background

sexta-feira, 30 de março de 2018

A-DOÊ-DA - "A ANDROGINIA UNIVERSAL" - MARÇO / 2018



Em certa ocasião, em conversa com Gabriel RL sobre as polaridades energéticas, Masculinas e Femininas e como o destaque destas energias manifestavam-se nos corpos físicos terranos, tornando-os com diferenças significativas. Falávamos que com o movimento de reequilíbrio dessas polaridades que a humanidade está passando, seria possível que o DNA fosse atualizado e formas andróginas fossem criadas, manifestando fisicamente o real equilíbrio da consciência, uma vez que o movimento dual chegava ao seu fim. Gabriel parou por uns instantes sentindo a sintonia com um querido ser. A-DOÊ-DA, juntamente com a sua tripulação, parou sua nave de coloração prateada sobre o lugar onde estávamos e deslocou um fio de Luz Azul que conectou-se ao Gabriel, deixando uma pequena mensagem sobre seu povo, trazendo Luz ao que conversávamos minutos antes.

Segue a bela transmissão que a querida A-DOÊ-DA nos fez!

“Nos expressamos de ambas as formas, masculino e feminino. Temos dentro de nós, o que no seu mundo físico o masculino tem, assim como também temos o que seu feminino  o tem. Nos reproduzimos de forma muito similar à sua, no entanto, atuamos, por vez, de uma forma, por vez, de outra, conforme a energia que desejamos manifestar, numa sincronia perfeita com nossos parceiros. Numa ocasião, um de nós engravida, por assim desejarmos, e em outra, o outro de nós engravida. Somos um povo andrógino, vocês poderiam nos ver tanto como mulheres, assim também como homens. A única diferença  da nossa expressão biológica comparada à sua, além da composição dos órgãos sexuais em nossos corpos, é que não possuímos seios. Devem estar perguntando-se: “Como eles amamentam seus filhos?”. Nós os abraçamos, colocando-os de encontro à nossa caixa torácica e um alimento biológico microscópico é transmitido através de nossos poros o qual é seguidamente absorvido pelos poros da criança. Esta criança será alimentada desta forma, por aproximadamente seis dos seus meses terranos, à partir do seu nascimento.

Nosso tempo de vida física estimado é de 200 a 700 anos e nós não morremos como vocês morrem, nós apenas trocamos de corpo. Chega um momento em que sentimos que aquele corpo necessita retornar ao Todo e nossa alma é transferida para uma outra experiência, às vezes, escolhemos permanecer naquele mesmo Sistema, às vezes vamos para outros. Em nosso planeta não  há desenvolvimento de doenças ou algo que nos leve à morte, assim como não há o envelhecimento de nossos corpos. Há centenas de milhares de anos, havia doenças em nosso Sistema, mas foram completamente erradicadas. 

Entendam que o Amor não escolhe, condicionalmente, uma forma física, um modelo biológico para que possa vir à tona e expressar-se, ele apenas o faz.” 

Gabriel perguntou telepaticamente de onde eles eram - Ela seguiu: “Respondendo a sua pergunta, pertencemos a um sistema ainda não conhecidos por vocês. É uma galáxia razoavelmente distante para vocês, mas que leva apenas 3 dos seus segundos para  que nossas naves desloquem-se dela até a sua galáxia. É um sistema magneticamente conduzido por três sóis, dois deles, duas vezes maior do que o seu Sol, e o outro, aproximadamente do tamanho da estrela que vocês conhecem como VY Canis Majoris. 

Eu e meu povo estamos atuando junto à vocês nesse processo de expansão de suas consciências, de reconhecerem o amor genuíno dentro de vocês e da grande importância que isso tem no Universo como um Todo. Permitam que o Amor genuíno e Universal possa expressar-se! Ame sem preconceitos, sem limitações, sem as velhas programações. Muitos torcerão o nariz para esta nossa mensagem, mas cerca de 70% de sua população já compreende a essência e a pureza desta mensagem e é por isso que vocês conseguiram passar, não apenas um marcador, mas vários marcadores importantes. É por isso que vocês estão tendo tanto apoio e seres como nós podemos estar aqui. Nossa aparência física é muito similar a dos habitantes do planeta Mul,  apresentados no filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, exibido recentemente em suas telas de cinema.

Gratidão, gratidão e gratidão! 

A-Min-Amistens! A-Min-Amistens! A-Min-Amistens! "O Amor sem limites é o que você é! O Amor sem limites é o que você é! O Amor sem limites é o que você é!" 

Textos complementares: 

AS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS


A REPROGRAMAÇÃO DA MASCULINIDADE (GLOSSÁRIO DO P1 = ERM)


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL


Transcrição / introdução: Melk Sales

ADQUIRA SUA COSMOBIOGRAFIA CLICANDO CLICANDO AQUI 
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...