background

quarta-feira, 14 de março de 2018

EMMANUEL DAGHER - "PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2018" - 01.03.2018



DESPRENDENDO O CASULO

É uma honra me conectar com você desta maneira. Como sempre, temos muito a relatar, assim vamos direto a isto.

Março será um tempo de Alquimia Divina, pois somos chamados a “desprender o nosso casulo”.

Até o final do mês, iremos nos sentir como uma pessoa completamente diferente de quem éramos no início!

Com todas as mudanças internas e externas que ocorreram em Janeiro e Fevereiro, muitos optaram por hibernar e se esconder do mundo um pouco.

Recuar desta maneira pode, muitas vezes, parecer um retrocesso para a mente. No entanto, há uma grande cura que ocorre quando conseguimos fazer uma pausa e nos interiorizarmos por algum tempo.

DESPRENDENDO O CASULO

Durante o mês de Março, um novo vigor predominará dentro de cada um de nós, o que nos ajudará a nos dar a energia e a vontade de desprender o casulo em que estivemos vivendo.

Expressões criativas, ideias e projetos que tínhamos anteriormente arquivado abrirão o seu caminho à frente de nossa consciência.

As conexões que tivemos com pessoas, lugares e experiências que são importantes para nós serão fortalecidas.

Um aspecto importante de desprender o casulo é que isto também nos convida a refletir sobre os comportamentos, padrões, sistemas de crenças e histórias que a mente criou para si mesma e a que se acostumou.

Quando refletimos, ajudamo-nos a nos assegurar se queremos realmente ou não levarmos uma certa energia à frente.

No início de Março, seremos orientados a refletir sobre as coisas que estamos prontos a liberar, para que possamos criar espaço para o que queremos experienciar mais.

Quando liberamos velhos comportamentos, padrões e histórias que não mais são boas para o Espírito, a mente, muitas vezes, torna-se mais sensível, porque ela acha que está perdendo algo de que ela precisa.

Se você é alguém que percebe que a sua mente está mais sensível do que o normal (produzindo pensamentos que são temerosos, pessimistas ou críticos), seja muito mais amoroso e gentil com você.

Isto ajuda a ,mente a entrar em uma maior sensação de paz e de compreensão de que, na verdade,  não está perdendo nada ao liberar os velhos padrões com que ela se identificou, mas ganhando muito mais do que ela deseja.

A parte humana da mente simplesmente deseja receber conforto, segurança, amor e atenção - isto é tudo!

Quando a mente receber estas quatro coisas, ela sempre estará a bordo para se expandir, evoluir e fluir com o seu Espírito.

Até meados do final de Março, nós nos perceberemos nos sentindo mais ancorados, presentes e preparados para sairmos completamente do casulo.

EXPLORAÇÃO

Uma vez que nos libertamos do casulo, surgirão uma grande sensação de curiosidade e um desejo de explorar.

Há uma crença na consciência coletiva de que ser curioso pode trazer repercussões negativas.

Esta crença é realmente a forma da mente de tentar estar no controle da melhor maneira que ela sabe, mantendo-se dentro das estruturas e paredes imaginárias que ela criou para si mesma.

No nosso âmago, somos seres Espirituais. O Espírito é naturalmente curioso, porque ele se expande e evolui naturalmente.

Como um ser Espiritual, sabemos que não estamos confinado a nada ou a ninguém, nunca.

Para a mente, este tipo de consciência aberta e livre pode ser opressiva, especialmente para aqueles que se concentraram em desenvolver mais o seu cérebro esquerdo, que é a parte racional e organizada do pensamento estruturado do cérebro.

No entanto, continuamos e continuaremos a ser impulsionados para desenvolver igualmente o nosso cérebro direito, o que representa os aspectos criativos, espirituais e amorosos de nós mesmos.

O lado direito do cérebro é a parte do corpo com que o nosso Espírito se comunica em primeiro lugar, pois ele pode processar e compreender a informação da maneira mais fácil e digerível.


À medida que continuamos a desenvolver esta parte de nós mesmos, nós nos tornamos instrumentos mais claros para a orientação de nosso Espírito e somos plenamente capazes de acolher a nossa parte que é naturalmente curiosa.

De meados até o final de Março, você poderá se sentir guiado a explorar mais.

A exploração pode vir de muitas maneiras diferentes. Você pode se sentir guiado a explorar mais os seus aspectos internos, tais como os seus pensamentos, seus dons, talentos, desejos, etc.

Você também pode se sentir guiado a explorar mais o seu mundo exterior, ao sair fisicamente e experienciar mais o seu ambiente imediato.

Você pode fazer isto ao viajar ou se envolver em diferentes comunidades que ressoam com você.

Às vezes, apenas estar mais na Natureza e ouvir os sons de um riacho, ou o vento nas árvores, ou se sintonizar com a presença das rochas ou das árvores - sentindo o seu espírito e vibração - pode lhe oferecer uma energia que ajudará a restaurá-lo ao sentimento de ser o seu eu verdadeiro.

A expressão criativa, ou se doar aos outros, como no trabalho voluntário, pode também ajudar a nos levar de volta a quem realmente somos - de volta a nossa própria vibração mais elevada.

Março será uma época excelente para ser curioso e explorar todas as coisas que ressoam conosco, pois isto enriquecerá as nossas vidas de maneiras que nos ajudem a experienciar um salto quântico em nosso crescimento e expansão pessoal.

PERSPECTIVA EM CORES

À medida que nos movemos através de tudo o que Março está trazendo ao nosso caminho, iremos perceber que até o final do mês, algo extraordinário estará acontecendo. Perspectivas, ideias, experiências, pessoas, lugares - coisas que já vimos de uma maneira particular - estarão mudando.

Não apenas estas coisas estão mudando. Nossa perspectiva está também mudando, ao evoluirmos e ultrapassarmos a nossa capacidade anterior de compreensão.

Iremos descobrir que não mais operamos no antigo paradigma da dualidade, enraizado na crença de que há apenas o certo ou o errado.

Isto nos permitirá ver e experienciar a vida de forma mais multidimensional.

A melhor maneira de descrevê-lo é que ao invés de operarmos a partir de uma mentalidade em branco ou preto, tudo se torna colorido.

A vida parece e é muito diferente e muito mais gratificante a cores!

Quando escolhemos ver em cores, vemos, recebemos e sentimos as coisas que experienciamos antes.

Sons, gostos, fragrâncias, formas, cores e texturas de repente irradiam mais beleza e mantêm mais vida.

Somos capazes de honrar e de respeitar as perspectivas e ideias de outras pessoas, ainda que elas sejam diferentes das nossas.

Torna-se mais fácil incorporar energias de compaixão e de amor por todos, inclusive por nós mesmos, porque estamos abertos e conectados.

Nossa mente pode estar se perguntando agora como iremos chegar a esta maneira de ver as coisas e de experienciar a vida a cores

A questão é que a mente não precisa saber “como” isto irá acontecer.

Tudo o que nos é pedido, é que sejamos amorosos e gentis conosco enquanto navegamos durante o mês de Março e além.

Sermos amorosos e gentis conosco nos permite navegar naturalmente nas ondas da evolução que estão nos afetando naturalmente em um nível central.

Não temos que “fazer” mais nada.

Ao chegarmos aos últimos dias de Março, nós nos perceberemos retornando a um estado de diversão, tranquilidade e de alegria. Isto irá parecer como se eles tivessem mantido uma distância por algum tempo.

Entretanto, quando estas energias aparecerem, seremos capazes de recebê-las a partir do nosso novo mundo a cores.

E que experiência surpreendente será!

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...