COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “CRYSTAL, A FADA MAGNÉTICA DAS MIL E UMA FACES”

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE – “CRYSTAL, A FADA MAGNÉTICA DAS MIL E UMA FACES”

Compartilhe esse artigo

CRYSTAL, A FADA MAGNÉTICA DAS MIL E UMA FACES  um ser belíssimo de um reino magnético de fadas e pode-se dizer que ela é uma fada diferente das habituais. Poder-se-ia dizer também que é uma fada guerreira. Está muito ligada a aqueles conhecidos como Arcanjo Gabriel e Arcanjo Miguel. O seu Reino não é do conhecimento Terrano, mas passou em tantos outros que o são! Esteve nas Plêiades assumindo a roupagem de uma Pleiadiana na altura dos seus um metro e oitenta e em Sirius como integrante de uma tripulação de magnetização cristalina. Também experimentou uma roupagem nos arredores da estrela Rigel. Também, em uma significativa oportunidade, esteve na estrela Rigel e tentou ajudar em uma determinada situação complicada, que se desenrolava por lá.

  
É um ser muito amoroso e, como o nome já diz, é uma fada e é um pouco mais “alta” que o normal entre as fadas. Mede, nessa sua roupagem, cerca de um metro e cinquenta e tem os olhos que mais parecem dois diamantes brancos, que irradiam ao olhar. Está sempre junta ao seu grupo de mais seis fadas, somando um pequeno agrupamento de sete. Elas, deste agrupamento total das fadas magnéticas, sempre andam em grupos de sete. Algumas delas possuem até espadas brilhantes “polidas” pelo próprio Mikael. Crystal é uma dessas portadoras. Elas fazem, também, parte do agrupamento de Anjos das Legiões de Mikael. 

Sua principal função é imprimir o magnetismo amoroso nos corações mais endurecidos. Descem às cavernas trevosas, onde seres densificados permanecem envoltos nas mais densas correntes. O interessante dessas fadas é que elas não têm varinhas. O Olhar de Cristal delas faz o trabalho correspondente. Elas também usam um véu cristalino sobre suas cabeças e esses véus protegem-nas quando descem às zonas mais densas de qualquer região. Esses véus também lhes dão a habilidade de mudar de dimensão, rapidamente. Quando deixam cair completamente o véu sobre si, elas desaparecem e reaparecem onde mentalizarem. Sempre em sete, quando chegam às cavernas densas, aqueles de lá que já as conhecem costumam dizer: “Lá vem os sete cristais!” – Falam isso em tom de ironia. 
  
O seu magnetismo é tão intenso que nenhum ser que esteja vibrando em ondas densas consegue ficar perto delas, sem rapidamente ser envolvido no Amor e Compaixão que irradia dos seus olhos. Elas conseguem imprimir rapidamente toda essa radiação de Amor e cristalização no coração daqueles seres. Não houve nenhuma vez que elas descessem à essas zonas mais densas, que não levassem consigo, cristalizados, todos aqueles que se aproximaram delas, em um raio de dois metros. Tanto que, muitas dessas entidades densificadas temem a aproximação delas, porque sabem que serão magnetizados rapidamente. Porém, aqueles que se permitem aproximar têm, de pronto, o alívio das suas dores, e podem sentir como se houvesse uma brisa fresca inundando seus corações e aliviando, consideravelmente, aquelas cargas mais densas. 

Como mencionado, são fadas muito poderosas e assumem a roupagem que desejarem, diante de cada situação. Tanto podem assumir a roupagem de Fadas mais tranquilas, como tornam-se Guerreiras com Espadas de Luz. Em certa roupagem, Crystal trabalha como Guerreiro Guardião de Portais. Mesmo quando na roupagem de Fada Magnética medindo um metro e cinquenta, ao empoderar-se, aqueles seres envoltos em trevas a veem com mais de dois metros de altura, apenas nas suas vistas. 

Encarnou muitas vezes no plano físico, especialmente nos tempos da escravidão na Europa, América e América do Sul. Encarnou tanto como escrava negra, como sinhá ou senhor de escravos, e em todas estas encarnações manteve uma postura fraternal. Comprava escravos para libertá-los. Fez isso muitas vezes. Quando esteve na América, fez parte do movimento de abolição da escravatura junto a Abraham Lincoln.
  
