ARCANJO MIGUEL – “ESTE É UM MOMENTO DE CELEBRAÇÃO” – 26.03.2018

ARCANJO MIGUEL – “ESTE É UM MOMENTO DE CELEBRAÇÃO” – 26.03.2018

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Conforme os observamos e ao seu globo giratório, ficamos admirados com tudo o que está acontecendo.


Vocês estão acolhendo o novo do seu planeta e deixando para trás tudo o que não lhes serve mais, e que, de fato, já não serve há muito tempo. Todavia, a sua consciência elevou-se exponencialmente, e, agora vocês “veem” com novos olhos e “ouvem” com os sentidos recém-despertos.


Vocês não estão mais escravizados, as algemas se desprenderam, e celebramos tanto vocês quanto as suas realizações recentes.


É apenas o começo para vocês, belas Almas, que escolheram este processo de reunificação. Muita coisa está acontecendo na Terra e vocês são aqueles que testemunham a nova história que surge em seu Planeta.


É com grande prazer que estamos ao seu lado – dando-lhes toda a ajuda, amor e apoio que podemos, MAS, meus queridos, para que esta transição se desenvolva, VOCÊS tiveram que estar “encarnados”. Consequentemente, vocês podem assumir o crédito total por suas realizações.


À medida que sua consciência retorna plenamente, muito mais mudará. Vocês não são quem vocês eram, mesmo há alguns meses, vocês podem sentir isso?


Ao olhar para o seu passado recente, há coisas que vocês observam que não vão tolerar agora, e que vocês certa vez o fizeram.


O crescimento incrível em sua conscientização e tolerância está mudando o modo como vocês agora se comportam diariamente.


Os jovens, cujo DNA está agora abrindo sua consciência mais plenamente, estão tornando clara a sua posição. É o momento para que eles despertem completamente para a sua missão. Esses líderes do futuro não têm tolerância   para a falta de integridade, mentiras e manipulação que assolaram a velha Terra.


Serão esses jovens, que alcançaram a idade adulta na virada do milênio, que lideram o caminho a partir de agora. A velha guarda já teve o seu dia.


Observem quão rapidamente todos esses últimos remanescentes, que ficaram ocultos, estão agora sendo “forçados” a vir à luz, mais rápido do que nunca.


Os aumentos recentes dos CÓDIGOSDE LUZ e VENTOS SOLARES continuam a transformar seu Planeta diariamente.


Queridos corações, a abundância e a generosidade que são suas por direito, vocês agora as reivindicarão e serão compartilhadas com sabedoria e discrição, e não escondidas e acumuladas como no passado.


Vocês são os beneficiários legítimos da Nova Terra, e vão se abrir para receber tudo o que é divinamente seu, assim como cada Ser que opta por viver no Amor e Luz da Criação, uma vez mais.


Como cocriadores, isso e muito mais aguarda todos os Seres.


Verdadeiramente um momento de Celebração.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author