COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ALFEUS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ALFEUS”

Compartilhe esse artigo


ALFEUS é um ser angélico, raio de Mikhael e Gabriel (Arcanjo) – a interação perfeita entre as duas energias. É um ser misto de guerreiro com anunciador. Tem lindas asas brancas com tons azuis celestes. Alto, lindos olhos que mais parecem duas galáxias com seus trilhões de estrelas. Às vezes, em algumas ocasiões, torna-se como um pássaro falcão. É um ser do Universo Magnético Quadril 5, o mesmo Universo de Kryon, Zero i, IUD-IL, Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional e Eliar-Flours, O Artista. E, claro, tantos outros mestres vindos daquele Universo que vieram a esse Universo e à Terra.

Teve muitas passagens por diversos Sistemas desse Universo Local, como por exemplo, Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arkarent 1, (este é o sistema dos Terranos, sendo uma pequena réplica do Universo Magnético). O magnetismo puro que existe ali não deixa a energia densificar-se. A missão principal do Quadril 5 é emitir magnetismo a outros Universos e regular o Cinturão Magnético que todas as galáxias têm. Quadril 5 é o Universo mais velho. Assim sendo, Arkarent 1 é uma pequeníssima cópia (comparado ao tamanho do Universo Quadril 5) dentro desse Universo Local (chamado de Nebadon) do Quadril 5. É um sistema a retransmitir direto as energias do Quadril 5. (Alfeus e sua legião de anjos fazem a “manutenção” desse sistema, que fica nas proximidades da Constelação de Lyra). Arkarent 1 é um ambiente poderosíssimo. Ali, a matéria não se condensa. É um ponto a retransmitir das energias de Quadril 5 para esse Universo. Alfeus teve passagens por Lyra, especialmente pela Estrela Vega. Esteve também na constelação de Libra, onde esteve muitas vezes com sua Chama Gêmea chamada de Avrylhon. Esteve em Gliese 570, que é um Sistema Estelar Trinário há, aproximadamente, 19 (dezenove) anos-luz de distância na direção da Constelação de Libra. 

Avrylhon é um cavaleiro também do Universo Magnético Quadril 5 atuando nesse sistema, mais precisamente, na constelação de Libra. É a energia imediata da atual Junção Magnética (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/09/juncao-magnetica.html) e encarnaria imediatamente, no caso da mesma não sustentar a força. Mede por volta de 3 (três) metros. Sua pele, cabelo e asas são dourados. Possui olhos azuis e carrega um cristal no centro de sua testa que conecta diretamente à sua chama gêmea conhecida dentro do PVSE como Alfeus. Alfeus e Avrylhon são os imediatos da atual Junção Magnética. Como Alfeus já está encarnado e, no caso de a Junção Magnética atual não conseguir sustentar a força, Avrylhon encarnará imediatamente ou se mesclará com Zero i como um Walk-In, onde ambos ocuparão simultaneamente o mesmo vaso físico, para que, junto à Alfeus, sustentem essa força. Alfeus e Avrylhon são um “Nó”, como cita o P1.

Alfeus é um ser anunciador, pertencente à grande legião de Mikhael e Gabriel e trabalha nas duas legiões, simultaneamente. Em sua roupagem galáctica, é integrante da equipe do Comando Ashtar, também com a função de anunciar as novas diretrizes. Recebe as instruções amorosamente, e as repassa. É um ser por natureza apaziguador e, assim, quando necessário age como um psicólogo nas naves-mãe de recuperação, onde se encontram aqueles em transtorno mental retirados das zonas negativas. Sua presença amorosa os acalma. Ele tem em seu coração algo como um imenso vulcão em erupção, ejetando chamas na cor azul, branco e rosa. Essas chamas direcionadas por ele atingem o outro ser, em cheio, fazendo-o refletir sobre o real sentido da vida, sobre a necessidade de manter a Fé, o Amor e sempre estar disposto a servir com gestos de bondade.

É, por natureza, um condutor energético, servindo de “fio” para levar as energias de Mikhael e Gabriel para onde vai. É também guardião de portais interdimensionais, sendo que, com suas lindas asas, fecha as entradas para seres mal-intencionados. Tem, por natureza, um olhar tão penetrante que nenhuma entidade negativa consegue fitá-lo nos olhos, sentindo-se incomodada com tanta Luz. Em muitas ocasiões, forças negativas tentaram burlar a segurança de determinadas regiões astrais, quando Alfeus chegou rapidamente neste lugar, e os irmãos das trevas saíram em debandada, temendo, apenas, o seu olhar. Quando ele vai às zonas infernais, enquanto desce, vai de olhos fechados, batendo suavemente as suas asas. Quando chega, abre-as completamente e abre os lindos grandes olhos, estende as palmas das mãos e, de cada uma delas, sai um raio de Luz, Azul e Branco. Quando abre seus olhos, é como se uma tempestade de Luz caísse ali. Ele sempre diz: “EU SOU ALFEUS, E HONRO A QUEM SIRVO.” E, imediatamente, é ouvido por Mikhael e Gabriel. É ele o ser Criador da Falange Celeste de mesmo nome “ALFEUS”. Essa falange foi criada dentro da Legião de Gabriel (Arcanjo) e estendida para Legião de Mikhael (Arcanjo Miguel), sendo ela uma das responsáveis por limpar as zonas astrais inferiores quando há a vinda de grandes avatares como Jesus, Buda, Moises, Krishina, Francisco de Assis…

