ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 13.02.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 13.02.2018

Compartilhe esse artigo


Selamat Balik. Um novo dia está nascendo. Trabalhadores da Luz e seus aliados, agora, entendem que a vitória se aproxima. Durante muito tempo, as profecias predisseram essa vitória inevitável. É um momento em que suas prosperidades devem ser lançadas e uma nova maneira de fazer as coisas será tornar a menor das suas preocupações. 


Os Trabalhadores da Luz percebem este novo cenário e recebem a fim da cabala com tranquilidade e graça. Este é um momento de novas governanças, bem como para outro estágio em nossa próxima ascensão. 


A consciência está se movendo em direção à paz, à prosperidade e à liberdade. Uma consciência em constante expansão, agora, está trazendo um novo caminho para que a humanidade olhe para si mesma. Os antigos modos já não funcionam mais. A Luz prevaleceu e, agora, está forçando o surgimento da prosperidade.


A intenção dessas novas frequências, é tornar impossível às velhas formas de iniciar uma guerra. Está criando uma nova abordagem para uma antiga arte diplomática. A Geopolítica já não funciona. A consciência está exponencialmente crescendo e, ao fazê-lo, continua a alterar nossas próprias visões anteriores. 


A consciência está cada vez mais próxima de uma forma revitalizada de percepção. Essas novas frequências irão permitir que a antiga cabala desapareça, inaugurando uma gloriosa Vitória e uma nova liberdade. Enquanto isso, ainda está em andamento e sua vitória está assegurada. É mais um sinal de sua crescente consciência e dos novos poderes de sua conexão coração/cérebro. 


Na medida em que a consciência cresce, o modus operandi das sociedades secretas e governos obscuros, de manter as pessoas nas trevas, lentamente desaparece, ao mesmo tempo em que uma nova forma de transparência se torna a norma.


Esta nova realidade está ancorando. A chave de tudo o seu crescimento constante de cada um de vocês na consciência, trazendo chacras e construindo uma nova consciência que desafia o antigo. A humanidade deseja experimentar a maravilha de uma sociedade que se importe, seja próspera e criativa.  


Recentemente, mencionamos seus chacras da garganta. As integrações do chacra da garganta com seu chacra bem de sonhos, agora, está quase completa. O próximo passo, é a integração de seus chacras da garganta com o coração superior ou o timo. Os chacras do coração superior afetam o ritmo contínuo de nossa ascensão. 


O timo regula seu sistema imunológico. À medida que o sistema timo ativa e aumenta de tamanho, pode causar em muitos de vocês o aparecimento de “crescentes dores”. A causa disso tudo é a expansão constante da consciência, que está trazendo esses chacras.


As mudanças em seus timos e gargantas estão afetando e fortalecendo seus corações, aumentando nosso crescimento de consciência. Na medida em que o coração se fortalece, o crescimento paralelo da consciência está nos levando a um novo começo baseado no Amor, na unidade e nos novos poderes encontrados pelo coração. 


Esse novo coração unificador, começa a descobrir seu relacionamento com o cérebro. Pesquisadores da consciência sabem que, com o crescimento da consciência, a função de amar do coração se torna cada vez mais forte e importante. Suas verdadeiras naturezas estão em linha numa taxa de tirar o fôlego. Aproveitem o processo!


Saudações! Somos seus Mestres Ascensos! Neste dia, chegamos para discutir uma parte essencial de sua ascendente civilização… Principalmente da necessidade de respeito mútuo. A importância de ver outro como tendo os mesmos sentimentos e energias que a si mesmo, muitas vezes, é tomada como certa. 


A humanidade se orgulhou por muito tempo dessa necessidade de respeitar as necessidades e os desejos do outro. Precisamos cultivar um profundo desejo interior de entender e respeitar os desejos de cada pessoa nessa sociedade. Do ponto de vista galáctico, é uma honra estar a serviço a todos os seres vivos. Encorajamos considerem as consequências para todos as suas voltas antes de suas ações. 


Na medida em que que crescem na consciência, o respeito mútuo assume novos significados. O respeito não é para ganhos pessoais. É um direito soberano de cada um de vocês. A consciência da unidade reconhece e mantém cada alma em alta estima em todos os momentos. 


Muitas vezes, é fácil abençoar outro e, depois, deixá-lo como está. O respeito permite que não apenas se reconheçam, mas que demonstrem o quanto profundamente se importam. O respeito é um ingrediente chave enquanto a consciência da humanidade se expande da dualidade para a Unidade.


Sua sociedade está mudando muito rapidamente. Está crescendo e se deslocando além do serviço para si mesmos, abraçando o serviço para todos. A nova consciência coletiva da humanidade está, graciosamente, formando sua nova sociedade galáctica. 


A sociedade está novamente tecendo os elementos que os guiam moralmente. Com respeito mútuo, deixam de julgar. Deixam de lado emoções negativas como: Ódio, discriminação, raiva, culpa/vergonha, etc. O objetivo do respeito é promover um ambiente de confiança para uma comunicação honesta e aberta. 


Uma nova maneira de ver o respeito, é reformar a sociedade e, abençoadamente, impulsioná-la para um novo resultado. O respeito por cada indivíduo será a norma. É a chave de sua nova e transformadora sociedade, baseada na consciência da Unidade.


Hoje, continuamos nossas mensagens! O momento de uma grande mudança nessa realidade se aproxima. É hora de transformar dor e sofrimento em alegria, paz e prosperidade! A cabala escura teve tempo de graciosamente mudar e falhou. Um novo dia está começando, trazendo uma era carinhosa e respeitosa para a humanidade!  


Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).  
  
   
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author