background

quinta-feira, 29 de março de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "ELIAR-FLOURS, O ARTISTA"



ELIAR-FLOURS, O ARTISTA é uma expressão / roupagem de expressão primária nesse universo local (Nebadon) em Sírius A. Tendo sua essência primária vinda do Universo Magnético chamado de Quadril 5. O Magnetismo puro que existe ali não deixa a energia densificar-se. A missão principal de Quadril 5 é emitir magnetismo a outros Universos e regular o cinturão magnético que tem em todas as galáxias. Quadril 5 é o Universo mais velho. (Mensagem de Kryon sobre a sua origem no Universo Magnético Quadril 5: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/a-origem-de-kryon.html)

Eliar também é um dos seres responsáveis por ancorar e sustentar o Magnetismo na Ilha Magnética (Vide mais sobre as Ilhas e suas Expressões aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/NOVAS%20ILHAS), a Força que ajuda na dissipação da Ideia Materialista extrema e reconecta o SER ao ESPÍRITO, inspirando-o ao AMOR SEM LIMITAÇÕES e dando-lhe, novamente, a verdade de que TUDO NA CRIAÇÃO É ENERGIA E É ETERNO. Vários seres magnéticos estão encarnando nessa Ilha e/ou vindo de outras Ilhas e estão sendo inspirados de acordo com seus planos de alma. 

Essa Ilha tem algo interessante: Devido ao Forte Magnetismo, ela ajuda, rapidamente, na Criação de Momentos Sublimados, não materiais. Ajuda as almas a terem as experiências mais sublimadas que seus corpos carbônicos em transformação possam sustentar. Os habitantes dessa Ilha são chamados a manterem sempre a Amorosidade e a transformarem qualquer energia materialista extrema em suavidade e equilíbrio. O equilíbrio entre a matéria e o ESPÍRITO é necessário para que consigam ter experiências mais elevadoras. O Magnetismo da Ilha, como é muito intenso, ajuda nesse processo, já que é uma Ilha sutil e, praticamente, não deixa a energia da matéria “dominar”, dando sempre um ar de Espiritualidade Viva - o que, naturalmente, equilibra com a matéria sutil existente. A mente humana está programada para a materialidade, mas aqueles que entram na Ilha são fortemente atraídos para algo além da matéria, por mais “materialistas” que possam ser. O Magnetismo presente é poderosamente atrator. Atrator para o ESPÍRITO.

Eliar também é um Guardião direto da “Junção Magnética” ou “JM”, citada pelo P1 (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/juncao-magnetica.html). 

É um ser Criador, um Criador de Sistemas Estelares, Um Paisagista Estelar, Um Harmonizador Estelar. É um Mestre Arquiteto e Engenheiro Celeste e muito mais. É uma energia multicolorida que “engole” tudo que não é positivo, transformando em sua própria essência aquela densidade no mais belo paraíso brilhante e colorido. É um anjo multicolor magnético. 

Quando em criações de sistemas inteiros e planetas, ele e seu agrupamento se reúnem para, juntos dos elementais, darem a formosura necessária àquele planeta. Há, então, separações de porções secas (separando continentes, países, etc...). Trabalham para que as montanhas, cachoeiras, pedreiras e demais sistemas da natureza ocupem as suas harmônicas posições. Esses seres são energias poderosas e têm a capacidade criadora amplamente desenvolvida, graças às suas conexões primárias com os Elohim e os Senhores Solares.

Podem facilmente chegar em um espaço e começar a visualizar algo que logo se manifesta. Quando nos planos mais elevados, chegam em sistemas sendo criados e, como se estivesse fazendo um desenho em um quadro de Luz, começam a materializar o que "desenham no quadro". Cada ponta dos dedos pode ser vista como pinceis de Luz, cada um de um tom brilhante. É um grande Artista Celeste e ele, com seu agrupamento, embelezou muitos sistemas de mundos. Seu agrupamento é um dos responsáveis por harmonizar esteticamente a Terra Interna. É um Artista Universal, um Arquiteto, um Engenheiro Celeste e todos os demais sinônimos.