É muito amada nas esferas superiores por sua força e coragem. É uma alma verdadeiramente muito nobre e de um coração forte e corajoso, tanto que esteve entre aquelas conhecidas como as Amazonas. É daqueles seres que tira o manto para estender sobre a lama para outra pessoa passar, mas também é daqueles que, com um brado, faz estremecer as trevas. É isso que encanta neste belo ser de aparência doce de Fada, mas com olhar de Guerreira Amazona, sutil como uma pluma, forte como uma rocha, delicada como a brisa da manhã, mas impetuosa contra a densidade das trevas, tornando-se um Furacão de Luz e limpando todas as trevas, apenas com sua passagem. Não, por acaso, também está conectada à energia do agrupamento Midunus.
  
Dentre todas as suas faces de Luz, também tem a roupagem de uma avó curandeira nos planos espirituais, detentora da sabedoria curadora dos velhos anciões da natureza. Conhece a magia das ervas da natureza e cada movimento da Mãe Terra. Quando nessa roupagem, é sempre chamada a ir a espaços astrais para dar palestras sobre a magia da natureza. Não por acaso, também tem forte conexão com o Reino Dévico. Esta linda Fada poderia também ser chamada de “A Fada das Mil e Uma Faces”, já que há várias outras roupagens que assume nos reinos espirituais,  que não caberiam nesta cosmobiografia.
  
O Plêiades 1 solicitou que seu nome de Falange fosse “Crystal, A Fada Magnética”, pelo momento específico, onde várias outras almas de Fadas Magnéticas precisam despertar para o chamado. Nas zonas astrais, antes de ser informada por Zero i do chamado de Mikael, Crystal estava em uma roupagem de Guerreira (a que ela mais costuma usar nos planos astrais) empunhando sua espada de Luz de Cristal Azul Claro, quando as Forças da Luz lhes disseram… “No plano físico terrano, precisam de uma representante no Agrupamento PVSE da energia Fada Magnética, onde seres deste agrupamento, tanto no astral terrano como no físico, precisam despertar através de um chamado. Alguém precisa levantar e tremular a bandeira da energia para que todos do agrupamento a vejam”. Ela olhou com seu olhar magnético penetrante e disse… “EU POSSO ERGUER QUALQUER BANDEIRA”. Disse isso com a doçura de uma Fada e olhar de Guerreira. Voltou para o corpo e dias depois foi anunciado no plano físico terrano que ela representaria essa força na superfície, e seria o Magnético Atrator de todos desta falange.

Vê-se que, nessa cosmobiografia, há uma mesclagem de roupagens espirituais que pode parecer confuso ao leitor, mas a ideia é justamente mostrar as multifaces desse ser incrível que se adapta a qualquer situação, e energiza apenas com um ‘EU POSSO”
  
Crystal pode assumir qualquer posição que quiser, e há quem diga: “Ah, mas como vai assumir algo que não sabe?” Ela simplesmente estuda o que precisa ser estudado, incorpora a força nela e integra em si mesma o que precisa integrar. É, como por exemplo, uma professora de Inglês que faltou para dar a aula, mas para substitui-la, só tem a de Português… Ela vai, estuda tudo, se conecta, traz a energia daquela professora de Inglês incorporando-a, e vai dar a aula!… – Ela pode fazer isso brilhantemente. Ela pode conectar-se à qualquer função neste planeta, e fora dele. Pode assumir qualquer coisa. Numa analogia interessante, Crystal se assemelha muito à personagem Rey, do filme Star Wars – O Despertar da Força.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 justamente pelo seu potencial magnético, e tudo que representa. Esta alma pode ser “substituta” de qualquer energia dentro deste PVSE, dentre aqueles chamados. Está autorizada pelo Plêiades 1.

Chamada pelo P1 a despertar as almas do Agrupamento de Fadas Magnéticas e as trazerem de volta ao seu poder inato. Dispensa-se aqui maiores explicações diante de tudo que este “ser” pode fazer. ELE É, ELE PODE TUDO
  
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 

CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI
SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI
————————————————————————————-
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author