SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MÍDIA OFICIAL E NOTA DO P1” – 15.02.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MÍDIA OFICIAL E NOTA DO P1” – 15.02.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: FRAGMENTOS DO NOVO EM ANTIGAS TERRAS MAIAS

Um enunciado foi entregue pela Nota do P1 no dia 04.02.2018 (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-492.html) com esses termos “Fragmentos do NOVO são encontrados! Terranos festejam ‘descobertas. ’” – Nem todos leram esse enunciado com entendimento por não saberem das informações complementares que permitiriam fazer as ligações necessárias para torná-lo compreensível. Estas haviam saído na mídia um dia antes, em 03.02.2018 no link  
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-42926214. A matéria é intitulada “’Megalópole’ maia em plena selva é descoberta com nova tecnologia a laser” e traz informações surpreendentes sobre a antiga civilização Maia: “As pesquisas cobriram até agora mais de 2,1 mil quilômetros quadrados na cidade de Petén, no norte guatemalteco. A área, identificada perto de cidades maias já conhecidas, provavelmente abrigou milhões de pessoas a mais do que pesquisas prévias sugeriam.”

A matéria explica que tais descobertas só foram possíveis porque “Os pesquisadores usaram a tecnologia Lidar para remover digitalmente a densa cobertura florestal guatemalteca – em uma região atualmente desabitada – e criar um mapa do que esteve sob a superfície na época maia”. E esclarece que “A Lidar é descrita como ‘mágica’ por alguns arqueólogos por revelar coisas praticamente invisíveis ao olho nu e jamais observadas até então. Usa-se o laser para mapear a superfície da Terra, com milhões de disparos de laser no solo, feitos a partir de um avião ou helicóptero. Os comprimentos de onda são medidos ao baterem no solo e voltarem – método semelhante ao usado por morcegos para caçar suas presas à noite.”

Essa importante conquista tecnológica possibilitou descobertas de coisas antigas que, na verdade, são novas para humanidade. Voltando ao termo da Nota – “Fragmentos do NOVO” – refere-se a esse tipo de pequenas descobertas dos novos tempos, que levarão, cada vez mais, a mais consciência expandida.

Essa descoberta só foi possível graças a uma nova tecnologia, como diz a matéria: “Essa tecnologia está revolucionando a arqueologia da mesma forma que o telescópio espacial Hubble revolucionou a astronomia”.

É também muito satisfatório vermos o quanto esses fatos nos deixam cientes de que os estelares, especialmente o P1, estão “de olho” na nossa humanidade e com muitos holofotes sobre nós. Sabem de tudo, antes mesmo de as coisas acontecerem. Eles vêem, informam e cuidam. Sabemos, assim, que estamos sendo, constantemente, avisados,  prevenidos e ajudados em muitas coisas. Não há motivos para medos. Que saibamos utilizar com sabedoria e acerto essas informações/cuidados que nos chegam, aos quais externamos nossa eterna gratidão!

Vitória da Luz!

Solange Yabushita

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  


 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author