quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OS ANJOS - "SIGA O SEU FLUXO" - 03.02.2018



Você não tem que lutar em sua vida. Você pode relaxar, respirar e confiar que o poder que o cria, também o guia. Na medida em que você se entrega ao seu próprio coração a cada momento, você está sendo guiado. Na medida em que resiste ao seu eu autêntico, você se sente exausto, preso, ou com dor.

Suponhamos, por exemplo, que um amigo lhe pede um favor. Você não quer realmente fazê-lo. Você sente que deve. Você diz: “Sim”. Você resistiu ao fluxo natural da vida, sendo desonesto com você e com o seu amigo. A menos que você possa mudar autenticamente de ideia e fazer o favor, honesta e amorosamente, você se sentirá exausto, ressentido ou resignado.

Suponhamos que você deseje um relacionamento. Você sentirá alegria, entusiasmo e ânimo quando imagina que o tem, pois você visou as forças criativas do universo e em seu entusiasmo você alinhou a sua energia com um fluxo poderoso e revigorante! No entanto, suponha que você comece a duvidar. Você sente que tem que “ficar sozinho”. Agora você está resistindo às próprias forças que colocou em movimento, e esta resistência irá esgotá-lo ou deprimi-lo.

Suponhamos que você peça ajuda para encontrar uma casa de sonho. Sua intenção coloca em movimento as forças criativas do universo. Se você tiver tempo para sonhar com o modo como se sentirá, confie que será guiado. Ouça o seu coração a cada momento -  e você será guiado direto para a casa perfeita. Entretanto, se você duvida, sente-se indigno, resignado, ou temeroso, então, você está resistindo às próprias forças que colocou em movimento.

A questão nunca é: “Deus ouve as suas preces?”, mas sim: “Você está energeticamente alinhado com as suas preces, ou está resistindo energeticamente a elas?”

“Você está permitindo que a sua fé, seu entusiasmo e expectativa o guiem, ou você está criando resistência com as suas dúvidas, medos e sentimentos de resignação?”

Assuma que você é amado. Assuma que o fluxo da própria vida é direcionado para as suas intenções amorosas. Em vez de tentar descobrir como criar os seus sonhos, passe mais tempo se alinhando com eles através da fé, do foco e do sentimento… e não do medo!

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...