sábado, 31 de março de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "NORÚ, O GUARDIÃO DA TORRE"



NORÚ, O GUARDIÃO DA TORRE é um ser muito amoroso e de energia dourada e rosa. Visitou vários sistemas estelares, entre eles Sirius, Andrômeda, Plêiades, Cocheiro (Auriga) e teve passagens mais recentes em Júpiter e Antares. Um amante das Luas! Adora suas energias! Não por acaso! Saberão o porquê logo mais abaixo.

É um ser viajante estelar. Poderíamos dizer que não tem lugar fixo, mas a sua casa é onde ele quiser que seja e onde ele esteja. Poderíamos também dizer que é um cigano das estrelas, pois gosta de andar levando sua energia dourada e sabedoria aonde vai, e não costuma estar preso a um ponto. Ser de alegria contagiante, é conhecido também nos planos espirituais como "Sorriso, o da Torre". Por quê? Em uma das suas roupagens, no caso, Norú, é um dos Guardiões das Torres de Integração e Desintegração que, em sua maioria, ficam localizadas em Luas. Existe uma Torre dessas na Lua da Terra, e ele é um dos seus guardiões. 

Quando seres de outros sistemas vêm à Terra em suas missões instrutoras e evangelizadoras, faz-se necessária a alteração molecular de seus corpos, pois a maioria deles tem corpos físicos daquele planeta de onde vêm. Essa alteração se processa na Torre de Desintegração. Há outros guardiões. Um deles chama-se Stuart que faz parte da Frota Capelina (da Estrela Capela/Auriga, na Constelação do Cocheiro) e é um grande amigo de Norú. Esses seres são responsáveis por realizarem esse trabalho de fazer a transformação do corpo físico em matéria etérica. Por isso, faz contato com muitos seres estelares, como se eles fossem espíritos. Claro, eles são espíritos, mas a maioria quando vêm à Terra deixa sua roupagem física galáctica e se comunica nos planos espirituais como se fossem "seres desencarnados". Enquanto a Terra não alcançar níveis mais altos de vibração, esses contatos terão que ser assim. Mas estamos caminhando para o contato "físico" com esses seres, sem a necessidade de eles terem que passar, na maioria das vezes, pela Torre de Desintegração, que seria também a Torre de Reintegração. Quando voltam da Terra, eles passam por lá outra vez para "vestirem" novamente seu corpo físico galáctico, ou seja, fazer a Reintegração.

Essas Torres têm também a função de filtrar/suavizar determinadas energias. Algumas energias mais potentes que vêm dos Seres Solares, acreditem, passam por essa Torre para uma sutilização, e chegam à Terra, sempre de acordo com a capacidade de cada ser terrano. A Torre ajusta a frequência e entrega a cada Terrano a "porcentagem" adequada, - aquela que ele pode suportar, - naquele momento. O Guardião da Torre não apenas é um dos responsáveis pela Reintegração e Desintegração já citadas, mas também por ancorar a energia solar no próprio plexo solar. Envia, assim, para o plano terrano, a energia mesclada à sua própria energia. Digamos que, "colocando um tempero" a mais na Energia Solar. E o que seria esse "tempero"? Alegria! Não que a Energia Solar não a tenha, mas o Guardião da Torre, por natureza, é um ser alegre e vibrante que recebeu das hostes celestes essa missão de "temperar" a Energia Solar enviada à Terra, com mais alegria.

Norú teve várias encarnações no plano físico Terrano. Dentre elas, esteve ao lado de Saint Germain, quando este estava na roupagem de Merlin. Encarnou também na época de Jesus, como sendo um daqueles muitos pescadores que viram o Mestre do Amor deixar a sua mensagem. No Antigo Egito, esteve na corte daquele conhecido como Amenófis III (Zero i), um dos seus primeiros contatos com Zero i na superfície terrana. Já havia encontrado Zero i e IUD-IL também em outra oportunidade, no Egito, quando os três eram guerreiros Medjai e faziam parte do mesmo exército. Encarnou também na corte daquele conhecido como Francisco de Assis, e foi um dos muito próximos dele. Em uma das suas encarnações mais recentes, esteve na segunda guerra mundial, no exército de Zero i que, na ocasião, era um general russo tentando refrear Hitler. Esteve também junto à Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, na Lemúria, quando fez parte de uma Irmandade chamada “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA”. Era um dos seus muito próximos. Na ocasião, era um daqueles que prepararam as pessoas para a comunicação com o Grande Espírito. O Grande Espírito (como Jesus era chamado, na época, por aquela população) aparecia, às vezes, em telas de pura energia, como se fosse numa conferência. Norú, na época conhecido como Asthari, reunia as pessoas... Por exemplo, ele chegava e dizia: "Pessoal, hoje o Grande Espírito vai falar a todos, no mesmo lugar". Ele saía avisando as pessoas. Era o organizador do “evento". Uma das suas encarnações mais marcantes, segundo ele mesmo, foi quando esteve junto a Moisés, na travessia do Mar Vermelho. 

Como dito anteriormente, é portador do Raio Dourado e Rosa Radiante, e tem como seus principais mentores (se é que posso dizer assim) Jesus, Mestra Rowena, Maha Chohan, Mestre Kuthumi, Mestre Confúcio, Mestre Lanto e Mestre Ling. Tem também uma proteção especial daquele chamado de Mikhael, podendo chamá-lo a hora que desejar que, prontamente, será atendido. 

Em sua roupagem de Norú é humanóide e mede aproximadamente 2 metros de altura. Apresenta-se razoavelmente magro e com vestimentas douradas. Seus olhos parecem duas bolas de fogo rosa. Os sapatos são rosa brilhante e, no meio do peito, por cima da vestimenta, há um cristal, e este brilha em duas energias: rosa e dourado. Tem os cabelos na altura dos ombros, dourados, mas mesclando para o rosa brilhante. Usa uma pequena barbicha no queixo, muito parecida com a do Mestre Lanto, mas que mescla entra dourado e rosa. Quando se olha para ele mais de perto, sua face muda também: fica alternando entre essa fisionomia, e outra, com a aparência de uma criança de uns 12 anos. É lindíssimo!

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a incorporar definitivamente sua alegria no plano físico terrano, a desintegrar a negatividade nos corações humanos e reintegrar suas purezas de alma. Chamado para que, através do seu mais puro e doce exemplo de alegria e Amor, passe a contagiar os corações daqueles mais endurecidos. Chamado a ir às zonas astrais, especialmente às físicas, onde haja aqueles dependentes químicos, e levar toda sua energia de alegria e Amor. Chamado a ancorar ali a Energia Solar, como sendo ele mesmo um retransmissor solar direto, e “apontar" nessas zonas, como se fosse projetor e irradiar toda essa Energia Luz nesses ambientes. Chamado a ir às zonas astrais para dar palestras àqueles que se perderam na dependência química e iluminar esses corações com suas palavras de alegria, fé e boa vontade. Há muitos dos seus  irmãos muito amados nessas regiões, Norú, e precisam do seu Amor. Eles aguardam a sua alegria”. Eles foram informados que você seria chamado na superfície pelo Plêiades 1, se encheram de alegria ao saber, e o aguardam nessas zonas, com muito carinho. 

Norú, você é também um representante direto do Mestre Ling na superfície planetária, não por acaso, pois esteve ao lado dele, enquanto este assumia a roupagem de Moisés. Irradie sua felicidade, Norú, desintegre o mal, reintegre o bem e a alegria no coração dos Terranos.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...