julgamentos dos outros e  todas as construções mentais sobre o que se pensa que a vida deveria ser.


Em vez disso, adote os olhos humildes e inocentes de uma criança, e permita-se ser conduzido pelo seu coração e sua orientação interior.


Isso pode parecer assustador em situações incertas, e ainda mais em situações de crise, no entanto, este é o caminho através dos tempos de tumulto e revolta.


Amado, confie na bondade de seu coração e alma. Confie na bondade do Criador divino de que você é parte e uma expressão.


Confie na santidade do seu ser. Aprenda com as crianças, desde os reinos das plantas e dos animais, pois eles carregam dentro de si mesmos as sementes da sabedoria de Deus na forma encarnada.


Nós lhe enviamos todo amor e bênçãos durante este tempo de transformação.



Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author