segunda-feira, 5 de março de 2018

FA-EN144: A MESTRIA INVIOLÁVEL EM MEIO AS DORES



Há inúmeros Sistemas de Mundos que estão experimentando ou já experimentaram períodos de transição energética, similar ao que ocorre agora no planeta Terra. Neste período, esses mundos recebem muitas energias apoiadoras para que sua transição ocorra da maneira mais harmônica possível. No entanto, por mais que haja apoio em todas as frentes, o processo de transição costuma ser demasiado doloroso, pois tudo precisa ser reconfigurado para uma Nova Energia e a velha energia no interior e no exterior dos seres não costuma entregar-se facilmente. Esse é um processo ativo, e gastos de energias estão constantemente envolvidos.  

Neste planeta, muitos seres colocaram-se disponíveis para a realização de determinadas missões na superfície. Missões que exigiriam deles uma grande bagagem de experiências anteriores. A missão de ser um enviado dos Céus com uma tarefa a desempenhar e não desviar-se dela por motivo algum. Como falado anteriormente, este mestre missionário precisa ter um Akáshico que sustente todo aquele "peso", pois ao entrar e iniciar sua missão, todas as forças contrárias a ela irão imediatamente começar seu trabalho massivo para impedir que a missão se cumpra, pois uma vez que esta tarefa se realize e a força seja ancorada no planeta, uma grande quantidade de Luz é emanada na grade Cristalina e esta permanecerá ininterruptamente irradiando os habitantes do planeta. 

Uma programação extremamente acurada é feita para que determinada missão seja executada e tenha o resultado esperado. Uma "análise", entre os grandes mestres que colocam-se à disposição para a missão, é feita. Há uma câmara de realidade holográfica, quase 100% acurada em relação às experiências vivenciadas em mundos em transição,  semelhantes à Terra. Estes voluntários são submetidos, no interior delas, há um bombardeio de formas-pensamentos, emoções e energias similares às que vão encontrar nesses planos de existência. Este teste é subdividido em 3 fases distintas.

Na primeira fase, são apresentadas, de forma intensificadas, situações que este ser enfrentará, relacionadas ao seu programa de alma. É mostrado como ele se comportará e quais serão suas possíveis reações diante dos desafios aos quais irá expor-se em vida. De forma linear, para facilitar o entendimento, para cada reação apresentada pelo ser diante de suas vicissitudes, uma “pontuação”, que está vinculada diretamente ao que seria o “ideal” para a sua missão, é gerada automaticamente e esta será contabilizada ao término das demais fases.

Após a conclusão da primeira fase no simulador, o ser será exposto a segunda. Nesta, são apresentados ao indivíduo, todos os seres e energias que estarão “contra” ele durante sua missão. Serão mostradas as intensas perseguições espirituais ao qual estará submetido, as energias que tentarão arrastá-lo para o seu próprio fim, e por derradeiro, a vontade, intenção e atuação de inúmeros seres, encarnados e desencarnados, para que haja uma falha completa de sua missão. Assim como na primeira fase, aqui também acontece a geração automática de uma “pontuação" de acordo com as reações que o ser exprimir.

Passando, o mestre em teste, por mais esta fase, é então apresentada a terceira. Nesta, o ser é exposto à uma relação "romântica" intensa e de grande ligação afetiva. No entanto, em um momento de sua missão, esta ligação romântica será o "divisor de águas” entre dar seguimento à missão ou não, pois em grande parte, é necessário que o ser desapegue-se daquele contexto para poder saltar para outras linhas onde sua missão o aguarda para ser continuada. Ex.: Imagine um ser missionário que está desenvolvendo, com toda dedicação e empenho, sua tarefa missionária em sua encarnação, no entanto, seu parceiro amoroso (no sentido romântico), não concorda com sua atuação nesta missão, ou mesmo, não acredita e/ou desdenha de seu trabalho e pede que você escolha entre estar com ele ou seguir esse trabalho que você vem desempenhando. Repare que aqui, há uma expressiva bifurcação. O que escolher? Sua missão, que você a sente fortemente em seu coração ou permanecer ao lado daquele ser que você tem tanta ligação física, é apaixonado (a)? Nesta bifurcação muitos ficam. 

Na maioria dos casos, o movimento de desapego daquilo que tenta limitá-lo(a) é o impulso suficiente para que o ser encontre-se com aquelas almas amorosas que tem grande afinidade energética ou que tem grande parentesco de alma. Encontros de almas afins, gêmeas, etc. Este é o ponto crucial, permanecer na velha energia ao qual está familiarizado ou seguir em frente, unificado ao seu real amor, e assim, dar continuidade à sua missão de ancorar a nova consciência no ambiente onde estão? É claro que uma constelação de desafios estarão entre o ser e esta importante decisão. A partir das reações à estas questões, uma “pontuação” também é gerada aqui.

Ao final das três fases, as “pontuações" são contabilizadas e a soma pode ter um total de no máximo 100 e no mínimo 99,5 para que o mestre tenha passado no teste do simulador de realidade holográfica. Caso o ser não tenha passado no primeiro teste, uma nova tentativa é oferecida a ele, no entanto, a intensidade do teste é duplicada. Tudo que fora experimentado de desafios no primeiro teste, será duplamente intensificado no segundo, para fim de garantir que, caso o ser passe pelo teste, seja por sua real capacidade de lidar com aquele tipo de situação que sua missão irá expor-lhe. Um exemplo de ser missionário que encarnou no plano terrano e que passou apenas no segundo teste, foi o rei Salomão. 

Uma observação se faz necessário aqui: Passar pelo teste do simulador, não é garantia de que o missionário conseguirá executar sua missão com mestria inviolável, pois muitos que passaram pelo simulador, desceram e perderam-se na dor desta realidade. Por mais que o simulador holográfico seja preciso, nada se compara a imersão direta nesta realidade.

Neste contexto, entra o código FA-EN144 que é uma consagração que o ser recebe, absorve à sua bagagem, após executar suas missões de forma impecável, mesmo atravessando oceanos e poços sem fundo de dor, desespero, angústia, desesperança, medo, etc. Esta consagração é mais um pacote energético entregue ao ser para que as dores e energias que antes poderiam ter acesso a ele e, possivelmente desestabiliza-lo, não mais o influenciem negativamente. É uma espécie de blindagem à essas energias. Alguns seres descem às suas missões já de posse dessa consagração, outros descem faltando algumas porcentagens para concluir seu momentum dessa energia e durante sua missão acumular o suficiente para então recebê-la. FA-EN144 confere ao ser que a possui, a ligação direta com as 144 faces do seu grupo monádico, absorvendo para si, as qualidades e a força deste grupo, tornando-se um com ele. 

Um símbolo quântico foi canalizado que representa essa consagração. (O que ilustra essa publicação)

O P1 tem citado em suas NOTAS que as Consagrações estão em andamento: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/uma-rapida-nota-sobre-situacao-521.html

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Bloco Energético: Gabriel RL
Interprete / Linearização: Melk Sales  


 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...