background

sábado, 24 de março de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "DINÓRIS, O GUARDIÃO DO NILO"



Dinóris, O Guardião do Nilo é um Ser Estelar que veio à Terra há milhares de anos. Esteve atuante em Mundos Dévicos. Pela natureza da sua energia de Guardião foi, por muitas vezes, solicitado pelas Forças Galácticas para assegurar determinadas áreas. Em um certo momento do tempo, em um sistema muito distante, foi um Lobo Guardião. Sempre foi detentor de Magia e, com este poder, somente com sua presença consegue abençoar e trazer fartura, seja do que for, especialmente alimentação, energias positivas e chuvas em áreas secas.

Esteve no Antigo Egito e, como Portador de Magia, era muito solicitado pelos grandes faraós. Encarnou várias vezes na mesma região. Tinha o poder (e ainda tem) de abençoar o Rio Nilo (e qualquer outro) e fazer dele uma fonte de energias, pelas quais viria a abundância no Egito, e além. Tornava zonas áridas em verdes e férteis. Estava conectado (e ainda está) ao Deus Áton. Pode mentalizar áreas onde haja fome, e energizar essas áreas, até que elas sejam férteis e abundantes. Tem grande poder junto a Áton, se assim o desejar. Estar conectado é uma coisa, usar esse poder é outra coisa. 

Com a sua sabedoria milenar e Portador do Olhar do Cristo (saberão mais abaixo o porquê), consegue facilmente desintegrar forças negativas que estejam envolvendo alguém, apenas com um olhar ou imposição de mãos na cabeça da pessoa, especialmente no chacra coronário. É muito amoroso e nenhuma entidade em volta, em trevas, resiste por muito tempo perto dele, afastando-se desesperada, devido a intensa radiação de Amor emitida por este ser de Raio Dourado mesclado ao Rosa. 

Ainda no Antigo Egito, em muitas das suas encarnações, ao que tudo indica foi Ramsés III. (Não recebi a informação precisa, apenas vi Ramsés III em minha tela mental. Não sei se ele esteve ao lado dele, ou se foi ele).

Em outra encarnação sua, na época daquele conhecido como Jesus, o Mestre do Amor, teve uma experiência que guarda até hoje em seu coração. Dinóris, estava já crucificado há pouco tempo no monte, quando viu Jesus aproximar-se carregando sua cruz... Já bem abatido, o Mestre do Amor foi se aproximando lentamente em direção àquele ponto onde seria "o seu". Na passagem, cruzou olhares com Dinóris e, em alguns segundos, olhou profundamente com muita ternura e Amor para aquele homem que estava já na cruz, por ter pego um pão que caíra da carruagem de um nobre e influente romano e, fugindo, em seguida, para dar à sua filha que passava mal de fome. Nessa ocasião, sua filha era aquela conhecida hoje pelo Plêiades 1 como Cinti, A Fada Contadora de Histórias. Naqueles breves segundos, Dinóris com um olhar de Amor e pedindo piedade, dizia... "Senhor, tem piedade de mim...". Jesus, naqueles segundos de olhar amoroso, disse sussurrando: "Meu Filho, eu te digo em Verdade, que hoje mesmo, após a nona hora, estarás comigo ainda acima do Nirvana". - Ao que, logo em seguida, o Mestre do Amor recebeu uma chicoteada de um soldado romano, desviando o olhar de Dinóris e seguindo ao seu já conhecido destino... 

Após isso, o coração de Dinóris se encheu de Amor e nenhum sofrimento que passava ali o afligia mais. Estava inundado de Amor e serenidade - as mesmas emitidas pelo olhar do Mestre do Amor. Portador, desde então, do Olhar do Cristo, pois seus olhos, naquele momento, receberam aquela poderosa projeção e, como se por espelhamento, passaram a ser uma "cópia" idêntica do olhar amoroso de Jesus. Quem o vê, tem a certeza que está olhando para olhar que era do Cristo, cheio de Amor e Ternura. Após a nona hora, o Mestre do Amor desprendia-se do corpo e, segundos depois, Dinóris foi literalmente arrancado do corpo por um "puxão", que foi a "subida" de Jesus ao desprender-se do corpo. E seguiu junto, como o Mestre do Amor havia prometido... Após este tempo, voltou a encarnar no Plano Terrano em um ambiente de Cristalização, junto à comitiva daquele conhecido como São Francisco de Assis. (O mesmo Tutankamon. Tutankamon é o mesmo espírito que animou a personalidade de São Francisco de Assis e o Apóstolo do Amor conhecido como João Evangelista, aquele que Jesus entregou à Maria, dizendo... "Mulher, eis aí o teu filho... filho, eis ai a tua Mãe"). Sempre esteve ao lado desses seres, auxiliando em suas missões de Amor, ou mesmo quando era um missionário enviando das Forças da Luz.

A história desse querido Ser Estelar e suas mil faces amorosas não pode ser completamente contada, pois não caberia nem na inteira Biblioteca de Alexandria, nem mesmo no planeta Terrano inteiro, ou qualquer outro. Para saber mais sobre ele, basta olhar em seus olhos e ali receberá todo pacote da sua história. 

Por isso, está sendo chamado pelo Plêiades 1 a tomar consciência do seu poder, trazer para superfície Terrana todo o Amor daquele olhar Crístico e envolver a todos nessa energia pacífica e transformadora, como foi naquele momento que Jesus o olhou. Ele se transformou para sempre.

Sendo chamado a lançar seu olhar nas terras inférteis e torná-las férteis. Chamado a trazer a Luz de Áton à superfície Terrana e zonas astrais que envolvem o Plano Terrano. Sendo chamado, junto ao seu agrupamento, para reviver os rios "mortos", trazendo-os novamente às suas plenitudes, através de meditações conjuntas. 
  
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...