sábado, 3 de março de 2018

ARCANJO MIGUEL - "VOCÊS DISPÕEM DA CHAVE PARA TUDO DO QUE NECESSITAM" - 26.02.2018



Meus queridos,

Tomem um momento e olhem para dentro de si, para o seu Eu da Alma. Concentrem-se em sua respiração – olhem para VOCÊS.

O que vocês “sentem” quando eu peço que façam isso?

Meus queridos, nós os relembramos de que vocês são, em primeiro lugar, Seres Espirituais participando de um jogo em que fingem ser humanos! Quando vocês acreditam que são apenas “humanos”, vocês estão concentrados em tudo que está em seu exterior, tudo o que está acontecendo dentro e ao redor do seu pretenso mundo. Quando decidirem lembrar-se de QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO e se concentrarem em seu eu interior, é quando as coisas “lá fora” mudarão, e tudo começa com VOCÊS.

Tragam a sua consciência para a parte de VOCÊS que está mantendo tudo isso fora da atenção. Que papel vocês desempenham? O que vocês podem mudar e o que precisam para se permitir abrir mão?

Tudo se refere a VOCÊS. Conscientizem-se realmente de sua verdadeira essência, seu verdadeiro Ser – quem vocês são, e qual é seu desejo para manifestá-lo neste plano de vida.

Vocês são MAIORES do que já se imaginaram ser, e agora vocês estão se lembrando, e, para alguns, é esmagador saber o QUANTO VOCÊS SÃO GRANDES! E eis a ressalva, meus queridos – nem maior nem melhor do que qualquer outro ser – a igualdade é o novo jogo. Sem mais separação, apenas a UNICIDADE.

Saber quem vocês são e o que vieram realizar, permite que tudo o mais se desvaneça ou faça sentido.

Meus queridos, VOCÊS dispõem da Chave para tudo do que necessitam nesta existência. Nunca lhes ensinaram isso, e até recentemente viveram em um ambiente “completamente controlado”. Todavia, tudo está mudando rapidamente e a sua liberdade lhes está sendo devolvida. Devido ao fato de que vocês foram “arrastados” durante eons, muitos não estão notando as amarras sendo liberadas, no entanto, alguns dentre vocês estão sentindo isso.

Olhem ao seu redor, o cenário mundial, parece que nada mudou. Meus queridos, olhem mais adiante, de modo mais profundo, olhem para os das gerações mais jovens e como estão se mantendo de pé, pois devem ser ouvidos. Eles não tolerarão mais os “antigos modos”.

Esses novos Seres anunciam agora as mudanças – eles não sentem medo. Não aceitarão o que muitos toleraram durante eras. Suas vozes DEVEM SER OUVIDAS E SERÃO.

Vocês estão aqui para ajudar os jovens – seu momento chegou. Esses super Seres não têm nenhum dos antigos programas e restrições de que vocês estão se libertando.

O seu carma é evidente e eles estão prontos para abrir seus corações e mentes para aquilo que precisar ser abordado.

Eles não tolerarão mais os antigos modos, eles derrubarão o velho regime com paz e sem violência, com AMOR, conforme o seu sistema de orientação.

Eles CONHECEM uma maneira melhor e não vão descansar até que os novos paradigmas estejam disponíveis e TODOS estejam vivendo em harmonia.

O PODER que eles exalam impressionará até a velha guarda, que talvez não abra mão de sua posição facilmente, mas SABE que o seu tempo está terminando. É o momento de se afastar – isso pode ser feito harmoniosamente – é assim que a jovem guarda funciona.

Meus queridos, falamos muitas vezes disto:

PAZ ETERNA;

ABUNDÂNCIA INFINITA;

SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR PARA TODA A HUMANIDADE.

Essa é a ordem das Almas jovens que escolheram encarnar neste período transformador da evolução do Novo Planeta Terra.

Agora é o momento de VOCÊS, os pais, avós, cuidadores dessas almas, ímpares mostrar os detalhes realísticos do amor e do apoio, de modo que esses Novos Guerreiros do AMOR E LUZ possam liderar o caminho para a Nova Terra.

Como sempre, meus queridos, caminhamos ao lado de cada um de vocês.

Momentos emocionantes de mudança e transformação aguardam a todos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...