Alfeus é também o imediato direto de Zero i na superfície Terrana, consagrado pelo Arcanjo Miguel através da mediunidade do próprio Zero i (Gabriel RL). É um dos braços diretos de Zero i na missão PVSE. Encarnou várias vezes ao lado de Zero i. Quando Zero i assumiu a roupagem de Amenofis 3, Alfeus era também um dos seus conselheiros próximos e de confiança, atuando também diretamente como porta-voz de Amenofis 3 quando este estava impossibilitado de dar comunicações diretas ao povo. Em Esparta, Grécia, foi filho de Zero i, que na ocasião era um soldado espartano chamado Hermésios. Mais recentemente, na segunda guerra mundial, quando Zero i foi o general russo Dmitry Karbyshev, Alfeus estava encarnado entre os seus homens que foram capturados pelo exército alemão e, fiel ao seu General, pouco tempo antes de morrerem, ele disse: “Começamos isso juntos, terminaremos isso juntos”. E ambos sorriram com força que só os seres muito determinados carregam.

Alfeus pertence à mesma Mônada (agrupamento de almas ao qual pertence Zero i) de Zero i, e há bilhões de anos trabalham juntos, antes mesmo da criação deste Universo Local. São almas afins, seres muito próximos e conectados pelos mesmos ideais e com grande semelhança energética, de irmandade inviolável. Têm uma conexão espiritual profunda, só não mais completa que almas gêmeas, mas como almas afins, ficariam em “segundo lugar” de conexão. São daquelas afinidades em que um começa um raciocínio e o outro termina. As Forças da Luz reconhecendo essa conexão desde éons, tornou Alfeus o primeiro imediato de Zero i. Alfeus  também tem como irmão de alma aquele conhecido como Alfin, O Mago das Certezas. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/letra-a.html).

Alfeus também encarnou nos tempos de Jesus sendo um dos seus discípulos, o chamado Simas. Trecho informativo dessa encarnação pode ser encontrado na Cosmobiografia do Avatar Steniah, a Guia de Estrelas: “Nisso, Maria, mãe de Jesus, disse em uma das reuniões, às portas trancadas, pelo fato do poder de Roma ainda estar procurando os seguidores de Jesus para matá-los: ‘Eu estou indo a um pequeno vilarejo… Vou buscar outro discípulo’. Pedro, assustado, disse: ‘Não! É perigoso! ’ – Ao que ela respondeu: – ‘Oh,  Pedro!… Jesus está conosco, – e Ele quer isso. ’ Pedro abaixou a cabeça e pediu desculpas. Ela saiu e, ao chegar ao vilarejo, encontrou um jovem apenas com as roupas de baixo. Ele estava lavando roupa a pedido da mãe. Ela disse: ‘Simas, levante-se! Seu trabalho não é mais lavar roupa; seu trabalho agora é conosco. Jesus te aguardava há muito tempo, mas como você não foi, então eu mesma vim buscá-lo (sorriso!…)’. Ele nada disse, apenas sorriu e falou: ‘Vou vestir-me!’ Ela disse: ‘Não, você já está vestido. Venha!’ E ele a seguiu, tornando-se um dos muitos pregadores do Evangelho do Cristo. No agrupamento PVSE ele é chamado de Alfeus. Simas (Alfeus) logo se encontraria com Dinah, (Steniah, A Guia de Estrelas), pois ela, após ver milhares de curas de Jesus, incluindo a da casa de Zaqueu, tornou-se uma discípula dEle. Simas e Dinah foram o que se poderia dizer, naquela época, a nova geração de discípulos de Jesus.” (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_38.html).

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a ancorar completamente sua energia no plano físico e astral Terrano, a fim de, como uma trombeta, anunciar o tempo chegado e dizer que o tempo urge para aqueles que ainda insistem em resistir à Luz. Anuncia que a justiça divina não falha e está a caminho. Bate suas asas no fogo etérico a fazer com que ele inflame e alcance o maior número de almas possível, transmutando todas as forças negativas de todas as zonas astrais e físicas Terranas. Toda vez que chegar a um lugar físico onde houver alguma energia negativa, se disser mentalmente ou verbalmente “EU SOU ALFEUS, E HONRO A QUEM SIRVO”, imediatamente, incorporará seu EU mais elevado. Chamado, sempre com a legião de anjos do seu agrupamento, a limpar e energizar completamente todo Plano Terrano e, claro, todo esse Sistema. São seres de uma energia incrível! Amorosa, Alegre, Determinada, Ética e de muita confiança. Um Alfeus nunca, em momento algum, se abate por qualquer coisa. Ele pode, quando encarnado em zonas mais densas, sofrer por algo, mas isso não dura muito. Sua Luz é tão intensa que logo dissipa qualquer negatividade. A Falange Alfeus é uma das protetoras diretas da Missão PVSE. 

Alfeus, vá, reúna seus anjos! Faça o que você e eles sabem fazer de melhor! Batam suas asas! Irradiem a Luz mais pura dos seus corações! Você e seu povo são uma bênção nesse Universo! E eu, Zero i, sou muito grato por estarem comigo! Seu lema é: “EU SOU ALFEUS, E HONRO A QUEM SIRVO”.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 


Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author