background

sexta-feira, 9 de março de 2018

ARCANJO GABRIEL - "A CRIAÇÃO PODE SER MUITO DIVERTIDA!" - 06.03.2018



Como este é um ano de fluxo e criação, o foco das pessoas estará, naturalmente, em sua capacidade de manifestar e mudar para expressões de vida que estão muito mais alinhadas com o que elas gostariam de experimentar. Nós adoramos que você esteja experimentando suas habilidades criativas!

Quase todos os seres humanos iluminados chegam a um ponto de frustração onde o que eles desejam criar não está vindo para eles. Desejamos oferecer uma visão sobre o motivo disso.

Um dos maiores requisitos para manifestar é a sua vontade de receber. Os seres humanos mais iluminados são muito melhores em dar do que receber. Isso ocorre porque eles estão no planeta com contratos de serviço.

É muito mais natural para eles colocarem os outros em primeiro lugar. Por se verem como a ajuda, eles têm dificuldade em aceitar a ajuda dos outros. Se você está tendo problemas para criar o que deseja, recomendamos que você examine a sua vontade em receber.

Você recebe bem os elogios? Se alguém oferece ajuda, você aceita com gratidão? Você tira um tempo para se concentrar em seu próprio bem-estar? Você vê o amor incondicional como um aspecto que se aplica a todos, inclusive a você?

O primeiro lugar a ajustar, se você está tendo dificuldade na criação, é a sua vontade e abertura para receber, de várias maneiras, o que o universo quer entregar para você.

Firmar-se na capacidade de receber é sentir-se digno. Querido, não há nada que você precise fazer para ser merecedor do que deseja experimentar. Como um aspecto individualizado da energia da Fonte, é seu direito de nascença.

Você faz parte do Tudo Que É e, como tal, tem acesso a tudo no universo, assim como todas as outras pessoas no planeta. Você não estará tirando nada de ninguém para receber. Há mais do que o suficiente para todos.

Alguns de vocês tem medo ou dúvida associada a abraçar seu poder autêntico como criador. Como os problemas de poder estão na vanguarda do foco este ano, pode ser hora de examinar como você se sente sobre ser poderoso.

Se você ficar em alinhamento, sendo empático e consciente em suas decisões, você nunca abusará do poder, querido. Você irá criar atentamente e com beleza.

Você está sendo muito inflexível no que você deseja criar ou ajustando a barra de seu desejo muito para baixo?

Você limita o universo pensando que a abundância só pode vir de um lugar específico?

Muitas vezes, o que o universo e a sua alma desejam entregar para você é muito maior do que o que você pode imaginar! Se algo não se aproxima para você, por que não soltar um pouco?

Por que não se render ao fluxo de potenciais sem fim e permitir que o universo, livremente, lhe mostre o que é possível?

Pode ser um presente maravilhoso que você não tenha manifestado por ter pedido por algo que era muito inferior ao que você realmente merece e está disponível para você!

Você está se rendendo ao fluxo com fé e confiança suficientes para que a magia aconteça?

É comum duvidar quando as coisas estão sendo preparadas nos bastidores. Peça sinais de que você está no caminho certo. Use seus guias e ajudantes! Fique aberto e positivo.

Não existe uma maneira mais rápida de parar o fluxo da criação do que cair no medo e na dúvida. Quanto mais você permitir que sua energia brilhe intensa e puramente, mais gratificantes serão seus resultados.

Use qualquer método que o ajude a permanecer em um espaço positivo de alinhamento. Nós também recomendamos que você faça o que puder para apoiar seus sonhos no momento presente.

Eduque-se sobre o que está tentando concretizar. Medite e sinta como se já fosse parte de sua vida (se você pode imaginá-lo, é!).

Crie um espaço para o que deseja criar. Há tantas pequenas coisas que você pode fazer para apoiá-lo de onde você está. A gratidão é uma ferramenta maravilhosa para ancorar a energia do que é desejado também. Confie que o tempo de Deus é sempre um tempo perfeito.

Acima de tudo, queremos que você brinque com isso e encontre o que funciona melhor para você. Se algo não estiver funcionando, em vez de ficar frustrado, tente algo novo! Seja criativo. Use sua mestria e siga sua própria intuição.

Desenvolva suas próprias dicas e truques que permitam expandir, explorar e ajustar sua própria capacidade de manifestação.

Como você sabe que é hora de tentar algo novo? Se você está frustrado, ou se seu corpo se sente preso e com medo.

Você simplesmente não pode criar o que deseja experimentar a partir de um espaço de resistência.

A criação pode ser muito divertida, e essa é a energia que desejamos para você experimentar durante este ano fenomenal de potenciais e movimentos para a frente. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...