Tem também, naturalmente, a habilidade de "apagar", como se apaga rabiscos em um quadro negro, as intenções das trevas. Suas mãos são pura energia com 4 tons específicos em destaque: Verde, Rosa, Amarelo e Azul e consegue facilmente desmanchar qualquer intenção escura. Certa vez, em mundos densos, foi levado a zonas astrais negativas, amplamente dominada por magos negros. Ao que, com sua chegada, sentou-se no alto de uma montanha, estendeu um quadro de Luz, fez uma oração invocando os Elohim e a presença de todos os elementais universais, chamando pelos Senhores Solares, balançou as duas mãos como se tivesse enxugando-as (e, neste momento, elas ficaram coloridas de Luz radiante), e ele começou a apagar todo aquele cenário negativo. Simplesmente como se apagasse com um apagador rabiscos em um quadro-negro.

As forças das trevas, naquele ambiente, se enfureceram e começaram a lançar feitiços contra ele, que os apagava antes de chegarem até si. Por fim, ele criou um jardim com lindas rosas coloridas, lagos, lindas árvores de folhas coloridas e abriu-se um lindo clarão como se o Sol baixasse ali. Viu-se todos os seres que antes tentavam atacá-lo, deitados na grama e respirando suavemente, como se encantados e em pura paz. Ele os vestiu com roupas brancas, e de lá do seu quadro de Luz, colocava seus respectivos nomes celestes em suas vestes, ao que de imediato aparecia escrito nas vestes.

Quando nas grandes naves-mãe, é sempre chamado para decorar os ambientes com sua energia multicolorida. Além da habilidade com "as mãos", pode-se ouvi-lo a cantar cantos universais, e vê-se o ar sair da sua boca em forma de cores radiantes e, da mesma forma, criar ambientes belíssimos e perfumados.

Tem passagens / expressões em outros sistemas estelares neste universo local de Nebadon, como em Órion, Plêiades, Arcturus, Beta Draconis, Capela, Vega, Andromeda, e muitos outros sistemas, conhecidos e não conhecido dos terranos. Nas Plêiades pertenceu ao exército de Caiel e Coiel (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html). Na ocasião, fazia parte de um exército invasor daquele sistema, e deparando-se com Caiel e Coiel, por “algum motivo”, ao estar em suas presenças, mudou de lado e passou a estar do lado deles dois, impedindo o avanço das forças invasoras. Naquele momento era Comandante de umas das Frotas invasoras e simplesmente deu a ordem para que ao invés de atacar, apoiassem Caiel e Coiel contra as demais Frotas que adentravam aquele sistema desejosas de dominar completamente aquele aglomerado. Na ocasião, Eliar chamava-se Growis, um poderoso Comandante e Estrategista. Desde então, apoia diretamente essas duas Forças chamadas de Caiel e Coiel que atualmente também estão encarnadas na superfície terrana. 

Quando em Sirius, participou de várias experiências nos planos Sirianos e, em um deles, junto com cientistas siderais, tentou trazer um sistema etéreo para o físico para ajudar algumas almas a terem suas experiências em planos físicos, o que acabou por não funcionar e levou o planeta a explosão. Explosão essa que levou ao que conhecemos hoje como Cintamanis (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html / http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/cobra-grade-cintamani-29052017-materia.html). É também um âncora das Forças Sirianas na superfície terrana, sendo também integrante direto da Nave Alfa, do Comandante Sohin. Eliar também tem sua própria Nave neste universo, é uma nave em formato de diamante brilhante, em tons de Verde, Rosa, Amarelo e Azul.

