UM PEDIDO DE APOIO ESPECIAL

UM PEDIDO DE APOIO ESPECIAL

Compartilhe esse artigo

Queridos, as Forças da Luz me pediram que eu fizesse esse anúncio para que, unidos, possamos movimentar uma maior energia, junto à deles:

“Devido ao trabalho de entregas de Cosmobiografias que eu tenho feito (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html), as forças negativas estão NÃO muito felizes… E tem tentado me atacar de todas as formas para que eu pare. Eles tentarão usar pessoas de personalidades mais frágeis, pessoas que dão, facilmente, abertura para seus pensamentos negativos. Tentarão usar até mesmo qualquer Semente mais próxima a mim para tentar me desestabilizar, de alguma forma, para que eu pare de entregar essas informações tão preciosas. Eles sabem que, a cada cosmo que eu entregar, será mais um ser consciente de quem ele é e, ao ancorar essa Verdade e Luz, será mais um a dar trabalho para eles. Portanto, estão tentando fazer de tudo para me impedir.

O que peço é: ajudem-me, nesse momento, enviando toda Luz e envolvendo esse Projeto de entrega de Cosmos, com muito Amor. Eu não irei parar de entregar essas Cosmos, custe o que custar não irei parar, e agradeço, imensamente, todo apoio luminoso que puderem me dar. Enquanto vocês me apoiam formando um cinturão poderoso de Luz, eu continuo entregando, o mais rápido possível, essas informações.

Infelizmente, vi pessoas que antes eram tão amorosas comigo, “virarem do avesso” e eu a ver e a saber o motivo, mas não poder intervir, pois cada um precisa estar consciente desses movimentos negativos e ter discernimento para certos pensamentos e certas inspirações claramente negativas. Iniciei o trabalho das Cosmos e comecei a ser duramente atacado. É muito óbvio o motivo. Mas não importa o quanto eu seja atacado, NÃO VOU PARAR!

Muito grato, sempre, queridas Sementes! Saibam: Estamos em um grande momento da nossa história neste Planeta e nada, nada vai nos parar!”

Amor e Bênçãos!

Gabriel RL

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES / ARTIGOS / PALESTRAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
  
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author