SAUL – “AQUILO QUE BUSCAM JÁ TÊM” – 16.02.2018

SAUL – “AQUILO QUE BUSCAM JÁ TÊM” – 16.02.2018

Compartilhe esse artigo


Aqui, nos reinos espirituais, estamos observando o contínuo progresso da humanidade em direção ao despertar com alegria. Estão fazendo um surpreendente progresso e avançando muito rapidamente, na medida em que todos os problemas que foram enterrados e esquecidos surgem na consciência coletiva para serem abordados e divulgados.


Muitos Trabalhadores da Luz e Mostradores de Caminho estão trabalhando duro e mais eficazmente para se conectarem, através, de suas modernas redes de comunicações, com aqueles que estão começando a se tornarem conscientes de suas naturezas espirituais.


Para a maioria deles, é muito confuso, porque vivem suas vidas como pessoas comuns – cuidando de seus entes queridos, ganhando a vida e lidando com problemas diários que elas têm de lidar – enquanto, basicamente, permanecem completamente inconscientes de que há muito mais na vida do que serem apenas humanos.


Agora, essas agitações espirituais interiores, estão exigindo atenção e a maioria das pessoas não tem ideia de quem possam recorrer para discutirem esses inesperados e estranhos sentimentos. Mesmo que, nos últimos cinquenta ou sessenta anos, muitos tenham canalizado e compartilhando mensagens espirituais edificantes, escrevendo livros espiritualizados e oferecendo workshops e seminários, a grande maioria da humanidade permaneceu inconsciente dos recursos disponíveis para si, simplesmente porque não se interessou em tais assuntos, aparentemente, esotéricos. 


Viver uma vida humana terrena, exige todas suas energias e, assim, a energia que ainda dispõem no final do dia, tem sido usada principalmente para se sentar em frente de uma televisão para assistir a eventos esportivos ou filmes.


Para estes inconscientes, esses novos movimentos são muito inquietantes, às vezes até alarmantes. Então, se perguntam se estão prestes a ter um colapso nervoso ou estão começando a ficarem loucos e não há ninguém em seu círculo de amizade ou conhecidos com quem sintam que possam abordar o assunto e, muito menos, discuti-los.


Aqueles de vocês que leem ou escutam essa mensagem e outras pessoas que apreciam outras fontes, já estão bem estabelecidos em seus caminhos para o despertar, mesmo que, às vezes, se sintam perdidos e confundidos. Agora, vocês precisam sair e CONVERSAREM sobre O que está acontecendo, com quem possam entrar em contato. Essa é a tarefa, foi para isso que encarnaram e é por isso que estão entre os primeiros a começarem a perceber que estar vivo não é apenas o aspecto físico de estar humano, que realmente estão longe, muito mais do que apenas disso! 


Como sabem de suas leituras e de seus próprios trabalhos interiores, a vida é um magnífico e divino presente e, como experimentam a vida como um ser humano em fisicalidade é apenas um pequeno elemento do que a vida é realmente. Cada um de vocês, cada ser consciente criado, são seres divinos, aspectos de Deus temporariamente e aparentemente separados d’Eele.


Quando estão plenamente conscientes, totalmente acordados em Sua Presença, estão em extrema e infinita alegria. Como seres humanos, se esconderam de si mesmos, seus estados naturais, pela própria escolha que fizeram, para serem humanos em forma física. 


Como seres humanos, estão extremamente conscientes de quão frágeis são suas formas humanas e com a facilidade com que ela pode ser danificada ou destruída. Por suas próprias naturezas, limitam-na enormemente, estando muito sensatamente condicionados para cuidarem delas. Assumir a forma humana e encarnar na Terra é uma empresa muito corajoso por causa dos limites que ela lhes impõe.


Estão permanente e eternamente presentes na Presença de Deus, sua divina Fonte, o Campo do Amor em que tudo o que existe vive na alegria eterna. No entanto sua estrutura humano não conseguiria suportar a energia desse estado, ela se desintegraria instantaneamente se exposta a ele.


Felizmente, ser humano faz parte do jogo temporário com o qual escolheram se engajar, enquanto seu verdadeiro EU permanece, sempre, na presença divina. Jamais existe momentos, por mais breve que sejam, nos quais estão separados da Fonte, do Amor, porque: Sem essa constante e eterna conexão deixariam de existir e isso nunca pode acontecer!


São todos filhos amados de Deus e é Sua vontade, eterna e imutável que vivam para sempre em alegria perpétua em Sua Presença. É aí que estão agora e onde sempre estão. A experiência humana, ao mesmo tempo que parece totalmente real, enquanto estão passando por ela, é apenas um estado momentâneo de esquecimento ou amnésia, durante o qual experimentam o senso ou o sentimento de estarem sozinhos, abandonados e não amados.


