COBRA – “BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 02.03.2018

COBRA – “BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 02.03.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



A limpeza das instalações subterrâneas do Complexo Illuminati Separatista – CIS está se efetivando em velocidade máxima.


As Forças da Luz não podem liberar mais informações sobre as operações de superfície sem comprometer suas operações em si. As Forças da Luz alertaram que, na ausência de informações substanciais, haverá uma grande quantidade de informações confusas (banana) circulando na internet. Por essa razão, é aconselhável discernimento. Além disso, as Forças da Luz estão desencorajando especulações sobre quando o Evento acontecerá.


A única coisa que me pediram para compartilhar é a seguinte: “A tecnologia Mjolnir é um toro de Clifford de quinta dimensão, projetado para a quarta e terceira dimensões. A libertação da superfície do planeta seguirá o Princípio de Goldilocks”.

Se você deseja estudar a topologia de superfície de Compressão e Ruptura, poderá estar interessado em ler o seguinte livro:


https://www.amazon.com/Deaths-End-Remembrance-Earths-Past/dp/0765377101


Num futuro próximo, poderei lançar muitas informações não diretamente relacionadas às operações de superfície. As Forças da Luz me pediram para liberar informações sobre os mistérios da Deusa e algumas “outras” informações que até agora estavam profundamente classificadas. Estas informações podem desencadear fortes reações em muitos membros da população de superfície que leem este blog.


Mantenham a calma.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author