Eliar tem várias passagens no plano terrano, desde o início das eras. Lemúria, Atlântida (atuando mais no astral), nos tempos de Moisés (na travessia do Mar Vermelho, sendo um dos muitos próximos do profeta), no velho Egito (recebendo consagrações e sustentações de Raios de essência e missão: Branco e Violeta, respectivamente). Na época de Jesus, era cobrador de impostos e primo do Matheus Apóstolo, estando também na casa de Zaqueu no dia que Jesus curou o paralítico. Depois do desencarne de Jesus, seguiu palestrando a Palavra e realizando curas. Estando também nesta época muito próximo a Paulo de Tarso, recebendo instruções poderosas. Viajou com Paulo algumas vezes em suas pregações, e ajudava nessas viagens. Esteve encarnado também entre os Templários, entre os Equitumans (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html), tendo forte laços com essa origem, e posteriormente veio também como Tumuchy (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html). Encarnou também entre os Franciscanos de Assis, sendo um dos discípulos de Francisco de Assis chamado Janio. É pertencente direto também da Tribo daquele conhecido por Seta Branca, que é o mesmo espirito de São Francisco de Assis, Faraó Tutakamon, Oxalá, Apostolo João Evangelista e líder dos movimentos Equitumans e Tumuchys. (Vide mais sobre Seta Branca: http://lucenodoamanhecer.wixsite.com/luceno-do-amanhecer/sobre-2-c43e). Na Mongólia encarnou como Muqali (Lê-se Mucali: https://en.wikipedia.org/wiki/Muqali) um dos 10 generais do Genghis Khan que comandava 10 mil homens, sendo que muitos desses homens agora fazem parte do seu agrupamento tanto no plano físico como nos planos astrais, e muitos outros estão em processo de serem resgatados das zonas de baixa vibração da Terra. Eliar também encarnou algumas vezes em Roma, uma delas na época do imperador Constantino.


Eliar Flours tem conexão com todos os elementais dos sistemas de mundo onde experienciou. São incontáveis os sistemas os quais ele experienciou. Possui também conexão com os seres magnéticos do Universo Magnético Quadril 5, com os Senhores Solares Hélios e Vesta. (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/saudacao-e-invocacao-helios-e-vesta.htmle com os Elohim, especialmente o Elohim da Graça. Eliar Flours, não por acaso, dentro do PVSE é o Primeiro representante dessa Força. Eliar, você representa esse Elohim e sua Força. 

O Elohim da Graça é um Elohim poderosíssimo que está atualmente a disposição da humanidade para acelerar este processo, uma energia que permite sacudir a velha energia dos campos energéticos e romper com todos os laços kármicos. Graça é o Elohim do Raio Prateado e sua energia é visível em forma de neve iridescente. Parece um pó mágico. Portanto, se notarem esse pó à sua volta, saibam que a Graça está com vocês. Graça é a força Divina que lhes possibilita romper totalmente com o passado a qualquer momento. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para ancorar nas zonas astrais inferiores e na superfície a energia da criação artística, irradiando a energia da beleza e Amor onde for. Chamado a ir nos vales negros onde a sombra e o desequilíbrio formam paisagens tristes e devastadas, para que ali incorpore o Artista Universal e recrie o quadro, dando tons alegres e iluminados. Na superfície, é chamado para que, quando em lugares onde a densidade seja evidente, ancorar ali sua energia artística e transformar aquele ambiente em um lindo campo verde com lindas flores coloridas. Se houver seres sensíveis neste ambiente, poderão até sentir a brisa e o cheiro das flores, mesmo que ainda no ambiente tridimensional pareça nada ter mudado. É um ser que naturalmente exala o cheiro de jasmim. 

Chamado a movimentar suas Forças em resgates de muitas almas do seu agrupamento dos tempos da Mongólia e trazê-las de volta aos seus estados Divinais. Chamado a junto com Zero i consagrar os Símbolos Geométricos quânticos da 13ª dimensão e manter essa Força ancorada na superfície terrana, fato que expandirá consideravelmente a consciência de muitas almas. (Vide Símbolos: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/simbolos-potencializadores-pessoais.htmlChamado a manter seu magnetismo protetor em volta do PVSE, já que é um dos guardiões desse Vórtex e um dos guardiões diretos daquele conhecido como Zero i. Eliar é um agente da Luz que desceu na corte de Zero i e seu agrupamento também como um guardião dessa Força e Missão, e quando foi chamado pelo Arcanjo Miguel para isso, disse: “SENHOR, EU SEREI A SUA FORÇA E PROTEÇÃO E NADA MUDARÁ ISSO”.

Querido e amado Eliar, seu lema é: “EU SOU A COR E BRILHOS ORIGINAIS DA FONTE PRIMORDIAL!"

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...