Mas vocês são Amor e o objetivo do jogo da fisicalidade é descobrir dentro de cada um de si a verdade, divina e imutável. Mesmo como seres humanos, são, nada mais e nada menos, Amor que é é infinitamente VASTO! Irão descobrir a Verdade disso, em seus recolhimentos, deixando para trás as distrações terrenas e físicas que são tão atraentes e que parecem aprisioná-los na forma.


Dentro de cada um, onde o santuário interior ou o altar sagrado está estabelecido, o Amor reside, imutável e imóvel. Está sempre lá para vocês, oferecendo-lhes seu divino abraço, bastando apenas abrirem seus corações e se permitirem recebê-Lo.


Suas meditações diárias, orações ou momentos de silêncio são a maneira de descobri-Lo. No começo, apenas encontrarão quietude, quietude e paz. Então, um brilho amoroso e quente irá envolve-los. Um sentimento que é muito mais poderoso, apaixonante e edificante do que qualquer coisa que já experimentaram como humanos de qualquer outra relação e, é precisamente o que sentem falta como humanos e que muitos passam toda a vida buscando fora de si mesmos e que para encontrá-Lo, basta entrar.


Entrem, relaxem e se liberem de todos os pensamentos, deveres, listas e outras distrações estranhas que possam surgir. Sejam pacientes, esperem silenciosamente, enquanto suas mentes começam a interromper suas vociferantes conversas ou, pelo menos, a reduzi-las a um nível onde não seja mais intrusiva. Então, fiquem lá! Não tentem se envolver com este novo e maravilhoso sentimento que estiver surgindo, em vez disso, basta descansar nele, permitindo que seja UM com vocês.


Esta é a verdadeira natureza de cada um de vocês, só Amor – nenhum julgamento, culpa, amargura, falta ou ressentimento pode entrar ou interferir neste lugar – é o centro sagrado e eterno do seus seres, o lugar que têm buscado fora, nos outros como professores, guias, mentores, ou em relacionamentos íntimos.


Essas outras pessoas são apenas ponteiros, que podem fornecer um calor e uma edificante orientação, todavia, isso não é o suficiente. Suas tarefas são é ajudá-los a ver e entender que elas não podem fornecer o que buscam – talvez inconscientemente – e isso, O que procuram, já tem!


Alguns de vocês, já têm indícios ou insinuações sobre isso e, então, fazem questão de nunca perderem seus recolhimentos diários, porque eles capacitam e os fortalecem em suas vidas humanas diárias. Como seres humanos, são forma e essência e, o fascínio e as distrações da forma, muitas vezes, os afastam da suas consciências de suas essências, suas inquebrantáveis conexões com a Fonte.


É por isso que as visitas diárias ao interior são absolutamente essenciais para o bem-estar e, a menos que as pratiquem-nas diariamente, torna-se extremamente difícil seus envolvimentos com a tarefa para as quais encarnaram, ou seja, ajudarem os outros no processo de despertar, sendo apenas amorosos com O que quer que possa surgir em suas vidas humanas diárias e, assim demonstrarem o Amor em ação.


Demonstrar o Amor em ação é tudo o que têm a fazer e que, verdadeiramente, é um empreendimento poderoso, como sabiam quando concordaram em, neste momento, enfrentarem o processo de despertar da humanidade. E, claro, são perfeitamente capazes de fazê-lo porque, de outra forma, não teriam encarnados e, não se esqueçam de que dispõem de assistência ilimitada em todos os momentos de suas maravilhosas equipes de apoio, nos reinos espirituais.


Nunca hesitem em nos chamar, estaremos instantânea e constantemente disponíveis para respondê-los a qualquer momento. Estamos aqui para vocês, essa é a nossa tarefa, então não tentem ir sozinhos. Nunca estão sozinhos, então, ignorar suas equipes de apoio e tentarem ser autossuficientes é inútil, quase insano e totalmente desnecessário. Como você já disse algumas vezes “Existe apenas UM”, e Aquele é Tudo.


Numa analogia: Como seus corpos que são compostos de muitos órgãos, que são compostos de inúmeras células, que são compostas por moléculas que trabalham juntas. No entanto, como seres humanos individuais, vocês tendem a esquecer isso e a se imaginarem sozinhos. Nada poderia estar mais longe da verdade.


Chamem para conseguiram ajuda, orientação, conselhos, a qualquer momento e, depois, ouçam! Vocês têm grande dificuldade em ouvir, porque não têm paciência para aguardar a resposta que é oferecida e, em vez disso, tendem a perguntar e depois responderem imediatamente a si mesmos- é o ego falando!


Nós – seus guias, anjos, santos, místicos, sábios, entes queridos – nos reinos espirituais, estamos aqui constantemente para vocês. Nunca estamos longe de assistir aos nossos chamadores! Chamem e respondemos instantaneamente. Então, permitam-se, num momento ou dois, para ouvirem nossa resposta.


Com muito Amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author