COBRA – “CONTATO” – 18.03.2018

COBRA – “CONTATO” – 18.03.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



As forças da Confederação Galáctica da Luz decretaram a superfície deste planeta, agora, transformado em domínio da Confederação, de acordo com o Códice Galáctico, Seção IV/2.


Não existe muita informação sobre as operações de superfície que possam ser dadas para a população de superfície por razões óbvias. O que posso dizer, é que existe um número elevado de híbridos Dracos e Reptilianos, controlados pelo chimera, que foram encarnados em corpos de clones humanos nas bases subterrâneas, durante a última invasão arconte, entre 1996 e 1999. Após o evento de falsa bandeira de 11.09.2001, eles foram para a superfície e se infiltraram nos níveis mais elevados de poder da sociedade humana. Esta situação, agora, está sendo abordada pelas Forças da Luz, como parte da Operação Mjolnir.


Apenas, posso dizer que, na superfície do planeta, a situação dos reféns é muito difícil e que sua libertação pode demorar um pouco mais do que o esperado.


Esta, é a razão pela qual as Forças da Luz aconselham contra qualquer especulação sobre o momento do Evento, para evitar decepções e sugerem que  seja preferível começarem  a se concentrar em suas missões e viverem, ao máximo, suas vidas no Agora:

NINGUÉM NASCE GUERREIRO.
VOCÊ ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A FICAR SENTADO.
ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A RECUAR.
 ESCOLHE SER UM QUANDO SE LEVANTA DEPOIS DE SER NOCAUTEADO.
ESCOLHE SER UM PORQUE, SE NÃO, VOCÊ SERIA QUEM?



A cada dia, dezenas de milhares de pessoas morrem de fome e desnutrição:


https://www.quora.com/How-many-people-die-of-hunger-every-day-How-can-we-decrease-that-number


Isso indica o poder do controle que as Forças das Trevas ainda possuem na superfície do planeta. Se o Evento fosse desencadeado antes que as bombas toplets fossem desativadas, o número de vítimas seria muito maior.


Para preparar o planeta para a Compressão e Ruptura, as Forças da Luz me solicitaram para instruir a população da superfície para mudar a superfície do planeta em plataformas de contato.


Instruções:


Se você possui uma propriedade que tenha uma pequena área plana grande o suficiente para uma pequena embarcação discoide, Pleiadiana, aterrar, pode silenciosamente, proferir o seguinte decreto:


“Em nome da minha presença Eu Sou, decreto e ordeno um desembarque de uma nave Pleiadiana na área de terra de minha propriedade e meu primeiro contato físico com os Pleiadianos dessa nave, o mais rapidamente e da melhor maneira possível”.


É muito importante que este decreto NUNCA seja declamado em voz alta e que nunca seja falado sobre o seu decreto para ninguém, caso contrário você não poderá se tornar parte do projeto Plataforma de Contato. 


Ao não permitir que ninguém saiba se você fez ou não o decreto, estará protegendo sua própria sequencia de contato com os Pleiadianos da interferência física e não física da cabala que poderia impedir que isso acontecesse. No entanto, por todos os meios, você pode compartilhar as instruções para a Plataforma de Contato com a parte desperta da população humana.


Uma área de 7×7 metros, é a mínima absoluta para uma pequena nave Pleiadiana pousar, sendo que uma área de 30×30 metros é a ideal.


Escusado será dizer que os Pleiadianos são seres positivos de Luz. Para aquele que não tem certeza disso, então, o protocolo do projeto Plataforma de Contato não é para ele.


O livre-arbítrio combinado de milhares de pessoas que fizerem parte deste decreto em todo o mundo, enviará um sinal de contato coerente de Luz pulsante na grade de energia do planeta e para os Pleiadianos que transformará o planeta inteiro numa plataforma de contato. A massa crítica necessária para que isso aconteça é de cerca de 12 mil pessoas. Esta, será uma indicação para os Pleiadianos e a Raça Central Galáctica de que a parte desperta da população humana atingiu uma maturidade espiritual igual a 0,75 da escala de Kardashev:

É TEMPO PARA O CONTATO.
FEDERAÇÃO GALACTICA.



A humanidade está pronta para o contato:


http://www.astronomy.com/news/2018/02/a-new-study-shows-mankinds-reaction-to-alien-life-would-be-quite-positive


https://www.youtube.com/watch?v=9qVguGkKnVw


A sequência de contato está corretamente descrita nas últimas páginas do seguinte livro:


https://www.amazon.com/Starseed-Transmissions-Ken-Carey/dp/0062501895


Permita que a sequência de contato seja iniciada. Permita-nos transformar este planeta numa plataforma de contato!


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author