COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ALFIN, O MAGO DAS CERTEZAS”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “ALFIN, O MAGO DAS CERTEZAS”

Compartilhe esse artigo

ALFIN, O MAGO DAS CERTEZAS é um ser Angélico das Altas Esferas de Sirius A, mas também esteve em Sirius B. São seus dois pontos de maior atuação. Teve passagens também nas Plêiades, Orion e algumas experiências na Galáxia de Andrômeda, uma bem particular, onde ele entregou uma pena… Alfin ganhou esse “apelido” carinhoso de “O Anjo das Certezas” dos seus amigos Anjos de um agrupamento angélico muito conhecido no cosmos. Alfin é um ser muito otimista e sempre tem certeza de que algo de bom vai acontecer.  Em suas muitas movimentações pelo cosmos, ele sempre tinha certeza de que ia dar tudo certo. Em todas as suas missões, mesmo quando ainda experimentava maior densidade, antes mesmo de descer até o Plano Terrano, já era um ser muito certo e sempre sabia de tudo. Tanto que, se alguém tinha alguma dúvida em algo, diziam logo “Fala com o Alfin que ele te dará a certeza”. 
  
Alfin, como um Anjo amado da Legião de Mikael, atuando também no exército de Anjos de Gabrielus (Arcanjo Gabriel), mede em torno de 3 (três) metros de altura e é muito imponente. Portador da energia de equilíbrio e harmonia, é também um ser muito alegre e facilmente faz sorrir mesmo os seres mais sérios. Possui duas grandes espadas em cada mão, uma branca e uma azul. Suas asas são extremamente grandes, quase que desproporcionais ao “seu corpo” angélico. Seus olhos são grandes e variam entre o azul brilhante e o branco puro.  
  
Começou seu processo de encarnação no Plano Terrano há milhares de anos a pedido, especialmente, de Gabrielus. Alfin foi um dos Anjos que ajudou na limpeza do Plano Terrano para a vinda de Jesus, aquele que traria a verdade amorosa. Alfin, entre tantos outros trabalhos pelo cosmos, em suas muitas roupagens também foi um Cacique portador da Habilidade de Controlar o Tempo, em um sistema de Andrômeda. Na ocasião, deu uma Pena especial a uma certa Fada Contadora de Histórias… Alfin é um Anjo, um Mago, um Mestre do Tempo, um Cacique, um Amor. É um ser portador da energia da Fé com precisão. Ele é o Anjo das Certezas e é o Mago das Certezas! E por que Mago? Saberão a seguir. 
  
Alfin encarnou várias vezes no Plano Físico Terrano. No Exército de Alexandre, o Grande, era um dos que Alexandre mais confiava. Esteve encarnado também ao lado de Moisés na travessia do Mar Vermelho. Encarnou como Rúben, um dos filhos de Jacó (Bíblia). Decidiu encarnar no plano físico mais uma vez e, desta vez, esteve próximo à Merlin, O Mago. Tornou-se um dos seus discípulos com apenas 12 anos. Quando Merlin o viu pela primeira vez, disse: “O que fazes aqui, Garoto das Estrelas?!” O Jovem Alfin, na ocasião chamado de Harthemi, disse: “Quero ser um Mago!”. Merlin respondeu: “Vá embora meu jovem; você já é um Mago!”. Harthemi falou: “Como você sabe!?” – Merlin: “EU TENHO CERTEZA!” e sorriu… Harthemi também sorriu e disse… “É!… Eu também tenho CERTEZA…” Obviamente Alfin não foi embora e se tornou discípulo de Merlin, ficando com ele até os 17 anos, quando foi chamado pela Corte de Anjos para retornar às esferas superiores. Desencarnou suavemente, dormindo, e despertou do outro lado com os seus Amigos Anjos “Ohohoh! O Mago Voltou!” E os risos amorosos se espalhavam.  Daí que nasceu “O Mago”. Seus Anjos amigos, incluindo Alfeus, sabiam que ele admirava a energia daquele ser chamado Merlin e dizia que, numa primeira oportunidade, queria experimentar a fisicalidade ao lado dele. Quando viu que ele havia encarnado e  que também poderia fazê-lo, tratou de descer à fisicalidade e, na descida, seus Anjos amigos brincavam dizendo… “Lá vai O Mago das Certezas…” e todos riam amorosamente. 
  
Mais recentemente, esteve ao lado de Zero i, quando este foi um general russo na segunda guerra mundial, a que tentava parar Hitler.  
  
Na superfície terrana, é o que se poderia dizer “Primeiro Imediato” de Alfeus dentro dos Agrupamentos PVSE. Tem permissão do Plêiades 1 para assumir, em caso de desistência de algum Avatar da missão específica de “Primeiro de Falange”, até duas Falanges, caso sinta que deva. Não se precisa falar muito para ele, pois ele sempre TEM CERTEZA DO QUE FAZ.  
  
Alfin também é um Guardião do Agrupamento da Cinti, A Fada Contadora de Histórias. Sua energia de proteção e CERTEZA de que tudo está e ficará sempre bem é muito poderosa, e todos aqueles que estiverem na sua presença, a partir desta ativação, sentirão ainda mais forte essa energia.  
  
Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para irradiar nos corações de todos essa certeza da PERFEIÇÃO DIVINA. Expandir dentro do PVSE e reverberar em todas as direções a importância dos propósitos mais elevados, dando a CERTEZA de que o caminho para a expansão está sendo trilhado e que nada está fora de uma verdade mais elevada. A CERTEZA de que tudo tem um porquê  e a CERTEZA de que esses porquês são sempre para produzir expansão. Chamado também a ir às zonas do astral inferior, superior e plano físico e reunir seu agrupamento de Magos das Certezas e, com a sua força Inata, junto com a força do seu irmão de Alma, Alfeus, dar a CERTEZA de que este é o momento, o momento CERTO para o SALTO.  
  
Alfin, vá! Reúna seus Anjos e façam o que foram fazer nos planos físico e astral terranos: desintegrar correntes negativas apenas com um “SIM, EU TENHO CERTEZA!” – quando forças contrárias ao Amor disserem “Como você sabe que o trabalho de vocês dará certo!?!?” 


Alfin, o Mago das Certezas, o vosso lema é: “EU TENHO CERTEZA QUE TUDO FAZ PARTE DE UM PLANO MAIS ELEVADO.”

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 


Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 
CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author